Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB

Citação de: joao_manike em 15 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: joao_manike em 15 de Junho de 2015, 13:18
Discurso à Benfica. Assim, sim, vai dar gosto apoiar o treinador do meu clube. É melhor quando há personalidade.

O outro merdas já nem o podia ver à frente há muito tempo. Pelo menos deu-nos o bi-campeonato.
Apoias, joao?

A minha opção era o Marco Silva, por motivos lógicos que estão à vista de todos. Tenho algumas dúvidas relativas ao Rui Vitória no que toca ao futebol jogado. Vamos a ver como ele se dá. Esta entrevista fez-lhe ganhar muito crédito. Personalidade à BENFICA. Assim sim.

Tem o meu apoio.
:)

Tem liderança e não é parvo nenhum. Percebe o contexto e manterá o sistema de jogo. É um tipo inteligente. Se não der nada este ano, contrata-se um adjunto de top. Simples.

ds19

Estas apresentações no Museu são de uma classe, até arrepia.

JPLima

Que bom é ouvir um treinador que sabe articular uma frase

bzouk

Citação de: misticaslb em 15 de Junho de 2015, 13:12
Gostei principalmente do que disse sobre a formação, introduzir os jogadores mas com o seu tempo.
Pelo que percebi, eles jogarão quando o Rui achar que estejam preparados.
E se forem uma mais valia

Tellmo


Francescoli

O verbo a partir de agora é "trabalhar".

Jiujitsu

Citação de: Mikeslb1904 em 15 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Jiujitsu em 15 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: darkwolf em 15 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: kramxel² em 15 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:35
Uns calduços, pessoal a gritar "Tu és capaz!" e "Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!"  ;D

ISTO É BENFICA, CARALHO!

Um bocadinho amador também.

Tenho pena de não dar para fazer "dislike"....


faz um like e depois retira-o

Uma vez o Shoky fez-me isso.
Não há nada mais baixo, senti-me mal durante pelo menos 6 dias, só ao 3º consegui voltar ao fórum.
A partir daquele dia nunca mais consegui fazer like em nada do que ele posta e até posso gostar mas não o demonstro.
Nem sequer me consigo rir mesmo que ache piada só para veres o nível de deprezo que uma acção dessas acarreta.
Tens família, pensa primeiro neles.

P.S: É notório o quando abalado ele tem ficado a nível de likes, parecendo que nãoo há aqui muita gente que gosta de mim.
Antes era "Eiiiishh ganda posta do Shoky - toma lá um like" agora toda a gente "Eisssh o Shoky novamente a comentar foda-see".

Peço desculpa por me intrometer mas a mim já me aconteceu de carregar no like por engano...  e mais do que uma vez... Pode acontecer!

NO MERCY.

Gaivoto

Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:57
Fala 4 línguas fluentemente: português, espanhol, francês e inglês. Ou seja, mais quatro línguas que o Jesus.
Isto é fulcral. A cultura não se paga

Boa sorte Rui O0

Jigz

Citação de: maior que portugal em 15 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Jigz em 15 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Junho de 2015, 13:21
Gostei muito do RV na apresentação, mas prefiro um arruaceiro a ganhar títulos do que um gentleman a chupar no dedo.


Não deixa de ser verdade.
e um gentleman a ganhar titulos, parece te bem??

è o que todos queremos!!

Bela Guttmann

Citação de: AlmaEncarnada em 15 de Junho de 2015, 13:23
Agora comparem esta apresentação com a apresentação do Judas no Sportem , quer dizer dá para comparar ?
Assim se vê a grandeza dos clubes !!! :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:
Folclore travestido de evento jet7 com direito a passadeira vermelha e tudo.

TJSF

Onde posso ver a apresentação? Não vi nada.


Pedro.SLB.71

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Junho de 2015, 13:23
Saber lidar com pessoas não é dar palmadas nas costas. Sei muito bem como lidar com diversas situações que possam ocorrer"...

Por vezes é preciso um pouco mais assertivo em privado, dar o tal "puxão de orelhas" e que as coisas resultem do que andarem todos aos abracinhos e depois dar asneira.

vermelhoftw

Citação de: maior que portugal em 15 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: vermelhoftw em 15 de Junho de 2015, 13:18
pelas suas palavras vai manter coisas mas vai jogar outro tipo de futebol, futebol de controle, controlar os outros, quando ele diz alegre aposto que se refere a ter sempre linhas de passe a um jogo movimentado, a ter a posse, nao sei qual vai ser o sistema base, mas parece me que a ideia de jogo vai mudar
pareceu me pelo discurso que irá manter o 4-4-2, mesmo sabendo que é grande adepto do 4-2-3-1

nao sei vamos esperar para ver, ele disse que vai manter coisas mas nao se sabe se é o sistema ou nao, o que eu quis dizer foi que ele vai mudar o estilo de jogo, passar das transicoes para o controlar o adversario

Maxim

Respira confiança! Que o plantel esteja contigo mister.  :slb2: