Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SDarKN3SS


Keiroxes

Já que este é o negócio do século, então quero ver qual vai ser o investimento na equipa, o passivo tem tempo de ser amortizado, quero é ver boa bola.

Pikes

Citação de: Pusgas em 03 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: misticaslb em 03 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol

Isto.

Uma coisa é ser do Benfica, outra coisa é um contrato por cumprir.

Tenho mais meio ano com a MEO. Já queimei o cartão de sócio, e as camisolas dei-as à minha mãe que anda a usar para limpar os vidros.

Meio ano de contrato. Acaba em Maio, tal como o campeonato. Os jogos serao na NOS a partir da proxima epoca - Agosto.

Se fizeste isso tudo ao cartao, camisola, etc alem de nao seres do Benfica Nao és muito inteligente.

Ou entao é so vontade de maldizer

:o

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

quinjeajero

Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 13:11
É só "juniores" a bater palminhas aos 400M... Gostava de saber como se está a sentir o pessoal q trabalha na BTV, um projecto VITORIOSO e LUCRATIVO, a ser amputado assim de uma "cajadada"?!

As transmissões eram feitas por uma empresa contratada, de resto só alguns comentadores de futebol deverão ter o lugar em risco. Os restantes estão protegidos de acordo com a sua situação contratual. É assim em todo o lado.

ZICKLER

O timming para negociar era estel

Partir para a negociações depois de perdida a premier league, tirar-nos-ia muita margem de manobra.

A menos que achem que era possível a BTV bater a proposta da Nos por esse conteúdo.

ZICKLER

Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2015, 13:23
Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 13:11
É só "juniores" a bater palminhas aos 400M... Gostava de saber como se está a sentir o pessoal q trabalha na BTV, um projecto VITORIOSO e LUCRATIVO, a ser amputado assim de uma "cajadada"?!

As transmissões eram feitas por uma empresa contratada, de resto só alguns comentadores de futebol deverão ter o lugar em risco. Os restantes estão protegidos de acordo com a sua situação contratual. É assim em todo o lado.


A grande maioria deve estar a recibos verdes.

O próprio Pedro guerra nem sequer era funcionário do Benfica

chama_eterna

Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2015, 13:20
Já que este é o negócio do século, então quero ver qual vai ser o investimento na equipa, o passivo tem tempo de ser amortizado, quero é ver boa bola.

e que tal as duas coisas? Não me digam que o super presidente  não tem capacidade para tal? :knuppel2:

Pusgas

Citação de: misticaslb em 03 de Dezembro de 2015, 13:16
Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2015, 13:07
Citação de: Pusgas em 03 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: misticaslb em 03 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol

Isto.

Uma coisa é ser do Benfica, outra coisa é um contrato por cumprir.

Tenho mais meio ano com a MEO. Já queimei o cartão de sócio, e as camisolas dei-as à minha mãe que anda a usar para limpar os vidros.

Meio ano de contrato. Acaba em Maio, tal como o campeonato. Os jogos serao na NOS a partir da proxima epoca - Agosto.

Se fizeste isso tudo ao cartao, camisola, etc alem de nao seres do Benfica Nao és muito inteligente.

Ou entao é so vontade de maldizer

acho que ele tava a ser ironico ;D

Eu pensei que fosse um pouco óbvio.

Mas ao que parece a parte de oferecer camisolas de 90€ à mãe para limpar os vidros até é uma realidade bastante comum.

Se estavas a ser ironico apanhei a Mensagem fora do contexto. Nao eras o primeiro a reclamar com argumentos desses.

As minhas desculpas pelo ataque à tua inteligencia

osanto

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 13:13
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Para mim é má notícia, que preferia que a PL desse na BTV. Mas a má notícia é mais porque isso significa que a NOS não vai dar o uso indicado à BTV.

