Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeoG

Uma coisa que me faz confusão no Benfica desta época, é o facto de apostarmos no chutão para a frente quando a bola ficava bem era no pezinho (por ex. depois de metermos o 0-1 ao sporting), mas depois sermos incapazes de fazer o chuveirinho quando mais precisamos de marcar.


piwo

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 13:06
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 13:03
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:58
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.


O JJ foi campeão com Eliseu e Pizzi.. E mesmo o Sporting, não me venham dizer que é um grande plantel e já levam 3 vitórias sobre nós.. Só assim a brincar..
Antes de Pizzi nesta altura JJ tinha Enzo.
EM vez de um SIlvio tinha um Maxi.
Em vez de um Guedes tinham um Salvio.
Em vez de um Jimenez tinha um Lima...

E tinha mais alguns no banco....

E para além disso JJ tinha anos de Benfica não meses.

Estes argumentos não fazem muito sentido quando o Jesus nos fode 3 jogos em 3 com joãos pereiras, naldos e paulos.
Está bem...É despedir o treinador sendo assim.

Eu já estou à espera disso, porque quem manda no Benfica quer é safar a sua pele.
O gajo só conseguiu camuflar a sua incompetência quando foi buscar JJ, mas mesmo nessa altura eu via os adeptos a querer correr com o JJ, por isso nada de anormal.

Nao dá para ir o treinador e o seu amigo ao mesmo tempo ? Isso e que era...antes que vamos gastar mais dinheiro em 50% de passes em dispensados do Patetico.
Vai ser lindo quando houver uma auditoria seria as contas do clube.
O Vale e Azevedo ainda se vai rir disto.

DastanPT

Curioso, que o treinador que tanto querem de volta (ontem festejou como se ganhasse a Champions) quando tinha de mostrar o que vale: Ficou fora da Champs e está em risco de ficar fora da Liga Europa.

Quando não há choro, fica mais fodido.
Quando não há carta branca, fica mais fodido.

Sparrow

Este Benfica joga ao nível do Benfica de souness (2'epoca) ou chalana. Claro que consequência é a saída do treinador. Quanto mais tempo demorar...mais longe ficamos de sequer jogar decentemente quanto mais de títulos.
A estrutura que não passa de uma treta não vai fazer nada. O treinador a ser tão boa pessoa como dizem, não se demite porque essa decisão faria com que o Benfica ficasse sem treinador de um momento para o outro...e deixava o Benfica não não. Enfim.

O Benfica está a km do que joga o sporting. Em todos os aspetos, sem excepção. Ainda assim foi roubado de fato. Mas isso não muda muito em relação ao que a nossa equipa é capaz de fazer. Pois o Arouca também teria ganho ao sporting se não fosse o árbitro, mas não faz com que sejam candidatos a alguma coisa.

Este era o momento dos sócios terem coragem para uma grande mudança. Mas têm o caralho. Ainda ontem se lembraram de aplaudir aqueles bananas no final do jogo.

nokas7

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 13:03
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 13:01
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:58
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.


O JJ foi campeão com Eliseu e Pizzi.. E mesmo o Sporting, não me venham dizer que é um grande plantel e já levam 3 vitórias sobre nós.. Só assim a brincar..
Antes de Pizzi nesta altura JJ tinha Enzo.
EM vez de um SIlvio tinha um Maxi.
Em vez de um Guedes tinham um Salvio.
Em vez de um Jimenez tinha um Lima...

E tinha mais alguns no banco....

E para além disso JJ tinha anos de Benfica não meses.


E eu pergunto? E a culpa é de quem, minha? Ou também não será do Vitória? Ele terá pedido jogadores? Quem nos diz a nós que ele não disse que ficava muito bem com Nelson, Guedes, Jimenez e afins..
A culpa é de quem manda no Benfica. A famosa "estrutura".

O RV treina com o que lhe dão. Tem lá ele estatuto para exigir o que quer que seja.


A estrutra do Benfica está mais do que visto que era o JJ..

O Vitória, lá está, é um brando, não tem quereres, não risca nada.. A não ser os critérios/opções gritantes que adopta..

Vítor Andrade convocado, titular e de repente desaparece;

Clesio convocado, titular e desaparece;

Cristante nem uma oportunidade..

