Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: Leitz em 02 de Outubro de 2017, 02:47
Agora lembrei-me de um nome que talvez pudesse fazer sentido, o Paulo Sousa, mas sei que teve alguns problemas com o Benfica, não sou desse tempo, o que se passou realmente? Pode ou não ser uma alternativa?

E Pacheco a adjunto.

andoaleme

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:48
Agora lembrei-me de um nome que talvez pudesse fazer sentido, o Paulo Sousa, mas sei que teve alguns problemas com o Benfica, não sou desse tempo, o que se passou realmente? Pode ou não ser uma alternativa?

Preferia comer um cagalhão amanhã ao almoço.
Quando pensamos que batemos no fundo, há sempre alguém que nos recorda que poderá ser pior!

daniel.gomes

Fdx Paulo Sousa ? Já não bastou o Pacheco andar na BTV ?
Há que ter vergonha na cara, nem que seja de vez em quando só.
Nem que só houvessem dois treinadores.

Spider1502

Citação de: dtfstoko em 02 de Outubro de 2017, 02:50

Treinador fraco e é um cabrão, faz uma breve pesquisa no google.

Não concordo que seja fraco! Em relação ao Benfica teve a infeliz opção do verão de 1993

oscarense

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:44
Ao intervalo estávamos todos aqui em casa a pedir o Krovinovic para ligar o nosso jogo.
Tirando o Pizzi ou um ala e passando o Pizzi à direita.
Ele nada fez. Aos 65 minutos chama o Filipe Augusto. Risada geral de toda a gente.
Mama o golo e manda-o sentar e chama o Krovi.

Isto são tudo decisões e "não-decisões" dignas de um treinador de 3ª categoria. De um treinador que assentava que nem uma luva num qualquer Benfica de 1999.

eu não sei como é que é possível ver tanto jogo de não-futebol e nunca sequer pensar em meter um meio campo com Fejsa - Krovi - Pizzi quando já se viu que este 442 está completamente morto

Chuck

BENFIKA

Numa coisa ele tem razão, isto é uma fase...a dos 5 e já vem desde a pré-época.

Foram 5 do Young Boys, 5 do Arsenal, agora 5 do Basileira....vamos ver se saímos desta fase antes que venham os 5 do Man Utd.

Jonny-Venezuela

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Outubro de 2017, 02:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Outubro de 2017, 02:44
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Outubro de 2017, 02:42
Citação de: Leitz em 02 de Outubro de 2017, 02:29
Eu acho que o RV não tem condições de continuar na equipa, e depois penso:

Existe algum treinador nas equipas portuguesas que ache uma mais-valia para o Benfica?

Daniel Ramos? Futebol muito esforçado, bom processo defensivo, fraco ofensivamente, não acho que seja mais valia.
Miguel Cardoso? Boas ideias, muito poucos jogos na 1ª Divisão, tinha tudo para correr mal na minha opinião.
Pedro Martins? Futebol miserável, defesa super permeável, talvez ainda pior que RV.

Depois treinadores portugueses lá fora "acessíveis":
Marco Silva : excelente arranque na Premier League, é inteligente, não vai sair dum projecto confortável para se vir enfiar numa equipa em crise, com tudo que pode vir a correr mal.
Paulo Fonseca : salário principesco embora ache que este é mais acessível que o Marco Silva, adoro os princípios de jogo que incute às suas equipas.

Treinadores estrangeiros? O último treinador estrangeiro que teve algum sucesso no Benfica foi o Trapp e mesmo esse com uma época super atípica.

Em conclusão, se despedirmos o RV não vejo nenhuma opção lógica para o substituir, ia ser provavelmente um estrangeiro sem conhecer o campeonato, ainda nos aparecia algum Vercautren.

Luís Castro.

Sim é verdade. A esta hora ainda estou acordado por:

- Otite do pequenote.

- empate do Benfica, sem jogar pivea.

