Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

KRF

Não duvido do seu Benfiquismo mas confesso que estou desiludido porque parece-me ser mais um Yes Man

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Janeiro de 2021, 18:28
Criticar o staff por dar ban num user que meteu uma caricatura que nem é sua, também dá Ban?

Não quero escrever nada que possa me levar a ir de férias.
Denunciado, obviamente.

pica_foices

#4127
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Janeiro de 2021, 18:28
Criticar o staff por dar ban num user que meteu uma caricatura que nem é sua, também dá Ban?

Não quero escrever nada que possa me levar a ir de férias.

Claro.se há coisa q não se lê no fórum é dizer mal do staff.

Ainda estes dias a larga maioria dos membros do fórum montaram cerco ao staff enquanto o Biscaia não fosse amarelado e suspenso uns bons tempos por "dizer mal" de membros do fórum. Foi um momento de grande alegria e satisfação para os membros do fórum logo imagino que seja esse o caminho que querem e sentem ser o melhor. Lol O pensamento único, com caixa de ressonância uns dos outros, e sem membros que pensem diferente uns dos outros é o que os membros têm pedido. Expulsão a quem pensa diferente.

Os membros do fórum não podem é querer sol na eira e chuva no nabal.


Chairman

Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2021, 18:16
Citação de: pica_foices em 26 de Janeiro de 2021, 18:12
Citação de: M9N em 26 de Janeiro de 2021, 17:54
Citação de: P245RS em 26 de Janeiro de 2021, 12:26

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Mas o que é isto? Agora dá se amarelos por se publicarem cartoons que nem foram feitos pelo utilizador em questão? O moderador que fez isto que explique que mentalidade é esta. É contra as regras criticar o Rui Costa? Também vão amarelar quem publicou o Gif do Vieira a levar um chuto no cu do 'Benfica'?

quem pediu/exigiu ao staff que amarelasse chamar ou sugerir que alguém é um banana foram os membros da comunidade este verão qd "montaram um cerco" ao staff durante alguns dias por o staff ter decidido não amarelar um membro que tinha sugerido que ou outro membro ou o JNLopes era um "banana" (linguagem habitual no universo futebolístico). Depois devido a essa pressão lá se puniu com amarelo essa situação mas deixámos o alerta de que, à semelhança de outros casos em que certo clã de opinião faz pressão para se amarelar algo que não deveria ser amarelado, depois não se queixassem qd andassem a ser vítimas da regra que quiseram ver imposta. lol
Com ferros matas com ferros morres está certo.
Agora existe muita gente que não sabe esta regra informal
A malta adora regras. Mas só as que favorecem o seu ponto de vista. RIP.

TMMSLB


EverlastingCunt

Citação de: vince1987 em 29 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: 20simao1 em 29 de Outubro de 2020, 03:12
Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 03:05
Rui Costa, o gajo que em 1994 chorava porque nao lhe podiam cortar as pernas a prometer dar tudo em 2020.

O gajo que andou sempre a dizer que ia voltar, e aos 32 e 33 anos depois de ter ganho tudo no Milan ter perdido a titularidade para o Kaká e estar a acabar contrato, preferiu renovar (edit fui ver e pelo menos aos 33 anos tinha contrato de mais uma época. Mas renovou) e ficar lá a aquecer banco. Só enganou tolos.

Como devem ter trancado de vez no outro lado.

Até podia ficar no banco mas era intenção do Milan renovar contrato com ele a idade em Milão nunca foi problema... lembrar que assinou em branco quantos fizeram isso?!

Assinar em branco? mas alguém alguma vez fez isso ? isso é conversa para fantoches.

Boddicker

Citação de: P245RS em 26 de Janeiro de 2021, 12:26

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Temos que dar mérito a quem o merece, o fórum está a acompanhar a qualidade da direcção, sempre a descer!

Sequel

Banir alguém por publicar um cartoon.

Já caímos neste ridículo, pica_foices? Acham que um cartoon daqueles é assim tão ofensivo para ser merecedor de estar banido 7 (!) dias?

Quando me baniram por ter brincado com o facto do Rui Costa já ter amealhado uns bons euros (não é mentira nenhuma, pois tem o seu salário), também tive igual tratamento. Caramba, não se pode dizer nada?

Que catano.

moreira1985


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

pica_foices

#4134
Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2021, 20:28
Banir alguém por publicar um cartoon.

Já caímos neste ridículo, pica_foices? Acham que um cartoon daqueles é assim tão ofensivo para ser merecedor de estar banido 7 (!) dias?

Quando me baniram por ter brincado com o facto do Rui Costa já ter amealhado uns bons euros (não é mentira nenhuma, pois tem o seu salário), também tive igual tratamento. Caramba, não se pode dizer nada?

