Segunda Liga 14ªJ: Ac. Viseu 0 - 1 SL Benfica B, 14Dez. Ter. 18h00 *SportTV4*

cristiano_1904

Citação de: JC21_SLB em 15 de Dezembro de 2021, 09:15
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Dezembro de 2021, 09:03
Citação de: JC21_SLB em 15 de Dezembro de 2021, 08:45
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Dezembro de 2021, 08:34
Citação de: JC21_SLB em 15 de Dezembro de 2021, 08:06
Citação de: Serdeira23 em 14 de Dezembro de 2021, 09:10
Se a equipa B continuar com este ritmo, não acho nada impossível vencer a segunda liga. O que para uma equipa tão nova, quase toda 100% original do Seixal e que se vai multiplicando por youth league e selecções jovens. É um feito notável. Falta muito, mas os indícios estão a ser muito bons.

Obviamente (antes que alguém diga), o objectivo da equipa B não é vencer segunda ligas, mas todos concordamos de que se a equipa B joga bom futebol e ganha, os objectivos de fornecer jogadores à equipa A fica mais próximo (ignorando a questão JJ).

Eu acho que os objetivos da equipa B são obviamente a formação de jogadores para a equipa A e fazer tudo por tudo para não descer. Acho que já será muito difícil descer de divisão este ano e a subida de jogadores à equipa principal tem sido lenta, mas tem acontecido..

Uma possível vitória na segunda liga seria um prémio para estes jogadores e toda esta estrutura que tem desenvolvido um enorme trabalho. Mas o objetivo principal tem de estar sempre na mente dos responsáveis - a formação de jogadores para a equipa principal. Os títulos não servem de nada se não conseguirmos isto!
Nem tem Sido lenta, até porque se meteres 2 jogadores para os A todos os anos já não é mau. O Tomas e o Paulo com outro treinador já teriam mais jogos.

O melhor de tudo é que verissimo tem ajudado a formar e mesmo assim consegue ganhar, mesmo quando não tem alguns dos melhores jogadores.
O subir para mim não é so fazerem parte do plantel, mas também terem oportunidades para jogar frequentemente. Até agora quem tem tido mais oportunidades é o Gonçalo Ramos (que mesmo assim não tem jogado assim tanto quanto isso porque tem concorrência pesada) e o Morato (que tem andado tapado pelo Andre Almeida). Paulo Bernardo esta a começar a aparecer e o Tomas ainda não jogou.

São contabilizarmos isto em estatisticas, realmente os números nem são maus. Mas comparando com o Porto e principalmente com o Sporting temos andando um pouco aquem das espetativas.
Estamos a avaliar o trabalho do Verissimo e para mim já subiram o Paulo e o Tomás. O JJ não aproveitar já é outra história.

Quanto a ficar aquém do Porto, não concordo, até porque os que têm mais minutos são das melhores gereções que Porto teve.
Para mim o trabalho de Verissimo não esta em causa. Tem feito um enrome trabalho.

Sim, o Porto de facto tem uma grande geração. Recentemente lancaram Tomas Esteves (19 anos) , Vitinha(21 Anos), Fabio Vieira (21 Anos), Francisco Conceição(21 anos) e João Mario(19 anos).

Pelos vistos Danny Loader(21 anos), Gonçalo Borges(20 anos) e Francisco Meixedo (20 anos) ja integraram o plantel principal, mas ainda não se estreearam.
O Fábio, Vitinha, Esteves (esperava mais) e o João Mário era natural subiram. Na linha do Paulo ou o Tomás e do Gonçalo e Morato.

Os restantes sim, poderia dizer que é aposta.

Já o sporting faz mais isso, o Caso mais "gritante" até ao TT que não vejo assim nada de especial e mesmo assim tem muitos minutos.

policeMAN

O Benfica tb tem grande geração... o mal está na fraude do treinador que não aposta neles...

O Gonçalo Inacio não é superior ao Ferro no ano do titulo do Lage
O J mario do fcp é de fato superior ao Tomas Tavares... mas na linha de um Nuno Tavares que saiu para o Arsenal... o Nuno Mendes é que de fato parece superior a esses 2..