- estar à espera de uma notícia de última hora a anunciar a demissão do Rui Vitória.

Piada do caralho.

Tudo bem aí por terras de maduro? Que horas são aí? Não devias estar a trabalhar?

Tudo bem por cà.

Fodase nao trabalho as  21:50  ;D

ramalho1

IMPOSSÍVEL!

Foi Júnior do Benfica, e mais tarde sénior, acarinhado por todos e num dos momentos difíceis da história, rescindiu e foi para o Sporting juntamente com o Pacheco. O Benfica estava sem dinheiro, e levamos uma das maiores humilhações pelo Sporting. Numa altura mesmo dificil, no dia em que ele fosse apresentado havia uma revolução

LeandroSLB

Citação de: MitroGlicerina em 02 de Outubro de 2017, 02:50
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:18
Em 15/16 houve contestação na Madeira, depois do União. Hoje nada...isto é que me mata por dentro.
A seguir ao União tivemos o jogo com o Braga que se houvesse derrota, o RV tem ido com o crl. Este deveria ter sido como esse mesmo jogo, mas houve um desfecho diferente.
O Jogo com o Braga foi antes.

HJDK

Citação de: Chuck em 02 de Outubro de 2017, 02:51
Citação de: HJDK em 02 de Outubro de 2017, 02:47
O sonho comanda a vida.

Passamos de Sofia para Claudia? Heidi?
Heidi é muito bom. :rir:

Agora é pedir ao Gotts o texto.

SousaLB

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 02:49
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 02:47
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 02:36
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 02:32
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 02:24
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 02:16
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 02:10
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 02:08
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 01:53
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 01:46
Citação de: G10 em 02 de Outubro de 2017, 01:39

Acreditem.. porra..

Treina o Marítimo e perde num só mercado:

Dyego Souza, Raul Silva, Fransérgio, Patrick, Brito, Alex Soares ou Xavier.

E ganha:

Mas coitadinho do Rui Vitória, com o plantel que tem não dá para mais realmente.

nao quero defender o Rui porque ele tem feito mt merda esta epoca, mas quando ele estava no vitoria tinha um plantel de miudos ou pessoal vindo da 2ºB, isso do trabalho bom feito em clubes fraquitos nem sempre serve de compasso

nao percebo é como ele regrediu tanto, ou entao nao sabe mesmo mais que isto. De qualquer das formas tem que se achar uma solução e estes 15 dias têm que servir para alguma coisa

Plantéis fraquitos e miúdos da 2ªB...

11/12, 6º lugar:
Nilson/Douglas, Defendi, Freire, Teles, João Paulo, Alex, Pedro Mendes, El Adoua, Nuno Assis, Barrientos, João Alves, Toscano, Soudani, Edgar Silva, Paulo Sérgio.

12/13, 9º lugar:
Douglas, Alex, Defendi, Teles, Josué, Addy, Freire, Paulo Oliveira, El Adoua, André André, Barrientos, Olimpio, Tiago Rodrigues, Toscano, Ricardo Pereira, Marco Matias, Soudani.

13/14, 10º lugar:
Douglas, Josué, Paulo Oliveira, Abdoulaye, Addy, Freire, Moreno, Olimpio, André Santos, Tiago Rodrigues, Cafú, Bernard Mensah, André André, Marco Matias, Alex, Hernâni, Maazou, Tomané.

Estes plantéis não é fraquitos.
Na altura quando ele pegou na maioria deles eram fracos sim.

Faz-me lembrar quando se fala na dupla Matic/Enzo como se toda a gente soubesse o que ali estava quando ninguém sabia.

Pois, mas eram planteis superiores, diria até numa perspectiva romântica, similares ao do Estoril do Marco Silva e ao Paços do Fonseca (os 2 Paços) e não ficaram nem em 9º nem em 10º.

