Assembleia Geral Ordinária: 24Set. Sex. 20h30

cmarg1971

O relatório de gestão e contas já é para analisar e votar?
Mas isso serve para quê na prática?
Que eu saiba essa gestão e essas contas já aconteceram e não há volta a dar.
Vão votar como moção de censura? É isso?
Era preciso é que aquela malta tivesse um pouco de vergonha na cara...

BENFIKA

É muito importante que os sócios que possam compareçam.
Mostrar que nesta altura os sócios estão atentos e envolvidos na vida do clube, para que percam a ideia de que podem fazer o que quiserem sem qualquer problema.

pexim



what is my resolution



Se isto for verdade, tem que haver mobilização para sexta-feira.





Bleach

Ír em massa para aprovar o regulamento! Certamente a seita conta ter menos oposição e mais assalariados... não podermos vacilar .

Ogrande

só digo que é uma vergonha não se ter aprovado o regulamento na ultima AG já que foi convocada para isso ( mesmo o PMAG tendo alterado o que lá estava )

Agora vão levar banhada na próxima já se está mesmo a ver não vão aprovar porcaria nenhuma e fica tudo igual

Achor81

#20
Começo a ver o desenho e não estou a gostar da pintura...só uma mobilização não inferior, no mínimo,  há da AGE haverá possibilidade de aprovar o RE. Tudo que não seja isto vai ser reprovado, além de certeza que desta vez a votação será eletrónica.

- Na AGE defendeu que não podia ser alterada a ordem de trabalhos e uma semana depois vai alterar a ordem de trabalhos da AG.

- Era cabimento da direção aprovar regulamentos, e agora já são os sócios que vão aprovar, mais uma vez muda de entendimento em uma semana? 

A direção nesta AG não vai facilitar, vão garantir que estejam presentes em grande número os seus votantes.

A boa vontade tem panos para mangas e cheira a armadilha, só isto explica a sofreguidão do Moniz e do PMAG para impedir uma votação no dia 17 e agora já está tudo bem.


Vão dar de bandeja o voto fisico e o acesso aos meios de comunicação do clube, o golpe vai ser os cadernos eleitorais, assalariados carregados de cartões a votar dezenas de vezes.

Mjölnir

Citação de: Achor81 em 21 de Setembro de 2021, 15:25
Começo a ver o desenho e não estou a gostar da pintura...só uma mobilização não inferior, no mínimo,  há da AGE haverá possibilidade de aprovar o RE. Tudo que não seja isto vai ser reprovado, além de certeza que desta vez a votação será eletrónica.

- Na AGE defendeu que não podia ser alterada a ordem de trabalhos e uma semana depois vai alterar a ordem de trabalhos da AG.

- Era cabimento da direção aprovar regulamentos, e agora já são os sócios que vão aprovar, mais uma vez muda de entendimento em uma semana? 

A direção nesta AG não vai facilitar, vão garantir que estejam presentes em grande número os seus votantes.

A boa vontade tem panos para mangas e cheira a armadilha, só isto explica a sofreguidão do Moniz e do PMAG para impedir uma votação no dia 17 e agora já está tudo bem.


Vão dar de bandeja o voto fisico e o acesso aos meios de comunicação do clube, o golpe vai ser os cadernos eleitorais, assalariados carregados de cartões a votar dezenas de vezes.
Mobilização para a AG, continua a depender de nós, sócios.

BENFIKA

Se alteram agora a ordem dos trabalhos da AGO é mais uma vergonha  :estrelas:

Na AGE não era possível, agora nesta já é  :buck2:

Castro_SLB

A AG de dia 24 terá muitos mais apoiantes desta direcção. Parece-me que está tudo planeado para o RE não passar.

Sá das Violas30

Já o disse... é a direção do faz de conta...

Faz de conta que vão existir eleições legitimas (Voto fisico, debates e etc)... mas dá semanas para a oposição construir uma lista e criar campanha...

Faz de conta que vai a votos o regulamento quando não o fizeram na último AGE sabendo que nesta têm mais hipóteses de ter resultados que os favorecem...


miniMilk


Mjölnir

Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2021, 15:59
Se alteram agora a ordem dos trabalhos da AGO é mais uma vergonha  :estrelas:

Na AGE não era possível, agora nesta já é  :buck2:
Não aconteceu por teimosia do presidente da MAG. Agora, com a pressão do Movimento, existe essa possibilidade... Vamos rejeitar?

Harlem

Calhou estar de folga, mas é óbvio que muita gente que vem de fora de Lisboa que veio à AGE não poderá vir a esta. Do grupo que esteve comigo sexta muitos já não conseguem.

Kurt Cobain 10

bela golpada desta corja . Vão encher o pavilhão com malta das casas e funcionários e vão chumbar tudo (voto fisico , cadernos eleitorais ...) tão previsiveis .

BENFIKA

Citação de: Mjölnir em 21 de Setembro de 2021, 16:04
Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2021, 15:59
Se alteram agora a ordem dos trabalhos da AGO é mais uma vergonha  :estrelas:

Na AGE não era possível, agora nesta já é  :buck2:
Não aconteceu por teimosia do presidente da MAG. Agora, com a pressão do Movimento, existe essa possibilidade... Vamos rejeitar?

Eu não sei de nada, só estou a especular sobre essa possibilidade levantada aqui.

E convém que se pare de uma vez por todas de brincar com os estatutos, é o PMAG, é a direção, tratam os estatutos do Benfica como lixo, fazem o que querem.
Na AGE não podia ser votado o Regulamento Eleitoral porque este só podia ser aprovado pela direção, depois durante a AGE não podiam alterar e permitir a votação porque não se podiam alterar a ordem dos trabalhos.

Agora afinal já se pode alterar a ordem dos trabalhos de uma AG, e já se pode votar o regulamento eleitoral  :estrelas:

Como se não bastasse esta brincadeira com os estatutos, estamos a falar de uma alteração em cima da hora, que vai impossibilitar ainda mais gente de estar presente na AGO.  :disgust:

TUDO o que envolve estas eleições é uma vergonha tremenda!! AGE marcada com meses de atraso, com ordem de trabalhos alterada, com desrespeito pelos sócios por parte da MAG e da direção, com violações dos estatutos a serem o prato do dia...estamos a poucas semanas das eleições e ainda andamos nisto  :estrelas:

Só tenho pena que a maioria dos Benfiquista permita isto, e a mensagem passada é clara: "quem estiver na direção faz do Benfica o que quiser".  :buck2: