Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Alex_Soares em 03 de Março de 2024, 23:41
Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 23:31A ideia dele para preparar este jogo foi pôr o onze que foi menos mau contra o Sporting.

Olha... Não me tinha ainda caído a ficha. E é mesmo verdade, até a posição dos jogadores no 11 inicial,

Ridículo!

O Neres fez um jogo menos conseguido e voltou logo para o banco, pena que para "outros" o critério não seja tão apertado,

Deixou de acreditar no processo.
Passou a escolher quem teve um.momento melhor no último jogo.
Não percebo que aconteceu ali a partir do jogo da taça liga.

ajnogueira

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:42
Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 23:38Isso também não pode ser assim.

Todos sabemos que temos lacunas, mas apesar de tudo temos matéria-prima para eliminar qualquer equipa excepto Liverpool/Leverkusen.

Seja por troca de treinador ou por alguma epifania do alemão, podemos fazer uma boa prova.

O problema não é só a qualidade individual que não temos. É o que não jogamos.

Este Benfica é carne para canhão em jogos contra equipas do seu nível ou de nível superior.

Em San Sebastián a coisa podia ter sido bem pior do que foi hoje, por exemplo.

Óbvio que podemos sempre fazer uma gracinha, um jogo mais esforçado em que o adversário não consegue marcar golos, como aconteceu no Giuseppe Meazza, mas a probabilidade disso acontecer é muito pequena. E claro, é uma eliminatória, não bastava apenas um jogo.

Claro, mas o que eu disse é mesmo na esperança que por algum motivo se comece a jogar mais.

Agora se me garantirem que este Benfica é isto e não há hipótese de ser mais, não vale a pena ver mais nenhum jogo sequer.

kingvata

Eu se fosse empregado de mesa de qq café ou restaurante em que apanhasse este gajo servia-lhe um café frio e depois trazia um quente e deixava o cair em cima dele

Se me perguntasse algo, respondia:

"não peço desculpa pois não fiz de propósito"

Chairman

Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 23:39Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Schmidt estás-te a habilitar a apanhar pela frente um adepto do Benfica menos calmo e a teres problemas, cuidado...
:rir:

Ele já treme. Que medo ele deve ter.

Smashin

Citação de: Alcafache123 em 03 de Março de 2024, 23:43
Citação de: Smashin em 03 de Março de 2024, 23:41
Citação de: Alcafache123 em 03 de Março de 2024, 23:39
Citação de: Smashin em 03 de Março de 2024, 23:38
Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:35
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

Foi uma derrota muito pesada e a confirmação do que muitos por aqui afirmavam.

E mesmo os que tinham alguma confiança perderam-na com este jogo. O ambiente na Luz vai esfriar ainda mais.

Não sei até que ponto seria benéfico passar o Rangers, sequer.

A probabilidade de apanhar Liverpool, Leverkusen, Milan, Villarreal, Sporting/Atalanta e Roma e levar um corretivo era consideravelmente grande.
Eu disse logo isso quando conseguimos ir á LE em Salzburgo.

Por mais dificil que seja dizer isto, esse golo e a ida á LE, matou-nos a época

O que nos matou a época foi o Roger
Como é obvio. Não disse o contrário

Verdade, mas dá a entender que o problema foi irmos para a LE.

Era o mínimo depois da vergonha que foi a fase de grupos da CL.

Pena que nada tenha mudado, ou se calhar mudou, para pior.

Não. O irmos á LE só agravou a merda de futebol que apresentavamos

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Março de 2024, 08:52
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Fevereiro de 2024, 18:02Muito me surpreenderá se não usar o mesmo 11 que usou contra o Portimonense.
E ficarei igualmente surpreendido se esse 11 resultar.

Seja como for, jogue quem jogar, já só peço uma coisa: que se jogue com coragem!
Da mesma maneira que tinha esta convicção, tenho outra. Contra o Porto será:

Trubin,
Aursnes, António, Otamendi, Morato
João Mário, Neves
Di Maria, Rafa, Kokcu
Tengsedt

E vai ser mais um prato de merda servido numa bandeja de ouro.
Se isso acontecer, terá definitivamente de sair enquanto dá para salvar a época.

Tão óbvio que dói.

Nem me vou alongar mais.
Que tenha vergonha na cara e que peça a demissão. Caso contrário, que paguem o que têm a pagar e que saia.

Enquanto se vai a tempo de salvar a época.

maxi04

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2024, 23:40amassado pelo alvaro da boina, pelo manolo do toulouse, pelo bomborim e pelo seisao

cagao até já mete o Joao Mario no miolo para poder jogar com a vacaria sagrada toda em simultaneo

o mvp da eredivisie custou um balurdio e anda ali a arrastar a peida

quinta feira vai dar raia, os escoceses nao sao nada de especial, mas correm que nem cavalos, e o cagao vai voltar a insistir no gegenpressing andarilho

Até o Rio Ave veio a Lisboa, marcou um golo e criou mais 4/5 oportunidades de golo...

É caricato este merda.

Há uma série de sonhadores por aqui, mas há dezenas de users que já vinham avisando sobre o estado da equipa há meses.

Era só uma questão de tempo ...

RGouveia.SLB

"Não temos que pedir desculpa"

Vou abrir uma garrafa de Cartuxa quando este grandessisimo atrasado sair do clube.

Levamos uma puta de tareia e nem é gajo para admitir a vergonha de hoje e destes meses. É um doido de merda.
Puta de asco.

Diavolo Rosso

Citação de: Trapattoni em 03 de Março de 2024, 23:41
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 23:36Um foi de David Luiz a lateral, este mete o Morato. Haja paciência
O mais criminoso nem é isso. É que ao menos o outro tinha a desculpa de ter apanhado uma equipa que era infinitas vezes superior à que este individuo defrontou hoje.
Não há desculpas.
O Schmidt se apanhasse os Portos que o JJ apanhou e nem era bom de ver.

André Sousa

Citação de: abar85 em 03 de Março de 2024, 23:42E depois criticáveis são os comentários até engraçados de um miúdo qualquer na TV à saída de um jogo.

Com aquela idade ele devia querer ser o Di Maria, não criticar o treinador!!!

SLBRulez

Citação de: SwissMade em 03 de Março de 2024, 23:38Esta merda nao é nada!

Os jogadores nao fazem a puta da ideia do que andam a fazer em campo. Cada um joga o que bem lhe apetece.
Nao pressionamos, nao jogamos em bloco baixo. Isto nao é merda nenhuma.
E nao venham com a treta que temos um plantel que nao é tao bom. O homem é que nao sabe tirar proveito de ninguem.
Levar 5 do Porto do Wendel, do Joao Mario e do Galeno. Mas foda-se brincamos ou que?

Ele passar hoje sem ser demitido indica bem que estamos entregues aos bichos. E quem sofre somos nos, o resto esta se tudo a cagar. Jogadores, treinador e presidente.

E quem nao dorme hoje sou eu e mais alguns milhoes.

Todos para a puta que os pariu!
Tem jogadores que não são tão maus como parecem, mas estão perdidos em campo.

IMPERIUM69

Não tem condições para continuar.

Todos os treinadores do Benfica deviam ter uma cláusula no contrato que qualquer derrota por mais de 3 golos era motivo para despedimento por justa causa.
No mínimo tinha de pedir desculpa aos adeptos.

SLusoB

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:42
Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 23:38Isso também não pode ser assim.

Todos sabemos que temos lacunas, mas apesar de tudo temos matéria-prima para eliminar qualquer equipa excepto Liverpool/Leverkusen.

Seja por troca de treinador ou por alguma epifania do alemão, podemos fazer uma boa prova.

O problema não é só a qualidade individual que não temos. É o que não jogamos.

Este Benfica é carne para canhão em jogos contra equipas do seu nível ou de nível superior.

Em San Sebastián a coisa podia ter sido bem pior do que foi hoje, por exemplo.

Óbvio que podemos sempre fazer uma gracinha, um jogo mais esforçado em que o adversário não consegue marcar golos, como aconteceu no Giuseppe Meazza, mas a probabilidade disso acontecer é muito pequena. E claro, é uma eliminatória, não bastava apenas um jogo.

Em San Sebastián o Benfica não vai para o intervalo a perder por quatro ou cinco por sorte.

BugsySiegel

Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 23:42
Citação de: BugsySiegel em 03 de Março de 2024, 23:41
Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 23:39Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Schmidt estás-te a habilitar a apanhar pela frente um adepto do Benfica menos calmo e a teres problemas, cuidado...

Epa, não acredito que ele se tenha atrevido a dizer uma coisa dessas.

Video: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/roger-schmidt-nao-temos-que-pedir-desculpa-porque-nao-fizemos-de-proposito?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que não se atreva a  dar um passeio ao Colombo. Está a pedir que alguém lhe dê uma dentuça nova.

Barcelense1994

Dizer que não pede desculpa porque não foi de propósito.
Eu nem quero dizer o que sinto porque enfim...
Mas, essa frase é das coisas mais asquerosas ditas por um treinador. Depois de levar 5 dos rivais, dizer isso é merecedor de ser escarrado na Luz.
Idiota do caralho.