Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorFernando

Até os dragartos já têm dificuldade em arranjar palavras para o defender.

Schuldiner

«Já o dissemos, já foi dito? Boa noite, já está.»

Coisas importantes a fazer, regressar a Portugal.

lel

Camisola_20

Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2018, 23:01


Deus me perdoe, mas vejo esta cara e da-me náuseas.
Estava na cara que o karma lhe daria esta chapada de piroca.

Este gajo precisa de desaparecer para bem nosso e até dele. Vai matar qualquer hipotese de ter carreira como treinador depois disto a não ser que se vire para clubes da sua dimensão e real valor.

Gaivoto

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Novembro de 2018, 23:03
🇵🇹Rui Vitória passou a ser o treinador do 🦅Benfica com mais derrotas [15] em toda competição (Taça/Liga dos Campeões).
⚠️Mais derrotas na prova (% derrotas):
15 🇵🇹R. Vitória (54%)
14 🇵🇹J. Jesus (41%)
7 🇸🇪Eriksson (28%)
5 🇭🇺Béla Guttmann (24%)
5 🇧🇷Otto Glória (36%)

E o que é que isso interessa, o homem está feliz

Deixem se de teclados e venham apoiar

Estes garotões :disgust:

draconic

Citação de: lPhoenix em 27 de Novembro de 2018, 23:07
Citação de: draconic em 27 de Novembro de 2018, 23:05
Fds até o Camacho em 2008 demite se e justifica que o plantel precisava de outra coisa e que ele não conseguia passar a mensagem.
Inacreditável por parte do LFV e também embora menos por parte deste gajo.

O Camacho era um Homem com H grande. Um Senhor com muitas ganas: deu-nos um balneário que dura até hoje.
Tenho sempre as melhores memórias dele, tanto que a segunda passagem nem sequer dou importância pois essa época foi uma comédia a todos os níveis.

Leonzo

Continuar com o RV ao leme é o mesmo que nos continuarem a despechar com baldadas de fossa pela tromba abaixo!

minimix

Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2018, 22:59
Citação de: Deus Jonas em 27 de Novembro de 2018, 22:59
Quem está disponível para orientar a equipa se o Roy for corrido hoje?
Bruno Lage, eu ou a minha avó.
O meu cão, com a relva que lá há não lhe falta sitio para as necessidades e ao menos punha os jogadores a correr

JRCosta

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Novembro de 2018, 23:03
🇵🇹Rui Vitória passou a ser o treinador do 🦅Benfica com mais derrotas [15] em toda competição (Taça/Liga dos Campeões).
⚠️Mais derrotas na prova (% derrotas):
15 🇵🇹R. Vitória (54%)
14 🇵🇹J. Jesus (41%)
7 🇸🇪Eriksson (28%)
5 🇭🇺Béla Guttmann (24%)
5 🇧🇷Otto Glória (36%)

Era espetar-lhe com esse rácio vergonhoso pelas trombas acima.

Biscai@

Citação de: resendepereira em 27 de Novembro de 2018, 23:03
Citação de: mMateus em 27 de Novembro de 2018, 23:00
25 golos sofridos em duas fases de grupos da Champions ... fdx, que fraude.

P.S.: ... e ainda falta um jogo.  :ashamed:
é treinador de III liga / ditrital
para estar assim na champions nem é MAU para o nivel dele
se soubesse treinar com a sorte que tem era o melhor do mundo
so que nao se pode ter tudo na vida
Vai-lhe acontecer o mesmo que ao Paulo Bento... vai ser um desempregado crónico. Depois do Benfica o Rui Vitória nem nas arábias arranja trabalho... e não sei se os Guimarães e os Paços voltam a pagar para ser treinado por ele, a imagem do chouriço está a ser arrasada... futebol do pior que se viu no Benfica em mais de 20 anos... nem o Quique caralho, nem no tempo do Quique era tão mau...

Elvis the Pelvis

Deixem-se de tretas, este gajo é muito fraco mas o grande culpado do estado actual do Benfica, chama-se Luis Filipe Vieira. Não tem discussão, ponto final.

Se Vieira fosse Benfiquista, o Rui Vitória já tinha ido com o caralho faz muito tempo. É óbvio que o treinador sabendo que não é desejado, não irá pedir a demissão porque quer receber a indemnização... apesar de ser "benfiquista".

BENFIKA

Até podia viver com o facto de ser péssimo treinador, agora este nojo de pessoa não!!! Mais uma goleada sofrida e nem um pedido de desculpas aos adeptos, nem um assumir de culpas, nada.

Mas isto agora é como se tivesse a jogar PES em casa?!?
Não há respeito pelo clube nem adeptos? Não há sequer um sentido de responsabilidade em fazer as coisas bem nem que seja pelo cargo que ocupa e pelo salário que tem?!

Não sei se é o pior treinador de sempre do Benfica, mas é sem dúvida o pior homem que passou pelo nosso banco. Um zero, um cobarde, incapaz de assumir os seus erros e de ser humilde.

_Xebola_

Agora come um bruto cozido à portuguesa no avião enquanto vê a herdeira com o arnaldo e vêm com um sorriso de orelha a orelha.

Petrov_Carmovich

Citação de: JRCosta em 27 de Novembro de 2018, 23:05
Hoje vi o Cajuda à porta de um restaurante perto da minha casa. Amanhã se o vir vou lá dizer-lhe que ele é que devia ir treinar o Benfica.

Eu já estou por tudo. Diz-lhe que se ele for treinar o SLB, para dar umas cachaporras a uns quantos jogadores.

Manto Sagrado

Citação de: draconic em 27 de Novembro de 2018, 23:05
Fds até o Camacho em 2008 demite se e justifica que o plantel precisava de outra coisa e que ele não conseguia passar a mensagem.
Inacreditável por parte do LFV e também embora menos por parte deste gajo.

Com este é na boa...não tem mensagem para passar!

Baron_Davis

agora jogar quintas / domingos

que chatice pá, o descanso vai com o crlh

que maçada