Médios o Vitinha é de fato muito bom... mas o Benfica tb não aposta no Bernardo que ainda é mais novo...
O Gonçalo Ramos é superior a qualquer um dos outros... mas a aposta nele é ridicula e inconsequente...

no Benfica a politica desportiva sempre foi uma fantochada... foi camuflada ali pelos 4 titulos seguidos... e só o RV e o Lage conseguiram equilibrar os reforços com os miudos da academia... era esse o caminho.... mas os desvios de comissões e favores a empresários amigos voltaram a deitar tudo a perder....

o ruim encosta sabia disso, apoiou isso e nada fez para contrariar isso... hoje é presidente!!

posto isso e como hoje é para golear:


                             HELTON LEITE

GONÇALVES  FERRO VERTHONGEN MORATTO G DIAS

                    WEIGL    P BERNARDO

                            TAARABT
           
             YAREMCHUCK  G RAMOS

cristiano_1904

Citação de: policeMAN em 15 de Dezembro de 2021, 10:01
O Benfica tb tem grande geração... o mal está na fraude do treinador que não aposta neles...

O Gonçalo Inacio não é superior ao Ferro no ano do titulo do Lage
O J mario do fcp é de fato superior ao Tomas Tavares... mas na linha de um Nuno Tavares que saiu para o Arsenal... o Nuno Mendes é que de fato parece superior a esses 2..

Médios o Vitinha é de fato muito bom... mas o Benfica tb não aposta no Bernardo que ainda é mais novo...
O Gonçalo Ramos é superior a qualquer um dos outros... mas a aposta nele é ridicula e inconsequente...

no Benfica a politica desportiva sempre foi uma fantochada... foi camuflada ali pelos 4 titulos seguidos... e só o RV e o Lage conseguiram equilibrar os reforços com os miudos da academia... era esse o caminho.... mas os desvios de comissões e favores a empresários amigos voltaram a deitar tudo a perder....

o ruim encosta sabia disso, apoiou isso e nada fez para contrariar isso... hoje é presidente!!

posto isso e como hoje é para golear:


                             HELTON LEITE

GONÇALVES  FERRO VERTHONGEN MORATTO G DIAS

                    WEIGL    P BERNARDO

                            TAARABT
           
             YAREMCHUCK  G RAMOS
Mas tens que falar no momento atual, não é por uma boa meia época que o Ferro se torna bom. Apesar do Inácio ainda não me parecer um central top, acho que mostra mais que o Ferro.

Quanto á geração do Benfica, não é das melhores mas talvez das mais homogenias. O que explica também estarmos na frente, para além do bom trabalho do Veríssimo. 

policeMAN

No momento atual até o Ribeiro da Bsad é melhor que o Ferro... porque joga...

O Ferro nem com os centrais todos impedidos, joga... foi o elo mais fraco na 2ª epoca do Lage... porque era o que estava mais desamparado... a gestão da carreira dele tem sido mais um case study deste Benfica sem rumo...

E repara que o Inacio é um central canhoto a jogar pela direita... coisa que para o judas é um nó no cerebro do caralho... por isso é que colocou lá o Almeida.... ou não....

MuadDib

Citação de: Cob92 em 15 de Dezembro de 2021, 02:00
Citação de: MuadDib em 15 de Dezembro de 2021, 00:03
Citação de: Jamal em 14 de Dezembro de 2021, 23:37
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Dezembro de 2021, 23:28
O vídeo do golace?


https://twitter.com/slbenficayouth
Grande golo do Embaló.

Grande trabalho do Veríssimo à frente da equipa B, consistência, equilíbrio táctico, está a conseguir tirar o melhor dos jovens.

Se a equipa B conseguir ser campeã da 2ª Liga e a equipa principal do Jesus não o conseguir, a aposta no Veríssimo para a equipa principal pode ser uma realidade.

O Benfica tem de aproveitar mais de 50% destes jovens, a grande maioria são muito bons, com Jesus o gozo vai continuar pelo menos até ao final desta temporada, tem sido vergonhoso o que o Jesus tem feito à formação do Benfica. Uma aberração sem pés nem cabeça para continuar a apostar no Almeida, Pizzi, Taarabt, Everton e companhia. Demencial.

Neste momento o projeto 'Jesus' foi um falhanço dos piores que eu vi.

Em termos de contratações as únicas que são mais ao menos são Darwin/Veríssimo/Gilberto e mesmo assim o Darwin apesar de eu gostar do moço ainda tem que ser trabalhado em vários aspetos mesma coisa para o Veríssimo todo o resto das contratações já foram vendidos ou então estão a flopar em grande.

Gilberto è daqueles jogadores a 'Eliseu' que devia fazer parte do plantel mas não ser primeira escolha a titular e isso diz muito do Benfica atual.

E em termos desportivos por enquanto são 0 títulos para este super projeto Jesus.

Eu deixava sair o Veríssimo para um clube do tugao para o ver crescer e contratava um top treinador para um período de 2 anos e depois trazer de volta um fetiche.

Bruno Lage/Ruben Amorim/Veríssimo
Tem lógica.
Gostei do teu raciocínio.

MuadDib

Citação de: JC21_SLB em 15 de Dezembro de 2021, 09:15
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Dezembro de 2021, 09:03
Citação de: JC21_SLB em 15 de Dezembro de 2021, 08:45
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Dezembro de 2021, 08:34
Citação de: JC21_SLB em 15 de Dezembro de 2021, 08:06
Citação de: Serdeira23 em 14 de Dezembro de 2021, 09:10
Se a equipa B continuar com este ritmo, não acho nada impossível vencer a segunda liga. O que para uma equipa tão nova, quase toda 100% original do Seixal e que se vai multiplicando por youth league e selecções jovens. É um feito notável. Falta muito, mas os indícios estão a ser muito bons.

Obviamente (antes que alguém diga), o objectivo da equipa B não é vencer segunda ligas, mas todos concordamos de que se a equipa B joga bom futebol e ganha, os objectivos de fornecer jogadores à equipa A fica mais próximo (ignorando a questão JJ).

Eu acho que os objetivos da equipa B são obviamente a formação de jogadores para a equipa A e fazer tudo por tudo para não descer. Acho que já será muito difícil descer de divisão este ano e a subida de jogadores à equipa principal tem sido lenta, mas tem acontecido..

Uma possível vitória na segunda liga seria um prémio para estes jogadores e toda esta estrutura que tem desenvolvido um enorme trabalho. Mas o objetivo principal tem de estar sempre na mente dos responsáveis - a formação de jogadores para a equipa principal. Os títulos não servem de nada se não conseguirmos isto!
Nem tem Sido lenta, até porque se meteres 2 jogadores para os A todos os anos já não é mau. O Tomas e o Paulo com outro treinador já teriam mais jogos.

O melhor de tudo é que verissimo tem ajudado a formar e mesmo assim consegue ganhar, mesmo quando não tem alguns dos melhores jogadores.
O subir para mim não é so fazerem parte do plantel, mas também terem oportunidades para jogar frequentemente. Até agora quem tem tido mais oportunidades é o Gonçalo Ramos (que mesmo assim não tem jogado assim tanto quanto isso porque tem concorrência pesada) e o Morato (que tem andado tapado pelo Andre Almeida). Paulo Bernardo esta a começar a aparecer e o Tomas ainda não jogou.

São contabilizarmos isto em estatisticas, realmente os números nem são maus. Mas comparando com o Porto e principalmente com o Sporting temos andando um pouco aquem das espetativas.
Estamos a avaliar o trabalho do Verissimo e para mim já subiram o Paulo e o Tomás. O JJ não aproveitar já é outra história.

Quanto a ficar aquém do Porto, não concordo, até porque os que têm mais minutos são das melhores gereções que Porto teve.
Para mim o trabalho de Verissimo não esta em causa. Tem feito um enrome trabalho.

Sim, o Porto de facto tem uma grande geração. Recentemente lancaram Tomas Esteves (19 anos) , Vitinha(21 Anos), Fabio Vieira (21 Anos), Francisco Conceição(21 anos) e João Mario(19 anos).

Pelos vistos Danny Loader(21 anos), Gonçalo Borges(20 anos) e Francisco Meixedo (20 anos) ja integraram o plantel principal, mas ainda não se estreearam.
Essa grande geração que tu dizes que o fc porco tem é a segunda linha da geração nacional em paralelo com o Sporting, o Benfica para já ainda tem a melhor formação de Portugal, mas Jesus tem de sair o mais rápido possível, pois se continuar no Benfica o clube vai perder os jovens todos por meia dúzia de tostões e muitos deles acabarão daqui a uns anos a jogar nas equipas principais do fc porco e do Sporting.

O que o Jesus está a fazer à formação do Benfica é um crime contra o clube.
Eu continuo a dizer, onde já estariam o Florentino, Gedson, Jota, Bernardo e Gonçalo Ramos nas mãos do Rúben Amorim?
Quanto valeriam por esta altura?
A valorização do plantel do Benfica está estagnada desde que o Jesus regressou ao Benfica. Não se consegue valorizar um jogador.

Uma desgraça o que se está a passar no Benfica para se continuar a dar minutos e espaço aos Pizzi's, Taarabt's e Seferovic's desta vida.

Se no passado o Jesus se desculpou com as saídas de jogadores da formação como o Bernardo Silva e o Cancelo porque tinha Gaitan, Salvio e Enzo na equipa principal, o que se vê agora é pura teimosia e falta de competência na avaliação dos jovens jogadores.

Uma vergonha.
Esta merda tem de acabar o mais rápido possível.

O Benfica pode e deve construir um plantel com mais de 50% de jogadores formados no clube, os jovens têm muita qualidade e toda a estratégia desportiva/financeira do Benfica tem de girar em volta da formação e dos jovens com tremenda qualidade que existe no Benfica, não é por acaso que a equipa B lidera com 5 pontos de vantagem a 2ª Liga.

O Jesus que se vá foder, a sua gestão é medíocre e tem tido enormes consequências negativas desportivas e financeiras no Benfica.

Para lá disso, antes o Jesus até conseguia fazer evoluir os jogadores, hoje em dia não se vê nenhum jogador a evoluir significativamente, jogadores como Diogo Gonçalves, Grimaldo, Weigl, Everton, Rafa, Darwin, etc, têm evoluído pouco ou nada para o tempo que o Jesus os anda a trabalhar.
Em relação aos jovens da formação, dispensou Florentino e Jota, encostou Gedson e anda a gozar com o Gonçalo Ramos.
O Jesus que se vá foder, para mim é insuportável o que ele anda a fazer no Benfica.


MuadDib

Citação de: CreedBratton em 15 de Dezembro de 2021, 01:26
Citação de: MuadDib em 15 de Dezembro de 2021, 00:05
Citação de: CreedBratton em 14 de Dezembro de 2021, 23:46
Citação de: xicovsky em 14 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: Serdeira23 em 14 de Dezembro de 2021, 09:10
Se a equipa B continuar com este ritmo, não acho nada impossível vencer a segunda liga. O que para uma equipa tão nova, quase toda 100% original do Seixal e que se vai multiplicando por youth league e selecções jovens. É um feito notável. Falta muito, mas os indícios estão a ser muito bons.

Obviamente (antes que alguém diga), o objectivo da equipa B não é vencer segunda ligas, mas todos concordamos de que se a equipa B joga bom futebol e ganha, os objectivos de fornecer jogadores à equipa A fica mais próximo (ignorando a questão JJ).

Se a equipa B continuar com este ritmo, não acho nada impossível vencer a equipa A.
https://www.google.pt/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/artigos/benfica-perde-por-1-0-com-a-equipa-b-em-jogo-treino

:rir:
::) É disto que estamos a falar.

O mestre da treta está demente e ultrapassado.

Atenção que eu tenho ideia que o sporting também perdeu contra a B e depois foi campeão nacional ;D
Foi campeão nacional a jogar com putos da formação que evoluíram muito nas mãos do Rúben Amorim.