Que catano.

Citação de: pica_foices em 26 de Janeiro de 2021, 18:12
Citação de: M9N em 26 de Janeiro de 2021, 17:54
Citação de: P245RS em 26 de Janeiro de 2021, 12:26

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Mas o que é isto? Agora dá se amarelos por se publicarem cartoons que nem foram feitos pelo utilizador em questão? O moderador que fez isto que explique que mentalidade é esta. É contra as regras criticar o Rui Costa? Também vão amarelar quem publicou o Gif do Vieira a levar um chuto no cu do 'Benfica'?

quem pediu/exigiu ao staff que amarelasse chamar ou sugerir que alguém é um banana foram os membros da comunidade este verão qd "montaram um cerco" ao staff durante alguns dias por o staff ter decidido não amarelar um membro que tinha sugerido que ou outro membro ou o JNLopes era um "banana" (linguagem/metáfora habitual no universo futebolístico). Depois devido a essa pressão lá se puniu com amarelo essa situação mas deixámos o alerta de que, à semelhança de outros casos em que certo clã de opinião faz pressão para se amarelar algo que não deveria ser amarelado, depois não se queixassem qd andassem a ser vítimas da regra que quiseram ver imposta. lol




As pessoas tem de perceber de forma pedagógica os dois lados da "cancel culture".

ricardoslb1988

Onde está o cartoon?  :fight:
Ainda não o vi.. ::bater:: ::bater::

eagles_letchworth


Sequel

Citação de: pica_foices em 26 de Janeiro de 2021, 21:01
Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2021, 20:28
Banir alguém por publicar um cartoon.

Já caímos neste ridículo, pica_foices? Acham que um cartoon daqueles é assim tão ofensivo para ser merecedor de estar banido 7 (!) dias?

Quando me baniram por ter brincado com o facto do Rui Costa já ter amealhado uns bons euros (não é mentira nenhuma, pois tem o seu salário), também tive igual tratamento. Caramba, não se pode dizer nada?

Que catano.

Citação de: pica_foices em 26 de Janeiro de 2021, 18:12
Citação de: M9N em 26 de Janeiro de 2021, 17:54
Citação de: P245RS em 26 de Janeiro de 2021, 12:26

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Mas o que é isto? Agora dá se amarelos por se publicarem cartoons que nem foram feitos pelo utilizador em questão? O moderador que fez isto que explique que mentalidade é esta. É contra as regras criticar o Rui Costa? Também vão amarelar quem publicou o Gif do Vieira a levar um chuto no cu do 'Benfica'?

quem pediu/exigiu ao staff que amarelasse chamar ou sugerir que alguém é um banana foram os membros da comunidade este verão qd "montaram um cerco" ao staff durante alguns dias por o staff ter decidido não amarelar um membro que tinha sugerido que ou outro membro ou o JNLopes era um "banana" (linguagem/metáfora habitual no universo futebolístico). Depois devido a essa pressão lá se puniu com amarelo essa situação mas deixámos o alerta de que, à semelhança de outros casos em que certo clã de opinião faz pressão para se amarelar algo que não deveria ser amarelado, depois não se queixassem qd andassem a ser vítimas da regra que quiseram ver imposta. lol




As pessoas tem de perceber de forma pedagógica os dois lados da "cancel culture".


A minha questão mantém-se, caro pica_foices: justifica-se dar 7 dias ao rapaz? É assim tão grave?

cristiano_1904

Citação de: pica_foices em 26 de Janeiro de 2021, 19:58
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Janeiro de 2021, 18:28
Criticar o staff por dar ban num user que meteu uma caricatura que nem é sua, também dá Ban?

Não quero escrever nada que possa me levar a ir de férias.

Claro.se há coisa q não se lê no fórum é dizer mal do staff.

Ainda estes dias a larga maioria dos membros do fórum montaram cerco ao staff enquanto o Biscaia não fosse amarelado e suspenso uns bons tempos por "dizer mal" de membros do fórum. Foi um momento de grande alegria e satisfação para os membros do fórum logo imagino que seja esse o caminho que querem e sentem ser o melhor. Lol O pensamento único, com caixa de ressonância uns dos outros, e sem membros que pensem diferente uns dos outros é o que os membros têm pedido. Expulsão a quem pensa diferente.

Os membros do fórum não podem é querer sol na eira e chuva no nabal.
É justo, boa sorte a tentar manter o critério agora.

SAL.

Eu só digo q ele manteve a visão de jogo q tinha nos relvados e agora aplica-a nos negócios. E escolhe mto bem a quem passar a bola. E se a coisa estiver a correr mal tb já avisou o mister q é para ser substituído logo logo, quem entrar que se oriente.
Algures no meio disto, tb parece q faz qq coisa no Benfica.