Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Virus

Um senhor do futebol, do melhor que passou por Portugal nos últimos anos a par com o Sir Bobby Robson.

piratas15

se por algum motivo o J.J.sair para mim  voltava...

slbenfica_croft

Se ele quisesse ainda andava a dar lições de futebol a muito treinador por essa europa fora.

Mas o Svenis agora não quer chatices. Calma e curtir a vida.

Çula

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2012, 00:50
Se ele quisesse ainda andava a dar lições de futebol a muito treinador por essa europa fora.

Mas o Svenis agora não quer chatices. Calma e curtir a vida.

Por acaso não concordo, acho-o um treinador desactualizado. No entanto também que o é por opção sua e sinceramente até acho bem. Está mais que na hora de curtir o bom que a vida tem par dar. Eu se fosse rico era exactamente o que fazia. Esse avatar que tens agora é referente A última época em que ele cá esteve. Eu estava presente. Muito pouco público e um jogo horrivel. Empatámos 1-1 com um golo do Mats, salvo erro..

slbenfica_croft

Çula este avatar é mais antigo que 94. É do tempo de que o patrocinio era da fnac. O ultimo ano do Vitor, foi em 94/95 creio eu, já com parmalat.

Se vires bem a imagem dá para ver que ainda é Fnac. Num jogo contra o penafiel, época 91/92 creio eu.

Aqui fica a imagem:

Trezeguet

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2012, 02:35
Çula este avatar é mais antigo que 94. É do tempo de que o patrocinio era da fnac. O ultimo ano do Vitor, foi em 94/95 creio eu, já com parmalat.

Se vires bem a imagem dá para ver que ainda é Fnac. Num jogo contra o penafiel, época 91/92 creio eu.

Aqui fica a imagem:

empatámos 1-1

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2012, 09:20

Aqui fica a imagem:

empatámos 1-1
Tenho esta camisola...
:victory:

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2012, 11:11
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2012, 09:20

Aqui fica a imagem:

empatámos 1-1
Tenho esta camisola...
:victory:
tenho a red com o 11 do Mats  :cool2:

Çula

Aqui fica a imagem:

;D ;D

Não croft, estava-me a referir à última época do sueco (expressei-me mal eu sei).

faneca_slb4ever

Sparrow

Um histórico do nosso clube...

Zlatan

Gostava que voltasse, mas acho que já está um pouco ultrapassado.

Blitzer

Sven-Goran Eriksson vai treinar clube tailandês

Sven-Goran Eriksson vai assumir o comando técnico do BEC Tero Sasana, da Tailândia. O clube agendou o anúncio da contratação para esta segunda-feira.

O sueco, de 64 anos, vai substituir o belga Robert Pro Kruger e será o 16º treinador do BEC Tero Sasana nos 20 anos de história do clube.

Eriksson orientou a Lazio, o Benfica, o Manchester City e as seleções inglesa e mexicana.

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/sven-goran-eriksson-bec-tero-sasana-tailandia-maisfutebol/1372106-1490.html

pcslb