Posso estar enganado, e se tiver culpa minha, mas o Guimaraes nao estava em crise financeira na altura do RV? Pelo que me lembro havia um vasto numero de jogadores vindos da equipa b e jogadores dos escaloes inferiores, foi assim que o Guimas conseguiu se reerguer, pelo menos foi com a ideia que fiquei.

Sobre os jogadores que falaste, só há dois que têm lugar em planteis com mais capacidade financeira ... o AA e o Ricardo Pereira, de resto, muito jogador mediano para o baixo

e esqueceste-te que ele ganhou uma taça ao cavalo branco

O Josué e o Paulo Oliveira eram titulares no Benfica hoje. E o Soudani é craque, hoje no nosso campeonato era ele e mais 10 em qualquer equipa fora os 3 grandes. Mas não é jogador para aqui estar. Bernard se tem continuado a crescer era titular no Benfica hoje. O Cafú, pelo menos, melhor que o Filipe Augusto seria. Marco Matias é super jogador para equipas médias do tugão. Assim como o Hernâni. E o Toscano, fez muito bom trabalho aqui. Por isso ele independentemente das condições financeiras, teve sempre plantéis para fazer melhor que 9ºs e 10ºs lugares.

E sim ganhou uma taça. O Di Mateo também ganhou uma Champions. E o Couceiro uma Taça. E o Pedro Emanuel também pela Académica.

Qual José Couceiro ? Se foi a taça que nos limparam foi o José Rachão ;D que o Couceiro tinha ido para o olho da rua.
Não propriamente. Tinha ido para o Porto.

Bem sei que não é muito melhor...

Acho que foi despedido primeiro, ele só fez 6 ou 7 jogos. O Fernandez não se aguentou assim tão pouco tempo no Porto, só depois é que acabou por ir para o Porto mais para a frente.
Ou despedido ou problemas com a direcção algo do género, não foi é directo para o Porto. Quase de certeza.
Tenho quase a certeza que o Porto o foi contratar ;D Mas pronto, já foi há muito tempo.

Mas tenho saudades do Couceiro no Porto. Aqueles 0-4 do Nacional no Dragão vão ser recordados com muito carinho até ao fim dos meus dias.

Shoky

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 02:49
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:45
Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2017, 02:44
Também sonho com esses, Tuchel, Favre, Paulo Fonseca, etc.. Mas depois acordo porque a realidade é um Paulo Bento, ou na melhor das hipóteses, um Vitor Pereira.

Quem nos dera o Vitor Pereira. Com este plantel...ainda acabávamos 8 pontos à frente.
Pondo de parte o monte de esterco que é enquanto pessoa, não entendo tanto fascínio pelo gajo.

Não deu em mais lado nenhum. Mandou o Munique 1860 para a 3ª (sim, eu sei que já estavam em maus lençóis, mas havia tempo).

Falar de futebol, também o Azenha falava muito quando era comentador na RTP ;D

Ele não falava de futebol...ele apresentou futebol no Porto.
Uma proposta de jogo que assentava que nem uma luva neste Benfica. Jonas para fazer o golinho da praxe e Krovi, Pizzi, Fejsa para enfiarem o adversário num saco plástico a sufocarem atrás da bola.

draconic

Mesmo o golo de hoje nasce de uma inspiração, de uma individualidade, tal como em Chaves e tantos outros jogos.
Tem que sair, acho que toda a gente já viu isso, menos a cs dragarta e a nossa direcção.

quinjeajero

Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2017, 02:51
Citação de: dtfstoko em 02 de Outubro de 2017, 02:50

Treinador fraco e é um cabrão, faz uma breve pesquisa no google.

Não concordo que seja fraco! Em relação ao Benfica teve a infeliz opção do verão de 1993

Ou por outras palavras é um FDP da pior espécie que eu não admitia sequer que entrasse no nosso clube. Até podia ter as qualidades do Guardiola misturadas com as do Mourinho, estimo que o Paulo Sousa se foda.