Também não é dele a culpa, não deve ser ele a tomar sequer estas decisões..

piwo

Citação de: LeoG em 22 de Novembro de 2015, 13:07
Uma coisa que me faz confusão no Benfica desta época, é o facto de apostarmos no chutão para a frente quando a bola ficava bem era no pezinho (por ex. depois de metermos o 0-1 ao sporting), mas depois sermos incapazes de fazer o chuveirinho quando mais precisamos de marcar.

Vitoria de Guimaraes

HeijiHattori

Citação de: tininhaslb em 22 de Novembro de 2015, 13:06
Citação de: HeijiHattori em 22 de Novembro de 2015, 13:02
Já que esta época está perdida, é ir buscar outro treinador para começar a preparar a proxima época.

É melhor esperarmos sentados. Depois do Fernando Santos, o Vieira não despede mais nenhum treinador antes do final da época, e não me parece que o Rui Vitória vá pelo seu próprio pé, porque o que importa é que os processos estão lá e o caminho faz-se caminhando...
Lindos processos, chuto para a frente e fé em Deus. Quando o Gaitan está num dia mau, não temos jogo ofensivo.

xiribiti

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2015, 13:05
Citação de: Pokrl em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Paulo Bento  :rir:

Cada vez me convenço mais de que o pior inimigo do Benfica são os próprios benfiquistas.
Olha eu acho é que o pior inimigo do Benfica é um senhor de bigodes, que troca um dos melhores treinadores portgueses por um padeiro...

O Vieira já era o presidente mais vencedor da história do FCP, agora vai ser o presidente mais vencedor da história do SCP.. O problema para ele é que em Lisboa os lagartos fazem muito mais ruído que os portistas...

Nessa altura o gajo pira-se para Angola ou Brasil e quem vai ter de os aturar somos NÓS!!!!! :(

sammer

Foda-se, se já com os bons jogadores é o que é...

Deixa lá estar esses

VitorPaneira7

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 13:04
a nivel de titulos nao espero nada esta época mas ao menos que vá para lá um treinador que ponha a equipa a jogar futebol, a fazer mais que 3 ou 4 passes seguidos. Pelo menos que nao seja um suplicio ver os jogos do Benfica, ganhe se ou perca, porque nem quando ganhamos eu consigo estar satisfeito com o jogo, salvo raras excepçoes como por exemplo o jogo de madrid, ou o do belenenses e mais um ou outro
sim ao menos que construa algo com futuro, a equipa a jogar assim nem futuro a médio prazo nem a curto prazo, especialmente quando as correrias começarem a criar fadiga em elementos como Jardel, Samaris, Eliseu, etc para o qual não existem substitutos. Jonas para além da pubalgia chega ao jogo do Boavista completamente estafado, em pleno Novembro.

10Baggio

Vi agora a conferencia depois do jogo.

Epa desaparece do meu clube incompetente do crl!!!!

nogueira

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 13:03
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:58
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.


O JJ foi campeão com Eliseu e Pizzi.. E mesmo o Sporting, não me venham dizer que é um grande plantel e já levam 3 vitórias sobre nós.. Só assim a brincar..
Antes de Pizzi nesta altura JJ tinha Enzo.
EM vez de um SIlvio tinha um Maxi.
Em vez de um Guedes tinham um Salvio.
Em vez de um Jimenez tinha um Lima...

E tinha mais alguns no banco....

E para além disso JJ tinha anos de Benfica não meses.

Estes argumentos não fazem muito sentido quando o Jesus nos fode 3 jogos em 3 com joãos pereiras, naldos e paulos.
Está bem...É despedir o treinador sendo assim.

Eu já estou à espera disso, porque quem manda no Benfica quer é safar a sua pele.
O gajo só conseguiu camuflar a sua incompetência quando foi buscar JJ, mas mesmo nessa altura eu via os adeptos a querer correr com o JJ, por isso nada de anormal.


Pedro84


PudimDanone

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Novembro de 2015, 13:07
Com o dinheiro que se gasta em despedir o RV, contratar o PB e depois despedir o PB mais vale ir já buscar o MS e deixarem-se de merdas!

Com o que o MS anda a mostrar no Olympiakos nunca mais o cheiras... daqui a uns anitos talvez