Boavista: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Coach: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Coach: Fernando Santos

10437 - Tópico: Boavista vs Benfica - 9 Setembro, 21h15  (Lida 20497 vezes)

fish

• Eusébio
  • 11 de Setembro de 2006, 16:36
O que mais me preocupou foi a forma física dos jogadores. Não percebo pq é que ainda não estão ao nível das outras equipas , embora haja atenuantes como jogadores que regressam de lesões ou que estiveram no mundial e começaram a preparação mais tarde. Mas é preocupante a forma como a equipa ainda se arrasta em campo e não há quase nenhum jogador que esteja realmente em forma.

Mas, muito francamente, não fiquei preocupado com esta derrota. O Boavista jogou muito mais que nós e mereceu totalmente a vitória (acho que se mantiverem este futebol vão ser uma bela surpresa esta época, gostei muito do treinador deles em termos de discurso e depois do que se viu no campo). Penso que a grande diferença foi mesmo a condição física em que os nossos jogadores nunca tiveram pernas para numa arrancada deixar o adversário para trás ou ganhar no um para um e qd assim é, torna-se normal não conseguirmos uma única oportunidade de golo clara. Tb se notou a falta de soluções atacantes (leia-se simão e micolli para além do castigo ao paulo jorge) pq o boavista não é de forma algumas um penafiel ou em estrela (o deste ano) contra quem qq um ganha com mais ou menos facilidade.

Para quem fala do arbitro, 2 coisas: a primeira, é que o uso dessa desculpa para as derrotas é comum, mas é no outro lado da 2ª circular. A segunda é que tirando a expulsão do Ricardo Silva que não aconteceu, não me lembro de nenhum erro crasso.

O que eu "gosto" é que sempre que há derrotas, os jogadores não prestam (nunca nos deram alegrias nos últimos anos não foi?), o treinador é burro (parece que tinha opções a brava no banco no sábado), a dirrecção é uma cambada de chulos, etc.... Olhem, eu,o que fiz foi comprar o meu bilhete para o jogo com o Manchester United, pedi para receber o meu súbsidio de Natal no fim do mês para poder ser sócio nessa altura e lá para Dezembro aproveitando a época natalícia irei comprar o meu cativo. Há quem nas derrotas pense só em criticar por criticar (não condeno obviamente quem critica de forma construtiva), eu prefiro pensar que se o clube passa por uma altura difícil então é altura de estar ainda mais perto dele e apoiá-lo ao máximo da forma que eu puder.

AINDA VAMOS TER MUITAS ALEGRIAS SE TODOS FIZERMOS POR ISSO!!!!!

E PLURIBUS UNUM.

Excelente discurso.
 Tocaste num ponto essencial: a forma física dos jogadores e nem sequer podemos ter o argumento que tivémos bem fisicamente aquando do jogo da pré-eliminatória da LC e que agora seria natural estarmos mais em baixo porque nesta época o que se tem visto é jogadores de rastos.
 Em relação ao árbiro concordo plenamente. Não pode nem nunca poderá servir como desculpa para maus resultados pois temos de ser superiores a tudo e a todos. Além disso nem desculpas há porque o erro mais grave foi o da não expulsão do Ricardo Silva e mais nada.

alex_diabólico

• Eusébio
  • EUSÉBIO NÃO TE DIGO ADEUS, MAS SIM OBRIGADO!!!
  • 11 de Setembro de 2006, 18:20
uma coisa e certa perdemos e com o jogo em atraso somos os ultimos da tabela e estamos a 6 pontos

Isso é mentira... as equipas que não pontuaram terão um jogo a mais que nós portanto nunca podemos ficar em último...

blueviper

• Eusébio
  • "And now it is I.I have been blessed and cursed... for now I possess the keys to the kingdom of heaven.I will forgive those who deserve freedom.I will damn those who have damned themselves.I will learn to live after love has died.I am the sin eater.&
  • 11 de Setembro de 2006, 20:35
 Eu não quero ser mauzinho mas grande parte da culpa dos golos sofridos foram dos 2 centrais atão o andersson esteve muito mal....mas isto há dias ....esperemos que nos próximos a coisa melhore...por alguma razão o ricardo rocha deve ser titular no proximo jogo.

Goncalo87

• Iniciado
  • *
  • lisboa
  • 11 de Setembro de 2006, 20:41
poix pk sera???pa mim a dupla era ricardo rocha,luisao
mas eu tb sei k o anderson e gd central disso n ha duvida,mas axo k podiamos tirar partido do RRocha