Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zoby

Citação de: AguiaFX em 14 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...

Tipo pescada antes de ser já era....tststs tststs no final falamos e não agora que nem um jogo de treinos se fez....tendo os mesmos jogadores do ano passado...como está o papão do JJ e o Caçilhas no porto regressou o espírito derrotista dos Benfiquistas
Amigo eu também gostava de ser assim tão optimista mas está a ser muito complicado.
Continuamos na senda da época passada de não corrigir os pontos fracos da equipa e vender/deixar sair titulares e não os substituir (já para não falar do judas). Além de deixarmos sair os putos mais talentosos da formação.
Enquanto isso os corruptos continuam a ficar mais fortes (só baixaram a qualidade no ponta de lança, de resto melhoraram/manteram qualidade em todas as posições) e nós cada vez mais frágeis...
E mais velhos, toda a gente viu o que aconteceu ao futebol italiano há uns anos por não renovarem as equipas. Impressionante a passividade neste clube...

Não concordo com a maior parte do que dizes.. os pontos mais fracos da equipa foram corrigidos já com a época em curso o ano passado. Há alguns pontos ainda a corrigir, mas ainda estamos longe do fim do mercado, e aparentemente somos o clube que vai partir com mais estabilidade apesar da mudança de treinador.

Os corruptos estão mais fracos, têm alguma vantagem de manter o treinador, mas venderam muitos bons jogadores e os novos são sempre incógnitas se rendem ou não.

Sobre a renovação, olho para o plantel, e vejo jogadores experientes e vários jogadores jovens talentosos e com imenso potencial que podem aprender com os mais experientes. O que está falhar aqui afinal?


ff77

Peço à moderação que reabra o tópico do maxi no devido lugar, dado que está tudo a falar no mesmo em vários tópicos distintos.

FranciscoSilva

Citação de: AguiaFX em 14 de Julho de 2015, 19:18
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: ff77 em 14 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: ff77 em 14 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2015, 18:59


Se se confirma que o Maxi assinou por 3,5 por ano, não há nada a censurar neste processo, nem a direção nem o jogador.


PS. A paixão fica para nós. Quem recusa contrato a ganhar quase 3x mais?



Eu censuro e muito.
GRANDE FDP que ele é!

Falam aqui de duplicar ordenados de gajos que ganham num ano o que quase ninguem ganha numa vida. Haja noção.


Pois, mas as pessoas normais ganham até as 65, que é quando se reformam. Um jogador que dure muito vai até aos 30 e tal, no máximo 40 anos. E o dinheiro tem que dar até ao fim da vida...

Caguei para o Maxi, se ele troca a adoração de cá pelo dinheiro, é problema dele, e ele que se foda para lá no meio dos porcos.

Eles ganham NUM SÓ ANO aquilo que quase ninguém GANHA NUMA VIDA INTEIRA, foi o que eu disse e podem trabalhar até aos 90 anos que não chegam lá.


Sim, não estou a contradizer, estou só a lembrar desse facto. Eh pá, adeptos somos nós, esses gajos, ainda por cima estrangeiros, muitos nunca ganharão um pingo de amor ao clube. Há excepções, mas são isso mesmo, excepções (David Luiz e Javi Garcia são 2 que me vêm ao topo da cabeça...)
Dois maus exemplos, tanto um como outro se puseram a andar. Amor ao clube é Gerrard, Totti, Di Natale. Jogadores que receberam propostas maiores noutros clubes mas ficaram, aí sim, por amor ao clube.

Eh pá, acho que entendeste perfeitamente o que quis dizer. Estou a falar de jogadores estrangeiros que sairam do clube e que mesmo assim continuam a mostrar-se adeptos do Benfica, e que dizem que não jogariam por um dos rivais... Sim, esses são os verdadeiros casos de amor ao clube. Mas se fores por ai, quem tens cá? Ninguém. O Luisão só nunca se pôs a andar porque nunca pagaram que chegue.

SLB_paixao

O porto e o sporting podem vir buscar todos os jogadores, treinadores, dirigentes do Benfica, mas nunca conseguirão buscar a nossa grandeza e a nossa glória... O Benfica.

xeriff


Rockhound

São todos iguais...com poucas e raras excepções..cada vez menos...a emoção..a paixão e o desporto na sua génese acabaram à muito...agora apenas vejo a paixão dos adeptos pelo desporto e por clubes...o dinheiro e a ganancia deu cabo da essencia da bola...

E para vos provar isto até vos digo que espero que o meu filho dê em jogador da bola pa ver se oferece a reforma ao pai...seja em que clube for...

Simao88

fica calado mais uma vez... todo comido

iloy

Eu nao quero saber do maxi, Detesto o LFV mas neste caso mostrou que tinha razao. Um sub capitao que assina para os porcos so demostra a maçao podre que era. Agora so peço que o clube encontra muito melhor para rapidamente esquecer este gajo.

tone

Não censuro, nem o Maxi nem o JJ.

Terminavam contrato e foram para onde lhe ofereceram mais.

Se do JJ já esperava certas e determinadas atitudes, pois nunca escondeu quem era, já do Maxi começo a ficar perplexo. Repito, não pela sua opção, pois optou pela melhor proposta. Pelo menos no imediato.
Surpreende-me a sua incapacidade para assumir como homem a sua opção. Embarcou, rumou ao Porto e continuou, como sempre fez, a escudar-se na sua família. Se é, como acredito que seja, e como ele sempre disse, o mais importante, então está a ser pouco inteligente e até mesmo cobarde. Afinal, quem o fez tomar o caminho que tomou foi a sua família, não ele, nem o seu empresário. Quase que dizendo, não me batam, foi a minha família! Pouco inteligente esta forma de proteger a família.