Sinceramente, não estou a perceber qual é a ideia da NOS, acabou de gastar milhões para nada. Tiro no pé.
A ideia da NOS foi comprar conteúdos para o seu canal, a Sporttv.
Então para que é que querem a exclusividade da BTV e pagam bem por isso? Gastavam muito menos se comprassem apenas os direitos televisivos dos jogos.
Porque o Porto tem uma cláusula que obriga a Sporttv a pagar-lhes 80% do valor que pagam ao Benfica. Desta forma o Porto vai receber 80% de 25 milhões e não de 40 milhões.

Boa maneira de safar a NOS. Já o Benfica, em vez de receber dinheiro dos 3 operadores, não vai receber nenhum de ninguém.
Mas achas que o Benfica ia atingir esta soma se vendesse os seus jogos de outra forma que não esta?

Estás a dizer que a NOS vai perder dinheiro com este negocio?


G10


Slb23

Citação de: osanto em 03 de Dezembro de 2015, 13:25
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 13:13
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Para mim é má notícia, que preferia que a PL desse na BTV. Mas a má notícia é mais porque isso significa que a NOS não vai dar o uso indicado à BTV.

Sinceramente, não estou a perceber qual é a ideia da NOS, acabou de gastar milhões para nada. Tiro no pé.
A ideia da NOS foi comprar conteúdos para o seu canal, a Sporttv.
Então para que é que querem a exclusividade da BTV e pagam bem por isso? Gastavam muito menos se comprassem apenas os direitos televisivos dos jogos.
Porque o Porto tem uma cláusula que obriga a Sporttv a pagar-lhes 80% do valor que pagam ao Benfica. Desta forma o Porto vai receber 80% de 25 milhões e não de 40 milhões.

Boa maneira de safar a NOS. Já o Benfica, em vez de receber dinheiro dos 3 operadores, não vai receber nenhum de ninguém.
Mas achas que o Benfica ia atingir esta soma se vendesse os seus jogos de outra forma que não esta?

Estás a dizer que a NOS vai perder dinheiro com este negocio?


Não, porque a NOS não vai vender isto em separado.

Ou anexa isto ao pacote de subscrição de canais ou então à Sporttv, de qualquer das formas tem mais para oferecer do que os jogos do Benfica.

iloy

so falta o naming do estadio para ajudar o clube a sobreviver, tantos e tantos milhoes e nem um plantel em condiçoes temos.

Janecas

Que degredo .

É que só  vale mesmo pelo dinheiro... de resto da vómitos.

Miguelito22

Citação de: osanto em 03 de Dezembro de 2015, 13:25
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 13:13
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Para mim é má notícia, que preferia que a PL desse na BTV. Mas a má notícia é mais porque isso significa que a NOS não vai dar o uso indicado à BTV.

Sinceramente, não estou a perceber qual é a ideia da NOS, acabou de gastar milhões para nada. Tiro no pé.
A ideia da NOS foi comprar conteúdos para o seu canal, a Sporttv.
Então para que é que querem a exclusividade da BTV e pagam bem por isso? Gastavam muito menos se comprassem apenas os direitos televisivos dos jogos.
Porque o Porto tem uma cláusula que obriga a Sporttv a pagar-lhes 80% do valor que pagam ao Benfica. Desta forma o Porto vai receber 80% de 25 milhões e não de 40 milhões.

Boa maneira de safar a NOS. Já o Benfica, em vez de receber dinheiro dos 3 operadores, não vai receber nenhum de ninguém.
Mas achas que o Benfica ia atingir esta soma se vendesse os seus jogos de outra forma que não esta?

Estás a dizer que a NOS vai perder dinheiro com este negocio?


Eu as vezes fico parvo ao ler certas coisas...o Benfica não pode vender os seus direitos televisivos a 2 ou 3 operadoras,isso simplesmente não existe.

Quer dizer o Benfica vendia os seus direitos a NOS por 40 M depois fazia o mesmo na MEO e depois Vodafone LOOOOOOOOOOOOOOOL e ganhavamos 120 M ano LOOOOOOOL

Bailey

Citação de: iloy em 03 de Dezembro de 2015, 13:28
so falta o naming do estadio para ajudar o clube a sobreviver, tantos e tantos milhoes e nem um plantel em condiçoes temos.

ha que pagar comissoes