Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Muito bem o Shoky a esperar por o rapaz ser Banido para revelar dados pessoais sobre o mesmo e nem estar cá para se defender.

Classe.

Archbig

Shoky

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Comentário infeliz Shoky...

Se o Fire viesse com as boas novas, era um heroi. Como a noticia não agradava, então é porque é cartilheiro.

Parece que tou num programa desportivo qualquer de TV a falar com alguém sem o minimo de racionalidade e a intoxicar, por intoxicar.

Se ele é mandado do lfv ou não, eu não sei nem tu sabes. Nem me importa.

A unica coisa que sei é que ele vem cá nos informar da verdade em primeira mão, porque no fim do dia somos todos apaixonados pelo Benfica e merecemos saber em primeira mão tudo sobre o Benfica, tal é a nossa dedicação.

Mais uma vez, muito infeliz o teu comentário.

Eu já digo isto do Fireeagle há anos.
Nem sei qual é a celeuma. E dou-lhe likes quando ele confirma jogadores importantes no Benfica na mesma.

É alguma novidade para alguém que ele bebe directamente da fonte das fontes, Vieira?
Não tinha a malta do SerBenfiquista como anjinha.

RedHeart_95

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Acho que algumas fontes vão levar uma razia nos próximos tempos

Foram tantos fontanário que encontra-los a todos vai ser difícil, infelizmente.
Savimar é um dos que não se pode esquecer, primeiro diz que vai para Roma, depois diz que o podemos ofender porque afinal o jogador está certo no Benfica, e agora foi tudo pelo cano abaixo, 3 oportunidades e falhou-as todas

forest_hills

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Pá, tivemos 7926 páginas de um jogador que nunca vestirá a camisola do Benfica.

:rir:

Esta fica para a história do SB.

Este é fácil: tópico do ano. E se procurarmos bem, estará por lá o post do ano também.

LegendsNeverDie

Citação de: Roting em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Pegar no dinheiro que iam meter no Cavani e contratar um Cardozo.

Diz me quantos Cardozos andam por aí.

Castro_SLB

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Castro_SLB em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Estás sempre a ma... a meter ferro.

Meter ferro porquê?

Sempre disse que a vinda do Cavani para mim não era algo que fosse indispensável. Era um luxo, dos caros, que podia não corresponder na medida do investimento feito.

O plano era pagar 5 milhões por ano em seis anos. Ou seja, íamos passar três anos a pagar o ordenado de um jogador que já não tínhamos.
Deixa não percebeste...  ;D

Cão

Citação de: Antimatter em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Shroom

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Shroom em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Costumam ser tão rápidos a desmentir quando as coisas correm mal... por que caralho é que ainda não há comunicado??

Calças na mão.
Amanhã de manhã sai.

Isso não faz grande sentido porque pelo que parece foi o próprio Benfica que pôs a notícia a circular..

jv88

Citação de: Vitor Alves em 21 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Vitor Alves em 21 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.

O Vieira vai buscar o Cavani na segunda feira de avião e vira heroi nacional.
Fartinho do Vieira.

Vou dar uma dica, vejam lá qtas vezes o Boto falhou em analises de jogadores e quantas vezes o Vieira falou mal do Boto.

O motivo é engraçado...
A contratação do Lema também é engraçada...

Quem se queimam são os tecnicos e os dirigentes, o Vieira está sempre protegido de tudo.

Espero sinceramente que aconteça o que acontecer neste mercado, o Vieira seja corrido em outubro.
Qual o motivo? E porque Lema veio?

Mandei PM.

tbm quero

Senhor Aimar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 23:51
andámos a pagar um jacto privado e uma vivenda em ibiza para o Cavani passar férias .

é surreal esta merda fdx

Fdx já li isso sei lá qts vezes. Vcs sabem se é verdade?

TFFS

Citação de: x@ng@i em 21 de Agosto de 2020, 23:52
Incrível tanta gente afirmar categoricamente que o jogador vinha e já era jogador do Benfica. Tinha contrato assinado.. Foram todos comidos de cebolada pela estrutura com que intuito?
Parece-me que houve 2 facções na estrutura e que o Vieira quis queimar alguém

Barcelense1994

Citação de: gugabenfica em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Uma coisa estranha, é que os 3 cartilheiros  da net continuam a dizer que vem.

Universus
Hugo Gil
Amoobenfica

Estes da Universus se tivessem vergonha apagavam era a página. Ainda estou para o Cavani por Lisboa como chegaram a garantir.   ::bater::

B.Verissimo

Citação de: gugabenfica em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Uma coisa estranha, é que os 3 cartilheiros  da net continuam a dizer que vem.

Universus
Hugo Gil
Amoobenfica

Quando mandas mensagens para todos os teus contactos há uns que recebem primeiro que outros, daqui a nada apagam posts.