Maxi, faz-te um homem! Foste para o Porto, porque quiseste, porque te pagaram mais do que o Benfica e porque ir para a Turquia é um bocado chato. Também porque tens um empresário que não interessa a ninguém e que também queria receber o dele. De quem sempre foste refém e do qual serás para o resto da tua vida. Ou pensas que será lá em cima que farás amigos para o resto da vida? Tinhas no Benfica a segurança de uma instituição para a vida, para ti e para a tua família. Arrisco-me a dizer que quando deixares de ser jogador terás futuro no teu Uruguai com a proteção do mafioso Paco. Boa sorte...

Assume, a tua vida depende só de ti, quase parece que esperas por um milagre, custa, mas já o devias ter dito e assumido, pois só tu o poderia ter evitado, e talvez por isso, ainda não tenhas conseguido dizê-lo: "vou para o Porto".

AguiaFX

Citação de: zoby em 14 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: AguiaFX em 14 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...

Tipo pescada antes de ser já era....tststs tststs no final falamos e não agora que nem um jogo de treinos se fez....tendo os mesmos jogadores do ano passado...como está o papão do JJ e o Caçilhas no porto regressou o espírito derrotista dos Benfiquistas
Amigo eu também gostava de ser assim tão optimista mas está a ser muito complicado.
Continuamos na senda da época passada de não corrigir os pontos fracos da equipa e vender/deixar sair titulares e não os substituir (já para não falar do judas). Além de deixarmos sair os putos mais talentosos da formação.
Enquanto isso os corruptos continuam a ficar mais fortes (só baixaram a qualidade no ponta de lança, de resto melhoraram/manteram qualidade em todas as posições) e nós cada vez mais frágeis...
E mais velhos, toda a gente viu o que aconteceu ao futebol italiano há uns anos por não renovarem as equipas. Impressionante a passividade neste clube...

Não concordo com a maior parte do que dizes.. os pontos mais fracos da equipa foram corrigidos já com a época em curso o ano passado. Há alguns pontos ainda a corrigir, mas ainda estamos longe do fim do mercado, e aparentemente somos o clube que vai partir com mais estabilidade apesar da mudança de treinador.

Os corruptos estão mais fracos, têm alguma vantagem de manter o treinador, mas venderam muitos bons jogadores e os novos são sempre incógnitas se rendem ou não.

Sobre a renovação, olho para o plantel, e vejo jogadores experientes e vários jogadores jovens talentosos e com imenso potencial que podem aprender com os mais experientes. O que está falhar aqui afinal?
Que pontos fracos foram corrigidos? Continuamos sem lateral esquerdo e ficámos sem lateral direito. Mais o Gaitan que está às portas da saída e o Salvio que não joga tão cedo.
Os outros perderam Danilo, prontamente substituído por um dos nossos capitães, Jackson e os emprestados (Casemiro e Oliver). Para o lugar do Jackson têm Aboubakar, para o lugar do Casemiro foram buscar o Imbula, para o lugar do Oliver têm Herrera e Quintero. Não sei onde é que os vês mais fracos sinceramente...

cernache1

O 14 é um cabrão ingrato que não merece a sorte que tem.

Era o que faltava entrar num leilão.

Aguiavareira

Citação de: zoby em 14 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: AguiaFX em 14 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...

Tipo pescada antes de ser já era....tststs tststs no final falamos e não agora que nem um jogo de treinos se fez....tendo os mesmos jogadores do ano passado...como está o papão do JJ e o Caçilhas no porto regressou o espírito derrotista dos Benfiquistas
Amigo eu também gostava de ser assim tão optimista mas está a ser muito complicado.
Continuamos na senda da época passada de não corrigir os pontos fracos da equipa e vender/deixar sair titulares e não os substituir (já para não falar do judas). Além de deixarmos sair os putos mais talentosos da formação.
Enquanto isso os corruptos continuam a ficar mais fortes (só baixaram a qualidade no ponta de lança, de resto melhoraram/manteram qualidade em todas as posições) e nós cada vez mais frágeis...
E mais velhos, toda a gente viu o que aconteceu ao futebol italiano há uns anos por não renovarem as equipas. Impressionante a passividade neste clube...

Não concordo com a maior parte do que dizes.. os pontos mais fracos da equipa foram corrigidos já com a época em curso o ano passado. Há alguns pontos ainda a corrigir, mas ainda estamos longe do fim do mercado, e aparentemente somos o clube que vai partir com mais estabilidade apesar da mudança de treinador.

Os corruptos estão mais fracos, têm alguma vantagem de manter o treinador, mas venderam muitos bons jogadores e os novos são sempre incógnitas se rendem ou não.

Sobre a renovação, olho para o plantel, e vejo jogadores experientes e vários jogadores jovens talentosos e com imenso potencial que podem aprender com os mais experientes. O que está falhar aqui afinal?

Se calhar o que está a falhar aqui e a chegada ao Benfica de jogadores de qualidade que cheguem para ser titulares de caras e que venham trazer ainda mais qualidade ao plantel no fundo o que todos os grandes clubes do mundo fazem o Barcelona foi campeão europeu e continua a melhorar o seu plantel o Real, o Bayern etc,etc.... quem quer continuar a ganhar tem de evoluir e assim em tudo na vida porque os outros que nos rodeiam tambem melhoram.
No Benfica de á 2 épocas para cá faz-se precisamente o contrário enfraquece-se o plantel a espera de milagres. :tickedoff:

Kyoto

Vim a este topico dizer que segundo as minhas fontes, o maxi é um grande filha da puta

Slb04Sempre


slbfuckfcp

renovação do MAxi foi com o crll...porque não renovar em Janeiro ?-.--agora deixou para o fim do contrato e foi comido...mais uma vez, o que vale é que o tempo do mercado corre a nosso favor.