No Benfica de Jesus a aposta na formação é só uma anedota de mau gosto.

SirNac

No geral um jogo mauzinho mas com o melhor resultado!

Ser campeão não é impossível mas muito difícil. 5 pontos de vantagem, na próxima jornada com boas hipóteses de aumentar a vantagem (recebemos o Vilafranquense, o casa Pia e Rio Ave defrontam-se). Mas a partir daí não antevejo muitas dificuldades. o Jogo com o Feirense é no meio dos jogos com o Porto. Esta equipa é diferenciada com Paulo Bernardo e o Tomás Araújo, sem eles cai uns furos como se viu ontem.
E depois vem o mercado de Janeiro e penso que este plantel pode sofrer muitas alterações. Vamos ver.
"Perder" jogadores para a A é o Objetivo principal desta equipa... mas perder para a Bancada ou para suplentes de Tarabt e Almeidas.. . é uma facada.
Depois de Janeiro cabe ao verissimo ( se ainda por aqui andar !) e responsáveis analisar para  o Plantel e definir objetivos... Atacar o titulo ou aproveitar a almofada classificativa para começar a integrar novos jogadores (melhores dos sub 23 e sub 19).

JC21_SLB

Citação de: MuadDib em 15 de Dezembro de 2021, 10:44
Citação de: JC21_SLB em 15 de Dezembro de 2021, 09:15
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Dezembro de 2021, 09:03
Citação de: JC21_SLB em 15 de Dezembro de 2021, 08:45
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Dezembro de 2021, 08:34
Citação de: JC21_SLB em 15 de Dezembro de 2021, 08:06
Citação de: Serdeira23 em 14 de Dezembro de 2021, 09:10
Se a equipa B continuar com este ritmo, não acho nada impossível vencer a segunda liga. O que para uma equipa tão nova, quase toda 100% original do Seixal e que se vai multiplicando por youth league e selecções jovens. É um feito notável. Falta muito, mas os indícios estão a ser muito bons.

Obviamente (antes que alguém diga), o objectivo da equipa B não é vencer segunda ligas, mas todos concordamos de que se a equipa B joga bom futebol e ganha, os objectivos de fornecer jogadores à equipa A fica mais próximo (ignorando a questão JJ).

Eu acho que os objetivos da equipa B são obviamente a formação de jogadores para a equipa A e fazer tudo por tudo para não descer. Acho que já será muito difícil descer de divisão este ano e a subida de jogadores à equipa principal tem sido lenta, mas tem acontecido..

Uma possível vitória na segunda liga seria um prémio para estes jogadores e toda esta estrutura que tem desenvolvido um enorme trabalho. Mas o objetivo principal tem de estar sempre na mente dos responsáveis - a formação de jogadores para a equipa principal. Os títulos não servem de nada se não conseguirmos isto!
Nem tem Sido lenta, até porque se meteres 2 jogadores para os A todos os anos já não é mau. O Tomas e o Paulo com outro treinador já teriam mais jogos.

O melhor de tudo é que verissimo tem ajudado a formar e mesmo assim consegue ganhar, mesmo quando não tem alguns dos melhores jogadores.
O subir para mim não é so fazerem parte do plantel, mas também terem oportunidades para jogar frequentemente. Até agora quem tem tido mais oportunidades é o Gonçalo Ramos (que mesmo assim não tem jogado assim tanto quanto isso porque tem concorrência pesada) e o Morato (que tem andado tapado pelo Andre Almeida). Paulo Bernardo esta a começar a aparecer e o Tomas ainda não jogou.

São contabilizarmos isto em estatisticas, realmente os números nem são maus. Mas comparando com o Porto e principalmente com o Sporting temos andando um pouco aquem das espetativas.
Estamos a avaliar o trabalho do Verissimo e para mim já subiram o Paulo e o Tomás. O JJ não aproveitar já é outra história.

Quanto a ficar aquém do Porto, não concordo, até porque os que têm mais minutos são das melhores gereções que Porto teve.
Para mim o trabalho de Verissimo não esta em causa. Tem feito um enrome trabalho.

