Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fearless

Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 16:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 16:39
Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2018, 16:38
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:32
O retorno do Jorge é, neste momento, uma pressão evolutiva inescapável.

Que se cumpra o destino.

Não... é só mesmo uma falta de amor próprio.


Um clube que repesca Rui Águas, só tem de repescar o treinador mais marcante da sua história dos últimos 30 anos.

Amor-próprio é salvaguardado com os devidos contextos e, sobretudo, com a aposta ganha em campo.


2fenix2die

Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 20:20
apagou-se o tópico que pedia a demissão do excelso professor de educação fisica?
Isso é pergunta para um milhão! :whistle2:

joao_manike

Citação de: L3GEND em 24 de Outubro de 2018, 19:06
Abro o Facebook hoje. Primeiro post que leio de um benfiquista sobre o jogo:

"O azar não nos abandona. A culpa é sempre do mister, não se lembraram de dizer isto quando ganhamos ao Porto..."

Parei de ler aqui, obviamente. Realmente uma vitória à rasquinha, em casa contra um dos piores Puortos das últimas décadas, e a sua primeira vitória contra eles como treinador em não sei quantos jogos, o que subiu o rácio de vitórias em jogos grandes praí para os 15%, é um feito extraodinário que lhe devia dar contrato vitalício.

O pior é que decidi abrir os comentários, porque vi lá algumas respostas. Pensei obviamente que era gente a dizer-lhe para parar de dizer imbecilidades e o que leio logo a seguir é:

"Verdade. O mister já nos deu dois campeonatos, merece respeito, jogamos em casa de uma grande equipa, não foi ele que fez aquele corte estúpido que lhes deu o golo".

Algo assim.

E pronto, eu desisto. Quando ainda existe uma alma que seja que defenda esta anedota de treinador, não há esperança de que nada venha a mudar no futuro.

E o Stor vai continuar a matar aos poucos a minha vontade de ver o Benfica, que é algo para mim quase impensável.

Eu ficava DOENTE desde o dia anterior a cada jogo, principalmente jogos na Europa ou jogos grandes. Eu cancelaria o meu próprio casamento ou funeral, se fosse em dia de jogo do Benfica.

Se o Benfica perdesse, eu passava a semana inteira fodido com a vida. Hoje em dia? Dura-me 15 minutos depois do jogo, e já nem sinto nada. Já estou demasiado habituado à medíocridade.

Este gajo fez o impossível (não sozinho, atenção). Fez-me ficar absolutamente amorfo em relação a uma das maiores paixões da minha vida.

Same here.

Não há motivação para sofrer tanto por algo em que não nos revemos. Eu não me revejo nesta merda.

Livrinhos

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Outubro de 2018, 19:52
Citação de: Livrinhos em 24 de Outubro de 2018, 19:47
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Outubro de 2018, 19:44
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2018, 19:36
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Outubro de 2018, 19:18
Entao a petiçao do user das apostas já fez efeito ?
Enganaste me bem, gostas mais do Mister da treta que do Benfica, apesar de seres uma voz que ia ao desencontro da minha opinião até agora tinha te em boa conta e respeitava te. Afinal de contas não passas de uma marioneta que tens interesses evidentes em algo mais forte que a defesa do Sport Lisboa e Benfica.

Ganha vergonha na cara e desaparece de cá .
Vocês é que vivem num mundo á parte . Se pensam que é com petiçoes na net que vao lá estao bem enganados . É nao ter o minino de conhecimento de quem é o Vieira .

Tens de estar mais atento ao fórum, e às pessoas que frequentam o mesmo. Ias aprender imenso, especialmente sobre o Benfica.

O timing até é perfeito para as tuas palavras, é de quem anda na lua.
Tambem podia dizer exactamente a mesma coisa em relaçao a quem frequenta o estádio da Luz em todos os jogos e modalidades .

Lá está. Não sabes, e não procuras saber. É continuar com a figurinha.

