Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zelton

Isto é claramente uma notícia de quem quer respostas e carece completamente de fundamento.

stanley

Citação de: Benfica Reloaded em 12 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2015, 20:47
Citação de: Gomes1989 em 12 de Agosto de 2015, 20:45
Isto tem o nome do Pinto da Costa em todo o lado... Não me admira nada que o Porto tenha falado com o Atlético a perguntar qual era o negócio que iam fazer com o Benfica, melhorando-o de seguida, e "obrigando" o atlético a aumentar os valores pedidos ao Benfica sob pena do jogador ir para o FCP...

Sim. O Porto tem o Aboubakar, Osvaldo, Adrian (que ainda não saiu), Bueno e André Silva quando só joga um. Precisam urgentemente do Jimenez.
O facto é que ao que parece foi primeira opção antes do Avôbakar, antecipou-se o Atlético que deve ter pensado que antes que compra-lo por 30M depois de um ano mais vale dar 10 ou 12 e pô-lo de molho. Não me admira nada que o corrupto o deseje, nem que seja com alguma clausula de recompra por parte do Atlético.


a única coisa que o porto pode querer é inflaccionar o preço. acredito que façam isso muitas vezes

odistraido

Ao que parece foi detetado um pêlo encravado colocando em risco o negócio. Por isso, o Benfica quer pagar menos. O AM alega que esse pêlo é uma mais valia para os direitos de imagem e quer receber uma parte...

Schweisen Tiger

Li isto no twitter: "The first round is over! Bring on the second!"

Já sabemos o que aí vem...

RedEagleNN

Citação de: ricardoshearer em 12 de Agosto de 2015, 21:18
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2015, 21:16
Fodasse tenham noção pá! Criticam por o clube não aceitar as exigências de última hora do Atlético?! Era suposto ceder? Não somos nenhuns chulos caralho! Tenham noção e deixem-se de merdas, ou somos a puta de alguém agora?! Pqp, o fórum devia ser proibido a menores de 18!
Quem te disse que as exigências são do Atletico?

Os jornais.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 21:12
O Atlético pode ficar a perder, porque pura e simplesmente o Jimenez não é a última "bolacha do pacote".

Aliás, eu no caso do Vieira tornava esta situação incómoda numa oportunidade. Se o Jimenez é mesmo pedido do treinador e não uma espécie de favor de amigos (Mendes e Vieira), e se o West Ham está mesmo na parada, então é tentar ver se o West Ham não se contenta com o Nelson Oliveira, com o Benfica a poder fazer a venda do Nelson, mas também a tirar o clube inglês da jogada.

Aí o Patético é que ficará com um problema! O jogador está à espera numa sala sem janelas há já algumas horas, não tem mais nenhum concorrente, está à beira de ter que manter o jogador ou emprestá-lo por "tuta e meia" e se está com mais exigências arrisca-se a perder o negócio com o Benfica.

Bem, eu nem sei porque raio estou a desenhar a estratégia para comprar o Jimenez com as nossas condições, pois o que eu gostava mesmo é que se apostassem no Oliveira!
Nos tempos livres o Bilic toca bateria, não come gelados com a testa.

Mas ele ia querer o Nelson Oliveira para que?

Por exemplo, no último ano o português fez menos jogos pelo Swansea e marcou tantos golos como o Jimenez no Patético...

Para não falar que o Oliveira tem cartel em Inglaterra e o Jimenez pode ser visto com maior desconfiança.

Só em Portugal é que se desdenha da qualidade do Nelson...

20Nico Gaitan20

Mendes que resolva é o Coentrão...Jimenez nem me aquece, nem arrefece

bzouk

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2015, 21:13
Todas as contratações do Benfica são uma novela, tristeza de direção
Se calhar a novela é criada porque vende bem, somos muito GRANDES

ricardoshearer

Citação de: Tomahawk em 12 de Agosto de 2015, 21:19
Citação de: Ureis84 em 12 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: joker17 em 12 de Agosto de 2015, 11:00
9 milhões por 50% do passe  :rir:
Por esse preço, ou já é com o Coentrão incluido no negócio via Mendes, ou tem de fazer pelo menos 40 golos por época.
Os negócios com o AM são sempre tudo menos claros.
Umaq autêntica vergonha, um roubo ao Benfica por parte de LFV. Como é que um jogador que no AM foi um flop e que custou 10,5 M ao AM e ao Jorge Mendes, é agora vendido ao Benfica por 9 M € por apenas 50%??? ROUBO!!!
Bem não podemos ir por ai, o Atlético coloca o preço que quer, quem quiser compra simples. Tens o exemplo do Di Maria, não rendeu no ManU, e praticamente o ManU pediu o mesmo valor por ele.

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:21
Mendes que resolva é o Coentrão...Jimenez nem me aquece, nem arrefece
já te vi dizer que era craque...

Tommytukamoto

Mas que tristeza do crl.
Anda o homem aqui há 2 dias crl, 2 dias e nao conseguem fechar o negocio.
Eu já estou mentalizado , este ano vai ser doloroso

Negative

Citação de: diob121 em 12 de Agosto de 2015, 21:18
Agora que não vem, já é bom. A direção não presta e não sabem negociar. Há meia dúzia de dias, era uma merda e ninguém o queria cá.

Vintage SB.
Continuo na mesma. Espero que não venha   :victory: :victory:

Petrucci


E ainda por cima somos um dos clubes que gasta dinheiro pra caraças com o Atlético...havia de ser comigo...


Elvis the Pelvis

O mexicano e o Atlético que vão passear. Nós não precisamos de mais avançados, sempre o disse.

Precisamos de um lateral esquerdo, um 8 e até um extremo. O Atlético que vá pqp, podem ficar com o mexicano à vontade.

luis___alex

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador

Portanto o Atlético acorda determinadas condições, à última hora mudam essas condições e nós papamos o grupo para não dar um ar de amadores, é isso?
nada disso
o jogador a vir tinha de estar tudo completamente acertado e ASSINADO,  fazendo apenas depender a confirmação dos resultados médicos
isto para mim , caso ele não venha é amadorismo puro
mas continuo a achar que ele vem mesmo
So por aqui se ve que nos ultimos tempos andas  a criticar tudo e mais alguma coisa e perdes a noção do que escreves.

Tu queres ter um contrato assinado sem o rapaz fazer os testes medicos e etc? ehehehehe isso so existe no teu pensamentos.
so existe no meu pensamento?
achas mesmo????????
e eu que julguei que contratos com tudo definido ficando apenas dependesntes dos testes médicos eram normalissimos
mas quem sou eu para contradizer-te a tua sapiência
desculpa lá a ousadia

p.s. é verdade. eu critico tudinho. ando mesmo fodido. é que no actual quadro no nosso clube eu deveria era estar a aplaudir.