Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FaithNoMore

Noutros tempos no antigo estádio ninguem tinha bazado da porta principal na zona da estatua do Eusebio
Alias neste momento existiria pessoal a reclamar a saida do treinador nesse sitio,hoje em dia os tempos mudaram,agora os protestos fazem-se nas redes sociais

cfSLBcg

Citação de: Red2802 em 03 de Novembro de 2018, 10:21
Ainda cá está.

Rui Vitória faz questão de manter-se como o treinador do Benfica. Nem que para isso leve o clube para a desgraça absoluta.

Tudo o resto é leve na profissão de Rui Vitória. É tudo natural.

É a bola que entra ou a bola que não entra.

É o dia bom ou o dia mau.

São os pontos que se perdem aqui e que se vão recuperar acolá.

É uma lesão aqui, joga o outro acolá.

Hoje estamos infelizes, amanhã estaremos felizes.

A nossa vida é isto.

É esta conversa da treta que me começa a deixar fora de mim.

Por que não Eu tanto treino aqui como treino acolá?

É a nossa vida, foda-se.

Falso como tudo.

Ontem na conferência perguntaram-lhe como podemos ter uma defesa que sofre tantos golos desde o inicio do campeonato....dobrou a espinha e respondeu sobre apenas o jogo do moreirense e que são azares dum jogo. Que ridiculo...espero que estejam já a preparar a substituição e que a não saída signifique apenas um impasse nas negociações com um novo treinador.

brovenant


sinbad130

Ter este treinador é como cair na água sem saber nadar e não conseguir respirar. É desesperante!

BENFIKA

Preparem-se porque acho que nem com uma derrota frente ao Ajax sai. O Vieira está completamente entalado pela entrevista e pelo facto de os treinadores que quer terem clubes que não os deixam sair.

Cambada de incompetentes, só esta direção para achar que o RV é treinador.

nwpt

Já não basta os lenços brancos.
Tem que ser obrigado a abandonar.

krovimodric

Quando é que foi a última vez que tivemos 4 derrotas seguidas? O Roy vai conseguir esse feito 4ªfeira.

Kravgnar

Citação de: Dudek em 03 de Novembro de 2018, 10:07
Eu percebo que a malta se passe e até caia no insulto, afinal de contas o futebol é sobretudo paixão e não dá para ser racional.

Mas estão a apontar as agulhas para o lado errado..não esperavam que um gajo que é Benfiquista e adora a profissão, dissesse que não tem qualidade e que se ia embora do clube, pois não? Para mais quando quem manda no clube o apoia..

Os verdadeiros culpados estão na linha hierárquica superior. Gente sem o mínimo de visão futebolística, que não percebe a exigência desportiva deste clube. Qualquer pessoa que tenha noção do que se passa no relvado percebeu ao final da 1ª época que este não era o treinador certo para o clube. Mas por incrível que pareça clubes que envolvem milhões continuam a guiar-se por factores que não entendo..

Aconteceu o mesmo no vizinho Sporting. Uma presidência que nunca acreditou no treinador, e em vez de resolver logo a situação, deixou a coisa andar até ao primeiro resultado negativo. Mas esses vão com 2 meses de atraso, nós vamos acabar a época assim, a menos que o Presidente comece a ver no treinador uma ameaça para si.
É uma questão de ser práctico.

Concordo contigo quando dizes que o maior problema do Benfica está na sua gestão desportiva (vamos deixar outro tipo de gestão para outras conversas).

O problema é que a saída da direcção ou a mudança na "política desportiva" são utopias nesta altura, a mudança de treinador não, e um treinador "a sério" podia levar o Benfica para outro patamar, apesar da incompetência da gestão.

piratas15

Citação de: MBACANO em 03 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: piratas15 em 03 de Novembro de 2018, 10:19
É o que dá renovar  ou prolongar contratos com treinadores que ainda  não acabaram o respectivo vinculo em vigor ..dá nisto o bigodes nao o manda de frosques por causa da indemnização pois isso vai - lhe furar as contas dele e do Soares Oliveira .
é fazer um daqueles acordos em que se lhe continua a pagar o ordenado até ao final do contrato. Assim o orçamento não leva um rombo instantâneo.
Ideal seria um daqueles acordos em que continuamos a pagar até ele arranjar outro emprego.
O ministério  da educação já fechou as colocações dos  professores para este ano lectivo, penso eu ..só se o Mario Nogueira tiver lá uma secretária desocupada no sindicato ...

Bailey

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
a sobranceria começou a instalar-se em 16/17   na equipa. No final dessa época vendeu-se jogadores com mentalidade. Já a época passada a aposta dele deveria ter sido na ruptura e construção de uma nova equipa. Mas apostou numa transição pacífica, e deu merda
Deu merda?? O que o rv fez??? Mas mas.... nao entendo....

lonstrup

Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
Imagino, com rv em 09/10,  estar a ler um comentário do género: "Di Maria, Javi Garcia e David Luiz não sao jogadores para o Benfica."
A puta do destreinador fode tudo!!!! Nao entendem?!!
sentido do caraças, comparar almeidas e pizzi a Di Maria é David Luiz.

zefo

Citação de: arriosta em 03 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: SLF em 03 de Novembro de 2018, 10:27
Pessoal so para referir novamente. Ontem antes do jogo tinhamos 103 votos para o RV ficar. Logo a seguir ao jogo 105. E agora 109. É fácil perceber aqui quem não quer o bem do Benfica

dragartos infiltrados...
Já afirmei aqui que votei na continuação na altura acreditei que ele saindo era pior para o clube mas depois desta degradação completa da equipa nestes jogos para o campeonato já não vejo queo risco não compense.
Acho que ainda não corro o risco de ser chamado de dragarto neste forum... mas dai ...

Semper_SLB

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2018, 10:30
Preparem-se porque acho que nem com uma derrota frente ao Ajax sai. O Vieira está completamente entalado pela entrevista e pelo facto de os treinadores que quer terem clubes que não os deixam sair.

Cambada de incompetentes, só esta direção para achar que o RV é treinador.

Vieira é um incompetente.

Ou seleciona um treinador ja que esteja disponível, ou paga o que for preciso para ter já um treinador ainda em contrato.

Ou então mete o Lage a Interino até ao final da época. Ficaríamos bem melhor.

joao12soares

Tudo surreal, é ele que não percebe que não dá mais e é o presidente que não o demite.......surreal, surreal isto!!!!!!!!!!

vermelhao_33

Não há rotundas, cachecóis, gravatas ou garrafas de água suficientes que o ajudem a sair do fundo do poço.

É surreal que ontem não lhe tenha sido dado a ordem de marcha. Paguem-lhe o que devem e resolvam este problema.

É que perdemos com duas equipas fracas do tugao.