Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: cainlam em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Acho que se está a cometer um erro.

O almeida do ano passado era uma boa opção, este ano é um cepo.
O pizzi do ano passado era uma boa opção, este ano é um cepo.
O talisca do ano passado era uma boa opção, este ano é um cepo.
O luisão do ano passado era um craque, este ano é um cepo.
O jonas do ano passado era um craque, este ano está a um nível mais baixo.
O samaris do ano passado era um craque, este ano está a um nível mais baixo.

O grande culpado é este treinador derrotado, com um discurso à josé mota a ajudar.
nada disso, o plantel é q n presta... só serve para alguns serem campeões...

André Sousa

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.

O minuto 70 devia ter ficado marcado na história pelo momento em que mais de 60000 lenços brancos foram levantados.

Mas não. Palminhas.

10Baggio

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.

Os NN deviam ter colocado legenda no cantico pk assim a propaganda vai utilizar aquilo como lhes der mais jeito...

Chuck

Citação de: SorcereR em 25 de Outubro de 2015, 23:04
https://www.facebook.com/LIVESOCCERHDNET/posts/10153324846845345


Não sei se é verdade, mas achei por bem deixar aqui.

Ou falta uma vírgula depois do "Rui Vitória" ou a fonte é Times New Roman.

Ou então é estratégia para o presidente sair em defesa do camarada Rui e reforçar a confiança no seu trabalho.

arriosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:02
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:58
Não vai chegar ao Natal quase de certeza.
para ele nem ao natal chegar o Benfica tinha de perder mais pontos no campeonato+ser eliminado da taça+não passar a  fase da champions.

se isso tudo acontecer sim, ele sai....caso contrario fica ate ao final da epoca

Errado! Ele fica até ao final da época pq o garotão líder garantiu que por ele não faz do RV um "Fernando Santos"
E o vieira não admite erros (acho q o único erro admitido por ele foi despedir o engenheiro pois o que o Camacho trouxe não valeu um chavo)

O RV só sai se pedir incessantemente como fez o PF no contumil

pinheiro3

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 23:01
Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Preparou-se mal para este jogo. Dizia ele ontem que a equipa estava totalmente preparada para este jogo e que tinha estudado o Sporting. Eu, durante a 1ª parte, só me lembrava daquele ReporTV antes da final da Taça da Liga em que ele apresenta aqueles slides totalmente "vazios" sobre o Benfica aos jogadores do Paços.

Há vídeo disso? nunca o vi.

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport

marcosou

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:58
Não vai chegar ao Natal quase de certeza.
Nao vai o que??? Vai sim senhor...
Mas afinal quem manda no Benfica? Sao os sócios ou o "grande líder"?
Ele vai ficar este ano todo a levar no lombo, e no final deste la o despacham pra irem buscar o Scolari ou Paulo Bento... triste, mas é o que nos espera.

parras_bs

Benfica 0-1 Sporting
Porto 2-1 Benfica
Galatasaray 2-1 Benfica
Benfica 0-3 Sporting


Atlético de Madrid 1-2 Benfica

Em jogos de grau de dificuldade elevada estamos assim, temos que melhorar bastante

Vitor Abreu

Os 6-0 ao Belenenses e a vitória ao Atlético enganaram-me bem, deram-me a ideia que se calhar o Rui Vitória tinha algo mais do que aquilo que eu dizia ao inicio. Mas foi mesmo só uma ideia, estes últimos 3 jogos roçam o ridículo.

Não percebo, sinceramente, qual a ideia de jogo dele. Não tem lógica alguma, a não ser por não sermos capazes de mais, jogarmos um futebol lateralizado e:

Meter o Gaitan à direita dificultando o cruzamento;
Meter o Guedes à esquerda dificultando o cruzamento;
Mitroglou no banco para este tipo de jogo;
Jogar com Jonas e Raul, sendo estes 2 avançados que gostam de recuar no terreno;
Tirar o único lateral que dá alguma profunidade para meter um que pouco sabe atacar, ainda por cima destro.

Se é para jogar assim, temos de ter uma referência na área, temos de ter jogadores com capacidade de cruzamento e laterias que dêem profundidade. Ora, neste jogo ficou tudo ao contrário. Cheira-me é que este futebol é um recurso dos jogadores porque não conseguem ter outro tipo de jogo, fio de jogo, entrosamento, etc.

Muito fraco infelizmente...

Maytay


Fernando Ferreira

Citação de: Portuguese Giants em 25 de Outubro de 2015, 23:05
Ficou evidente depois do jogo de hoje que as performances da equipa na Champions têm a ver com a prova em si.

Para as competições internas os jogadores não têm motivação suficiente e isso diz muito da não-capacidade do RV neste capítulo.

Poderão dizer que o JC tem estado muito mal nos últimos jogos - e é verdade, fez duas exibições horrorosas na Turquia e hoje, espero que não esteja a entrar em modo Artur, ou seja, GR brasileiros ficam parvos no segundo ano de Benfica

Opá  :buck2:

amorbenfiquista34

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.
levamos 3 secas em casa do sporting e a primeira pergunta ao rui derrota na flash interview foi sobre o mitico minuto 70  ::bater::

crls

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.

Se fosse o benfica ou assim a ir espetar 3 logo de gas no porto os adeptos acho que nao iam ficar todos felizes.

poliban

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 23:03
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Nós sofremos esses dois golos porque defensivamente fomos medíocres e isso também tem dedo do treinador.

Erros completamente amadores.

O 1º golo é uma falha inacreditável do Almeida, que perde a bola em zona proibida e depois é a chouriçada que se viu. O 2º, falha grave do Luisão também. Passividade total.

Não, falha inacreditável do treinador que não faz puto ideia do que é defender em linha.

Shoky

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2015, 23:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.

Não concordo e tu, amanhã, tb não.

Se pensares bem...concordas.
Hoje foi orgulho Liverpooliano.

Levar no cú e cantar é para o Liverpool.

Do outro lado riem-se enquanto ganham.