Reforços 2007/08

Hitch

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2006, 13:06
Quanto ao plantel da próxima época, vamos ver, vamos ver... A "aposta tuga" é real, mas não assim tudo tão linear.

As grandes equipas espanholas tem 3 ou 4 brasileiros nos seus planteis, é por algum motivo.

E então o Wilson e o Sidnei? Não deveriam ficar?!

coelho_slb

provavelmente kando fala dos 3 ou 4 brasileiros no plantel como em espanha provavelmente deve tar a incluir sidnei,wilson e rogerio...

Figueiredo

Na transmissão do jogo BENFICA - sporting na Sporttv2 os jornalistas disseram q Gonçalo Alves (Sporting) estava a caminho do Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: Hitch em 19 de Junho de 2006, 03:11
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2006, 13:06
Quanto ao plantel da próxima época, vamos ver, vamos ver... A "aposta tuga" é real, mas não assim tudo tão linear.

As grandes equipas espanholas tem 3 ou 4 brasileiros nos seus planteis, é por algum motivo.

E então o Wilson e o Sidnei? Não deveriam ficar?!

mas não sou eu que formo o plantel... como o Coelho disse, 3 dá Rogério, Sidnei e Wilson, por exemplo e dos rumores o unico brasileiro é o Deo. 4.

Nuno_SLB

Colocado no forum principal pelo joo.oliveira

Tópico: futsal: transferencias bombasticas  (Lida 245 vezes)

migos estou em condições de afirmar que o glorioso se prepara para fazer um assalto a equipa lagarta de futsal para o ano:zezito deo e paulinho a caminho da luz
benedito a caminho de espanha

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=8598.0

:-X

skiD

a unica k se conhece  é a do gonçalo alves , do deo ainda n ter renovado contracto ( o k n ker dizer nada ) e o benedito pra espanha

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Junho de 2006, 09:06
Colocado no forum principal pelo joo.oliveira

Tópico: futsal: transferencias bombasticas  (Lida 245 vezes)

migos estou em condições de afirmar que o glorioso se prepara para fazer um assalto a equipa lagarta de futsal para o ano:zezito deo e paulinho a caminho da luz
benedito a caminho de espanha

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=8598.0

:-X

Paulinho? só por cima do meu cadaver

Nuno_SLB

:2funny:

Espero que nem passe pela cabeça do Moreira contratar o drogado do Zezito, é preciso ter alguma dignidade... :crazy2:

FaithNoMore

Bom 1º que tudo dizer que o Majó assinou por 2 anos com o belenenses e depois dizer tambem que em relação aos brasileiros o Rogerio nao conta pois tem dupla nacionalidade,alem disso o Luis moreira ja disse que apenas viria 1 brasileiro mas com valor de selecçao,ja agora o deo tambem tem dupla nacionalidade tambem nao contaria como estrangeiro,em relaçao aos que vêm dos lagartos o Gonçalo e o Bebe parecem estar certos,o Deo é um rumor,em relaçao ao zezito e ao paulinho so se fosse para limpar o chao do pavilhao...

fmb

zezitoe  paulinho é que nao... nao os axo nada de extraordinario e alem disso, sao pessimos profissionais!! o gonçalo,bebe e deo chegam!! mais costinha,ze maria,estrela e joao marçal ficaremos com um plantel riquissimo!!!

Freire

Tive a reparar na atitude de gonçalo e bébé no final do jogo. Bébé festejou efusivamente, Gonçalo esteve muito discreto.

pedriouf

Acho q acima de tudo podiam estar a comemorar a vitória do clube q representavam ... Se vêm ou não ? Sinceramente não sei de nada, mas tudo indica q podem vir a assinar !!

PS: Amigo das Modalidades e Nuno_slb ... Zezito e Paulinho NUNCAAAA !!

Slbstriker

Citação de: Freire em 19 de Junho de 2006, 14:04
Tive a reparar na atitude de gonçalo e bébé no final do jogo. Bébé festejou efusivamente, Gonçalo esteve muito discreto.

Também reparei, nem se deu por ele em campo (em termos de atitudes extra-jogo), lembro-me de outros jogos em que ele jogava contra o Benfica, a sua atitude era totalmente diferente.

fish

Apesar de marcar golos que se farta também não queria o Paulinho.

Em relação ao Luís Moreira na verdade por vezes fala de mais e, por vezes cometem-se erros e acho que era bom é que o Benfica criasse uma equipa estável que fosse dominadora.

Amigo das modalidades

o Paulinho e o Zézito parecem-me rumores sem fundamento, há pessoas que ouvem 1 ou 2 nomes e lançam logo 4 ou 5..