Sim, o Porto de facto tem uma grande geração. Recentemente lancaram Tomas Esteves (19 anos) , Vitinha(21 Anos), Fabio Vieira (21 Anos), Francisco Conceição(21 anos) e João Mario(19 anos).

Pelos vistos Danny Loader(21 anos), Gonçalo Borges(20 anos) e Francisco Meixedo (20 anos) ja integraram o plantel principal, mas ainda não se estreearam.
Essa grande geração que tu dizes que o fc porco tem é a segunda linha da geração nacional em paralelo com o Sporting, o Benfica para já ainda tem a melhor formação de Portugal, mas Jesus tem de sair o mais rápido possível, pois se continuar no Benfica o clube vai perder os jovens todos por meia dúzia de tostões e muitos deles acabarão daqui a uns anos a jogar nas equipas principais do fc porco e do Sporting.

O que o Jesus está a fazer à formação do Benfica é um crime contra o clube.
Eu continuo a dizer, onde já estariam o Florentino, Gedson, Jota, Bernardo e Gonçalo Ramos nas mãos do Rúben Amorim?
Quanto valeriam por esta altura?
A valorização do plantel do Benfica está estagnada desde que o Jesus regressou ao Benfica. Não se consegue valorizar um jogador.

Uma desgraça o que se está a passar no Benfica para se continuar a dar minutos e espaço aos Pizzi's, Taarabt's e Seferovic's desta vida.

Se no passado o Jesus se desculpou com as saídas de jogadores da formação como o Bernardo Silva e o Cancelo porque tinha Gaitan, Salvio e Enzo na equipa principal, o que se vê agora é pura teimosia e falta de competência na avaliação dos jovens jogadores.

Uma vergonha.
Esta merda tem de acabar o mais rápido possível.

O Benfica pode e deve construir um plantel com mais de 50% de jogadores formados no clube, os jovens têm muita qualidade e toda a estratégia desportiva/financeira do Benfica tem de girar em volta da formação e dos jovens com tremenda qualidade que existe no Benfica, não é por acaso que a equipa B lidera com 5 pontos de vantagem a 2ª Liga.

O Jesus que se vá foder, a sua gestão é medíocre e tem tido enormes consequências negativas desportivas e financeiras no Benfica.

Para lá disso, antes o Jesus até conseguia fazer evoluir os jogadores, hoje em dia não se vê nenhum jogador a evoluir significativamente, jogadores como Diogo Gonçalves, Grimaldo, Weigl, Everton, Rafa, Darwin, etc, têm evoluído pouco ou nada para o tempo que o Jesus os anda a trabalhar.
Em relação aos jovens da formação, dispensou Florentino e Jota, encostou Gedson e anda a gozar com o Gonçalo Ramos.
O Jesus que se vá foder, para mim é insuportável o que ele anda a fazer no Benfica.
Sim é aquilo que eu sinto também.

Investiu-se muito na compra de jogadores e a formação ficou claramente para segundo plano desde a chegada de JJ. Foi aquilo que eu disse acima também, não basta integrarem o plantel principal, tem de jogar! Mas com esta compra quase descontrolada de jogadores, acabaram por não ter espaço. Para teres uma ideia, o Gonçalo Ramos ainda se estreou quando o Verissimo subsituiu o Lage e desde ai compramos Darwin, Luca, Yaremchuk e Rodrigo Pinho e so vendemos o Vinicius (que na minha opinião ate era o melhor avançado). Depois se quiseres fazer subir o Henrique Araujo vais po-lo onde?

Depois o que me chateia ainda mais é andar a adaptar o Andre Almeida e sentar o Morato. Ainda se anda a falar em comprar um novo central.. Assim não dá... Se a estrategia é esta, qual é o sentido do Tomas Araujo subir? Nao joga nem na A nem na B, e isto so é mau para ele.

cristiano_1904

Citação de: SirNac em 15 de Dezembro de 2021, 10:59
No geral um jogo mauzinho mas com o melhor resultado!

