Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iKatz

Não te apresses a contratar os reforços vistos pelo nosso scouting nao.

O Judas deve sabe los todos

Far(away)

Sócios falei no Falcao na brincadeira obviamente. Falavam de trutas irrealistas, eu também falei numa.

bnfc

Citação de: Endless em 07 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: Kunai em 07 de Junho de 2015, 01:41
O Mendes não arranja aí o Nolito e o Tiago?

Se ele não se importar voltar (com aliciante que JJ foi para um rival) eu receberia-o de braços abertos, mas falasse em Everton e Atl. Madrid como possível destino...

O Atletico ofereceu 10M, o Celta quer 14M.

No way.


Endless

Já agora o rumor do Veloso tornar-se Técnico dos "B" sempre se confirma?

AnotherDoom

Eu nunca fiz isto.

Mas hoje asseguraram-me um nome e quem me disse merece toda a minha consideração.

Essa pessoa trabalha na Amorim Cork Composites, que este fim-de-semana esteve presente numa feira em Lisboa, com um stand da empresa.

Nessa feira, tavam stands de muitas outras empresas, incluindo uma de alguém muito importante na estrutura do Benfica.

Essa pessoa que trabalha no Benfica tem um sócio, que esteve na mesma feira do meu amigo e conversaram sobre o treinador do Benfica.

Após muita insistência do meu amigo, o sócio do empresário que faz parte da estrutura do Benfica deixou sair um nome.

J.K.


(Só estou a transmitir o que me transmitiram hoje e por alguém que merece a minha confiança. Se é verdade... não faço ideia.)

Endless

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:45
Sócios falei no Falcao na brincadeira obviamente. Falavam de trutas irrealistas, eu também falei numa.

Ok, podia ser uma a CM, com o Akinfeev...

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:44
Estive aqui a ver os jogadores agenciados peço Mendes e dos dele não vem cá parar nenhum que nos dê jeito.
Mesmo que não dê jeito vem algum se não for mais por ter nome.

http://www.transfermarkt.co.uk/gestifute/beraterfirma/berater/413

Diz-me quais. Com a falta de valores deste presidente, o Mendes ainda cá mete é o Bruno Alves.

odistraido


Chuck

É um exercício interessante, ver quem no plantel se perde no paradigma que se perdeu com o Judas.

Eliseu e Pizzi risca-se, a não ser que este último seja um "remember Paços", Jardel e Talisca levam um rombo, Lima passa automaticamente para uma opção de segunda linha.

Keiroxes

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: Keiroxes em 07 de Junho de 2015, 01:36
Onde encaixar Jonas no 4-3-3?tou curioso pra saber
Se jogar com os extremos perto dele, estilo Barça, como avançados vindos da ala, como o Nolito fazia por ca ate podia resultar

desperdiçar o talento do Jonas, colocando o a pressionar os centrais, seria um erro tremendo a meu ver.

LeoSLBBita

Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 01:46
Eu nunca fiz isto.

Mas hoje asseguraram-me um nome e quem me disse merece toda a minha consideração.

Essa pessoa trabalha na Amorim Cork Composites, que este fim-de-semana esteve presente numa feira em Lisboa, com um stand da empresa.

Nessa feira, tavam stands de muitas outras empresas, incluindo uma de alguém muito importante na estrutura do Benfica.

Essa pessoa que trabalha no Benfica tem um sócio, que esteve na mesma feira do meu amigo e conversaram sobre o treinador do Benfica.

Após muita insistência do meu amigo, o sócio do empresário que faz parte da estrutura do Benfica deixou sair um nome.

J.K.


(Só estou a transmitir o que me transmitiram hoje e por alguém que merece a minha confiança. Se é verdade... não faço ideia.)
Klopp?

Baron_Davis


Far(away)

John Kerry vai ser accionista do Benfica?

Deve ser a mulher que o meteu nisso.

cacetadas


Slb23

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:44
Estive aqui a ver os jogadores agenciados peço Mendes e dos dele não vem cá parar nenhum que nos dê jeito.
Mesmo que não dê jeito vem algum se não for mais por ter nome.

http://www.transfermarkt.co.uk/gestifute/beraterfirma/berater/413

Diz-me quais. Com a falta de valores deste presidente, o Mendes ainda cá mete é o Bruno Alves.
Danilo, Miguel Veloso, Coentrão, Nani...