Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: Golden_Adler em 03 de Setembro de 2023, 13:35Andavam todos estericos com os laterais (onde ate estamos muito bem servidos) e nao viram que a grande lacuna do Plantel  e a posicao de PL

Análise extremamente precipitada

NSC

Citação de: Vintage em 03 de Setembro de 2023, 10:54Viram bem o jogo do Musa não viram ?

Quase 90 mins em campo e fez no máximo uma tabela com um companheiro é um remate perigoso.

Obviamente que o Arthur é muito melhor que o Musa. Não pode é só jogar 5 mins como jogou ontem
Tu é que não viste jogo nenhum.

NSC

Citação de: werty10 em 03 de Setembro de 2023, 11:55Musa ontem esteve mal, não aproveitou e até estragou jogadas.

Parece ter mais impacto a entrar durante o jogo.

O Artur ontem quase não tocou na bola. Nos outros jogos, apesar da falta de entrosamento, mostrou ser tecnicamente evoluído e ter capacidade de finalização.

Espero que seja um grande jogador, tal como disse ontem o treinador.
Mas viste o jogo ou é bater no Musa porque sim como acontece com muita gente no tópico do João Mário?

werty10

Citação de: NSC em 03 de Setembro de 2023, 14:32
Citação de: werty10 em 03 de Setembro de 2023, 11:55Musa ontem esteve mal, não aproveitou e até estragou jogadas.

O Artur ontem quase não tocou na bola. Nos outros jogos, apesar da falta de entrosamento, mostrou ser tecnicamente evoluído e ter capacidade de finalização.

Mas viste o jogo ou é bater no Musa porque sim como acontece com muita gente no tópico do João Mário?

Vi o jogo.

Quanto ao João Mário, jogou bem, tal como há uma semana.

Musa foi voluntarioso, mas estragou algumas jogadas e falhou um golo fácil.

Estou a falar de um jogo, não do valor do jogador.

Iron Mask

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Setembro de 2023, 13:13
Citação de: Khalid em 03 de Setembro de 2023, 13:06
Citação de: NSC em 03 de Setembro de 2023, 09:36
Citação de: Red Guy em 03 de Setembro de 2023, 08:49É um avançado diferente do ramos. Se o treinador quiser tirar partido dele tem de alterar algumas coisas na forma de jogar.

Se esperam que ele pegue na bola no meio campo e vá por aí fora e faça golo contra meio mundo tirem o cavalinho da chuva.

Se for servido na área, com bolas para a cabeça etc, podem esperar golos.
Ninguém pede isso.
Mas o Benfica não pode ter um jogador que apenas existe para ficar na caixa à espera que as bolas lhe cheguem.

Tem de defender, pressionar, oferecer soluções em apoios frontais, profundidade, tabelas, saber segurar, saber arrastar movimentações adversárias, etc.
A equipa, essa coisa que é no final o que interessa, precisa desse avançado.

E, desculpem, não mostrou grande coisa a esse nível.

Goncalo Ramos era trabalhador.  E a bola gostava dele.

Mas estamos muito cedo na temporada para tirar conclusoes.

Claro que Artur Cabral vai ter que se adaptar a equipa, e nao a equipa a ele.  Vai precisar de trabalhar. 

Nao pode ficar a espera.  Nos nao fazemos servico aereo - os cruzamentos de Bah & Co. sao rasteiros. Uma necessidade quando temos anoes como Rafa la frente. Ramos adaptou-se e inventou o "golo a Goncalo Ramos" (TM).     

Tanto tempo para adaptar? O gyokeres não precisou de tanto tempo.
Quando há qualidade. Mas alguém acompanhou o percurso do Cabral na Fiorentina. Um autêntico flop. Só se safou nessa competição muito complicada que é a conference league, lol.
Estranho como a Fiorentina vai gastar o mesmo dínheiro no avançado para o lugar do Cabral.
Porque não ficaram com o Cabral? Lol.
Já havia indícios que era um flop para titular.
Serviria para suplente mas nunca por 25 milhões. Perfeita loucura e desperdício de dínheiro.

Bom tendo em conta que as últimas 3 equipas do tugão profundo que disputaram o playoff da conference, não o conseguiram passar, eu diria que o nível do tugão até é mais mais baixo.

NSC

Citação de: werty10 em 03 de Setembro de 2023, 14:34

Vi o jogo.

O Musa oferece mais à dinâmica da equipa que os outros. O Cabral atrapalha, por exemplo.

VelhaGuarda

Um PL ao estilo "matador", tipo Jonas ou Cardozo, é bem vindo.

werty10

Citação de: NSC em 03 de Setembro de 2023, 14:36
Citação de: werty10 em 03 de Setembro de 2023, 14:34

Vi o jogo.

O Musa oferece mais à dinâmica da equipa que os outros. O Cabral atrapalha, por exemplo.

O Cabral ainda se está a adaptar à equipa.

Concordo que o Musa neste momento oferece mais, mas ontem teve um jogo desinspirado.

Vintage

Citação de: NSC em 03 de Setembro de 2023, 14:29
Citação de: Vintage em 03 de Setembro de 2023, 10:54Viram bem o jogo do Musa não viram ?

Quase 90 mins em campo e fez no máximo uma tabela com um companheiro é um remate perigoso.

Obviamente que o Arthur é muito melhor que o Musa. Não pode é só jogar 5 mins como jogou ontem

Pois não, só estava no estádio no meu lugar cativo que tenho há 15 anos

Só rir

ajnogueira

Citação de: Vintage em 03 de Setembro de 2023, 16:09

Só rir

Então para a próxima larga o telemóvel e vê o jogo, mesmo.

JM21

Lutou, mas teve pouco tempo para mostrar o que quer que fosse.

NSC

Citação de: Vintage em 03 de Setembro de 2023, 16:09

Só rir
Estar não é ver. E ver não é perceber.

O cota do bigode

Há aqui gajos muita cegos

Caixadeoculos

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 14:37Um PL ao estilo "matador", tipo Jonas ou Cardozo, é bem vindo.

O Jonas não tinha nada a ver com o Cardozo excepto na posição em campo e fazerem golos

iREDBLOOD

Sei que é uma opinião polémica, mas para mim o Arthur Cabral é melhor que o Benchimol e ainda o vai provar.