Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

piratas15

se por algum motivo o J.J.sair para mim  voltava...

slbenfica_croft

Se ele quisesse ainda andava a dar lições de futebol a muito treinador por essa europa fora.

Mas o Svenis agora não quer chatices. Calma e curtir a vida.

Çula

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2012, 00:50
Se ele quisesse ainda andava a dar lições de futebol a muito treinador por essa europa fora.

Mas o Svenis agora não quer chatices. Calma e curtir a vida.

Por acaso não concordo, acho-o um treinador desactualizado. No entanto também que o é por opção sua e sinceramente até acho bem. Está mais que na hora de curtir o bom que a vida tem par dar. Eu se fosse rico era exactamente o que fazia. Esse avatar que tens agora é referente A última época em que ele cá esteve. Eu estava presente. Muito pouco público e um jogo horrivel. Empatámos 1-1 com um golo do Mats, salvo erro..

slbenfica_croft

Çula este avatar é mais antigo que 94. É do tempo de que o patrocinio era da fnac. O ultimo ano do Vitor, foi em 94/95 creio eu, já com parmalat.

Se vires bem a imagem dá para ver que ainda é Fnac. Num jogo contra o penafiel, época 91/92 creio eu.

Aqui fica a imagem:

Trezeguet

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2012, 02:35
Çula este avatar é mais antigo que 94. É do tempo de que o patrocinio era da fnac. O ultimo ano do Vitor, foi em 94/95 creio eu, já com parmalat.

Se vires bem a imagem dá para ver que ainda é Fnac. Num jogo contra o penafiel, época 91/92 creio eu.

Aqui fica a imagem:

empatámos 1-1

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2012, 09:20

Aqui fica a imagem:

empatámos 1-1
Tenho esta camisola...
:victory:

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2012, 11:11
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2012, 09:20

Aqui fica a imagem:

empatámos 1-1
Tenho esta camisola...
:victory:
tenho a red com o 11 do Mats  :cool2:

Çula

Aqui fica a imagem:

;D ;D

Não croft, estava-me a referir à última época do sueco (expressei-me mal eu sei).

faneca_slb4ever

Sparrow

Um histórico do nosso clube...

Zlatan

Gostava que voltasse, mas acho que já está um pouco ultrapassado.

Blitzer

Sven-Goran Eriksson vai treinar clube tailandês

Sven-Goran Eriksson vai assumir o comando técnico do BEC Tero Sasana, da Tailândia. O clube agendou o anúncio da contratação para esta segunda-feira.

O sueco, de 64 anos, vai substituir o belga Robert Pro Kruger e será o 16º treinador do BEC Tero Sasana nos 20 anos de história do clube.

Eriksson orientou a Lazio, o Benfica, o Manchester City e as seleções inglesa e mexicana.

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/sven-goran-eriksson-bec-tero-sasana-tailandia-maisfutebol/1372106-1490.html

pcslb

Saïd Old Roof