Arbitragens 2017/2018

Gonzalex

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2012, 15:43
Abram os olhos crl!!

Vejam isto!

http://benfiliado.blogspot.com/2012/03/suspensao-de-delegado-ou-porco-no.html

O Benfica que meta esse fdp em tribunal para provar o que diz.
É à descarada! Alguem tem duvidas que estes fdp continuam com os mesmos esquemas descobertos no Apito Dourado?

Muito grave o que ele diz, espero uma posição do Benfica em relação a isso.

Mr.T

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2012, 15:43
Abram os olhos crl!!

Vejam isto!

http://benfiliado.blogspot.com/2012/03/suspensao-de-delegado-ou-porco-no.html

O Benfica que meta esse fdp em tribunal para provar o que diz.
É à descarada! Alguem tem duvidas que estes fdp continuam com os mesmos esquemas descobertos no Apito Dourado?

Ia postar isso agora.

Inacreditável como é que um sujeito desses trabalha na liga....

Btw penalti sobre o james  :2funny: :buck2: nem tem vergonha na cara é mesmo um tripurso daqueles que não vê nada à frente.

abar85

Citação de: Andris em 12 de Março de 2012, 15:38
Citação de: abar85 em 12 de Março de 2012, 15:16
Citação de: Andris em 12 de Março de 2012, 15:11
Citação de: blueyemen em 12 de Março de 2012, 14:19
Citação de: abar85 em 12 de Março de 2012, 14:15
Eu vejo que o Nélson leva um toque, mas no futebol o toque não é = a falta e não me parece que tenha impedido o Nélson de continuar.


Ai fdx... como é que um toque num pé não impede um jogador de continuar a controlar a bola? Quer-me parecer que também vai ser explicado recorrendo à física quântica.
Eu, que jogo futebol, concordo com o blueyemen, um toque num pé impede claramente de continuarmos a controlar a bola.
Depende do toque, não é tão linear assim. Depende também da atitude de quem sofre o toque, se tem uma atitude à Hulk ou James, ou atitude há jogador leal.

E eu também já joguei!
Se já jogaste, sabes bem que levar um toque pode impedir de continuares a controlar a bola. E não é preciso atirares-te para o chão, tipo hulk ou James.
~

Exacto, pode, mas não acontece sempre, e este não me parece o caso.


odistraido

Citação de: Mr.T em 12 de Março de 2012, 15:55
Citação de: odistraido em 12 de Março de 2012, 15:43
Abram os olhos crl!!

Vejam isto!

http://benfiliado.blogspot.com/2012/03/suspensao-de-delegado-ou-porco-no.html

O Benfica que meta esse fdp em tribunal para provar o que diz.
É à descarada! Alguem tem duvidas que estes fdp continuam com os mesmos esquemas descobertos no Apito Dourado?

Ia postar isso agora.

Inacreditável como é que um sujeito desses trabalha na liga....

Btw penalti sobre o james  :2funny: :buck2: nem tem vergonha na cara é mesmo um tripurso daqueles que não vê nada à frente.

Podes crer. Quando diz que é penalty sobre o James imagina como isto está podre cheio de merda corrupta como esse acéfalo. Mas há benfiquistas que ainda não acordaram.

abar85

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2012, 15:43
Abram os olhos crl!!

Vejam isto!

http://benfiliado.blogspot.com/2012/03/suspensao-de-delegado-ou-porco-no.html

O Benfica que meta esse fdp em tribunal para provar o que diz.
É à descarada! Alguem tem duvidas que estes fdp continuam com os mesmos esquemas descobertos no Apito Dourado?


Esse tipo é delegado? São afirmações muito graves, tanto para o porto como para o bom nome do Benfica.


pauliter

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2012, 15:54
Citação de: pauliter em 12 de Março de 2012, 15:52
Citação de: odistraido em 12 de Março de 2012, 15:43
Abram os olhos crl!!

Vejam isto!

http://benfiliado.blogspot.com/2012/03/suspensao-de-delegado-ou-porco-no.html

O Benfica que meta esse fdp em tribunal para provar o que diz.
É à descarada! Alguem tem duvidas que estes fdp continuam com os mesmos esquemas descobertos no Apito Dourado?

Inacreditável.

Não espero outra coisa que não seja a irradiação deste indivíduo.

O árbitro levou com ele 3 penaltys (Jardel, BC, NO) e isso que era para beneficiar o Benfica. Não quero imaginar se fosse para nos prejudicar.

E é com esses artistas fora de campo que o porco tem a famosa estrouutouuraa.

O que podemos ver aqui são factos, mais alguns a juntar às escutas e tanto mais..

É incrível.. Dasse que nojo!

abar85

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2012, 15:58
Citação de: Mr.T em 12 de Março de 2012, 15:55
Citação de: odistraido em 12 de Março de 2012, 15:43
Abram os olhos crl!!

Vejam isto!

http://benfiliado.blogspot.com/2012/03/suspensao-de-delegado-ou-porco-no.html

O Benfica que meta esse fdp em tribunal para provar o que diz.
É à descarada! Alguem tem duvidas que estes fdp continuam com os mesmos esquemas descobertos no Apito Dourado?

Ia postar isso agora.

Inacreditável como é que um sujeito desses trabalha na liga....

Btw penalti sobre o james  :2funny: :buck2: nem tem vergonha na cara é mesmo um tripurso daqueles que não vê nada à frente.

Podes crer. Quando diz que é penalty sobre o James imagina como isto está podre cheio de merda corrupta como esse acéfalo. Mas há benfiquistas que ainda não acordaram.

ele também ataca o bom nome do Benfica, as opiniões sobre os lances são o menos grave!!!


.:VMPT:.

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 15:48
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 15:25
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 15:10
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 15:05
Já agora, JogaBonito, aquele lance do Salvio, que o Patricio toca nele é penalty, pelo menos para mim....

Que achas do Lance do Adriano (do Gil Vicente) com o Kleber do Porto?

Eu acho que o do Patricio é penalty. O toque é evidente, mas apenas na última repetição. Arranjas me video do lance do Adriano com o Kleber ?


http://www.youtube.com/watch?v=LeQ3YJrvzxo

Aos 2:10m

É penalty. O redes tenta travar mas não consegue, e o Kléber não tem de mudar de trajectória (em direcção à bola) só para a ir buscar...

Tb sou da mesma opinião....

O0

tanktobank

Ele deu nos copos? Ou já pensam que estão tão imunes que podem dizer o que lhes apetece.

nytbs1984

A partir do momento em que esse imbecil acha que o James sofreu um penalty, não vale a pena comentar a situação na praça pública. É um andrade corrupto e é um doente mental.

.:VMPT:.


odistraido

#26441
Citação de: nytbs1984 em 12 de Março de 2012, 16:11
A partir do momento em que esse imbecil acha que o James sofreu um penalty, não vale a pena comentar a situação na praça pública. É um andrade corrupto e é um doente mental.

O pior é que a Liga e a Federação está cheia desta merda.
Estão todos borrados pq vão perder o campeonato.

Nem com a arbitragem do Proença conseguiram ficar tranquilos.


SLBCARLOS

e mais uma vez o benfica vai ficar caladinho.

Paco Nassa

Gostava de ter acesso a relatórios desse isento delegado da liga...

Btw, acho que o Benfica para já não deve fazer nada, se a liga o castigar, então fica provado que foi ele que escreveu isso e aí sim o Benfica deve agir!

.:VMPT:.

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 16:16
e mais uma vez o benfica vai ficar caladinho.

Se não for oficial o Benfica não pode fazer nada.... pelo menos oficialmente não pode fazer nada....