JPG

Citação de: Maka em 24 de Outubro de 2018, 20:16
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Outubro de 2018, 19:35
Qual era o problema do tópico de demissão do RV ? faz todo o sentido esse tipo de tópicos como tópicos para recolher assinaturas para AGs , movimentos para acabar com publicidade rectangular azul na camisola , e por aí fora.

Não entendo mesmo.

Não se enquadra na nova filosofia.

qual filosofia?

isto vai mudar de nome para serbtv.com?

JPG

Citação de: 2fenix2die em 24 de Outubro de 2018, 20:27
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 20:20
apagou-se o tópico que pedia a demissão do excelso professor de educação fisica?
Isso é pergunta para um milhão! :whistle2:

olha, se calhar um milhão pagava o chuto no rabo que se impoe

cristiano_1904

Citação de: 2fenix2die em 24 de Outubro de 2018, 20:27
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 20:20
apagou-se o tópico que pedia a demissão do excelso professor de educação fisica?
Isso é pergunta para um milhão! :whistle2:
O tópico juntou se a este.

Passa para cá o milhão.

TJSF

Lembram-se de 2016-17 e sermos nós a ganhar já no fim ou aos ressaltos? O que se dizia aqui? Não jogavamos nada na mesma.

Red skin

Para termos um Benfica europeu* há 3 coisas que se têm de conjugar:

1- Ter, aproveitar e manter o talento;
2- Capacidade de planeamento e de avaliação por parte da estrutura desportiva;
3- Ter um treinador muito acima da média.


*Um Benfica europeu é uma equipa de relevância na Europa, ou seja, que se bata em qualquer campo pela vitória, não significa ser candidato crónico à vitória na Champions, pois isso é impossível ser dentro do contexto em que estamos... mas andar a cheirar os quartos e as meias finais (eventualmente se o cântaro vai a esta fonte algumas vezes... há de partir em alguma ocasião)

ZICKLER

Pelo menos conseguiu que os desaires europeus do Benfica tenham no meu estado de espírito uma influência nula.

Ontem aquele golo a terminar foi equivalente a um golo sofrido no torneio do Guadiana.


Eu simplesmente não acredito

m20

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:15
PARA ONTEM! FOMOS BANALIZADOS PELO PROFESSOR DE ALVERCA!!!!!!!!


O Rui Vitória está esgotado, mas este post é de uma tremenda falta de noção, sobretudo uma tremenda falta de memória.

Rui_sem_nome


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

francisco

Citação de: m20 em 24 de Outubro de 2018, 20:37
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:15
PARA ONTEM! FOMOS BANALIZADOS PELO PROFESSOR DE ALVERCA!!!!!!!!


O Rui Vitória está esgotado, mas este post é de uma tremenda falta de noção, sobretudo uma tremenda falta de memória.
Esclarece-me sobre essa falta de memória.

Ramiro Lopes

Não foi ninguém ao aeroporto ou ao Seixal?

HoMiCiDaL

Citação de: Red skin em 24 de Outubro de 2018, 20:32
Para termos um Benfica europeu* há 3 coisas que se têm de conjugar:

1- Ter, aproveitar e manter o talento;
2- Capacidade de planeamento e de avaliação por parte da estrutura desportiva;
3- Ter um treinador muito acima da média.


*Um Benfica europeu é uma equipa de relevância na Europa, ou seja, que se bata em qualquer campo pela vitória, não significa ser candidato crónico à vitória na Champions, pois isso é impossível ser dentro do contexto em que estamos... mas andar a cheirar os quartos e as meias finais (eventualmente se o cântaro vai a esta fonte algumas vezes... há de partir em alguma ocasião)

tinhamos 7 derrotas caseiras na Champions em toda a nossa historia à entrada para esta década, isto em 50 anos.

agora temos 17.

o Benfica mesmo nos maus momentos sempre teve prestações meritórias na Champions, à excepção da era Jesus e Vitória.

agora expliquem-me porquê, se até investimos muito mais que no passado.