Ser campeão não é impossível mas muito difícil. 5 pontos de vantagem na próxima jornada com boas hipóteses de aumentar a vantagem (recebemos o Vilafranquense, o casa Pia e Rio Ave defrontam-se). Mas a partir daí não antevejo muitas dificuldades. o Jogo com o Feirense é no meio dos jogos com o Porto. Esta equipa é diferenciada com Paulo Bernardo e o Tomás Araújo, sem eles cai uns furos como se viu ontem.
E depois vem o mercado de Janeiro e penso que este plantel pode sofrer muitas alterações. Vamos ver.
"Perder" jogadores para a A é o Objetivo principal desta equipa... mas perder para a Bancada ou suplentes de Tarabt e Almeidas.. . é uma facada.
Depois de Janeiro cabe ao verissimo ( se ainda por aqui andar !) e responsáveis analisar para  o Plantel e definir objetivos... Atacar o titulo ou aproveitar a almofada classificativa para começar a integrar novos jogadores (melhores dos sub 23 e sub 19).
Sem o Tomás não perde assim tanto, os outros centrais são no mínimo competentes. Já o Paulo sim, mexe muito com o jogo em comparação com os outros médios que muitas vezes "apagam-se".


cristiano_1904

Vamos ver se o Ronaldo recupera a forma, tem talento para ajudar muito esta equipa na ausência do Paulo.

MickaelSousa

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Dezembro de 2021, 23:50
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2021, 20:17
Citação de: nightcrowler em 14 de Dezembro de 2021, 20:15
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2021, 20:11
Boa vitória. É bom para os putos passarem mal em segundas partes como a de hoje, são estímulos que não têm na maioria dos jogos na formação.

Pedro Álvaro que se mantenha saudável, tudo para ser central de grande nível.

o Pedro Álvaro, a meu ver, pode ser "o" central da nossa formação no pós Ruben Dias

Tomás Araújo é melhor.
São diferentes. Tomás mais refinado, Álvaro mais duro de marcação, mais pesado, mais de combate. Talvez se complementem e que surpresa seria num Benfica que se quer moderno! Utópico eu sei, mas a esperança nunca morre. Quanto ao plantel B, temos aqui um problema, existe muita qualidade que se lhe for dada oportunidade podem surpreender.
Uma das características sempre patentes ao Álvaro foi a sua qualidade de construção e de subida com bola

nightcrowler

com as subidas de Paulo Bernardo e de Tomás Araújo, a confirmarem-se, é uma excelente oportunidade para o António Silva e o Diogo Nascimento começarem a ter oportunidade na equipa B.

veja-se a evolução meteórica do Neto. leiam o que se dizia dele nos primeiros jogos da época e o que está a mostrar agora. tendo a equipa estabilizada, confiante, pode ser uma boa altura para o Diogo e o António começarem a ter minutos. acrescentaria ainda o João Resende

ORMP

Visto do Estádio:
Impressionado pelo Martim Neto! Que jogador! Alto, passada larga, rápido, inteligente, forte... e ainda é um menino. Sabia que era bom, mas ao vivo fiquei completamente rendido... e o jogo nem lhe correu bem.
Surpresa pelo Nóbrega. Não o achava com nível para o Benfica, mas ontem gostei muito.
Confirmação do Henrique Araújo. Todas as intervenções são especiais: técnica, inteligência e sentido de baliza.
Os restantes exibiram-se a um nível normal ou um pouco abaixo da espectativa.

LFVL

Citação de: ORMP em 15 de Dezembro de 2021, 12:45
Visto do Estádio:
Impressionado pelo Martim Neto! Que jogador! Alto, passada larga, rápido, inteligente, forte... e ainda é um menino. Sabia que era bom, mas ao vivo fiquei completamente rendido... e o jogo nem lhe correu bem.
Surpresa pelo Nóbrega. Não o achava com nível para o Benfica, mas ontem gostei muito.
Confirmação do Henrique Araújo. Todas as intervenções são especiais: técnica, inteligência e sentido de baliza.
Os restantes exibiram-se a um nível normal ou um pouco abaixo da espectativa.

Ronaldo Camará visto na TV foi uma nódoa...