Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: alsohugo em 08 de Janeiro de 2025, 12:42Pouco importa se fica ou sai. Quem "escolhe" infelizmente continuará.

ora bem

meia dúzia de treinadores desde 2018/19

O denominador comum toda a gente sabe (ou deveria saber) quem é...

coveiro

Citação de: Boddicker em 08 de Janeiro de 2025, 07:36
Citação de: coveiro em 08 de Janeiro de 2025, 02:05Aqueles a quem foste dar abraços quando voltas te tão te a fazer a cama ...mas a culpa nem é tua esta direção é que teve um verão todo para despedir o alemão e contratar alguém mas não...

Agora a culpa de tomar mas decisões e não se jogar um crlh é dos jornalistas?

Digo em relação a essa entrevista que foi lançada ...para mim nem cá tinha voltado a pôr os pés porque é fraco enganou só na altura da mudança

fpie

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: alsohugo em 08 de Janeiro de 2025, 12:42Pouco importa se fica ou sai. Quem "escolhe" infelizmente continuará.

ora bem

o Verissimo já se está a vestir

zikoli

Essa é a nossa triste realidade 😔

Roy Kent

Citação de: fpie em 08 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2025, 12:46

ora bem

o Verissimo já se está a vestir

Se se prestar a esse papel novamente. Pode ir para o crl também.

coveiro

Citação de: 220373 em 08 de Janeiro de 2025, 03:49
Citação de: coveiro em 08 de Janeiro de 2025, 02:05Aqueles a quem foste dar abraços quando voltas te tão te a fazer a cama ...mas a culpa nem é tua esta direção é que teve um verão todo para despedir o alemão e contratar alguém mas não...
Os jornalistas estão a fazer-lhe a cama por dizerem o óbvio?

Soubesse o que anda a fazer e ninguém lhe fazia a cama.

Estou só q falar dessa entrevista que agora foram buscar...é fraco isso já se sabia e vai continuar a ser fraco até ser despedido

Guilherme20

Baron_Davis

dps das cagadas dos dois últimos jogos, qq grupo minimamente profissional e com orgulho entraria com a faca nos dentes e disposto a dar tudo

Mas estamos a falar da grupeta corporate, se estiver de chuva até devem ter medo de se constiparem...

nikas

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2025, 12:56dps das cagadas dos dois últimos jogos, qq grupo minimamente profissional e com orgulho entraria com a faca nos dentes e disposto a dar tudo

Mas estamos a falar da grupeta corporate, se estiver de chuva até devem ter medo de se constiparem...

Era isso num clube e numa equipa decente.

Estes caralhos não entrar tal e qual entraram no Fim de Semana, dar a bola e andar em campo sem fazer a mínima ideia do que fazer.
E ate aposto praticamente no mesmo onze bafiento.

VirtualKing

Vai ganhar mais uma indemnização, não vai?

Avante

Com todas as suas limitações, creio que o pecado original foi ter ido sem 9 a Alvalade... E não me digam que Amdouni pode ser 9 titular... E tão 9 como o G. Guedes...

Semanas a insistir na titularidade do Pavlidis, insistir no mesmo 11, com a equipa a ganhar, a fortiori, algumas rotinas mesmo não jogando muita coisa...
E mal chega o clássico, e atrofia, e manda uma mensagem horrível, a todos os níveis. (Coerência, postura...)
Como se aquele jogo fosse o indicado para experimentar outras dinâmicas com outro 9...

Vocês imaginem um Amorim jogar com Paulinho o ano todo a 9, e ir a luz com um Trincão a 9 ?

Sim, se calhar era irremediável acabarmos definhando com este nível de jogo, mas porra...

DastanPT

Citação de: DastanPT em 18 de Setembro de 2024, 22:51Tenho um colega/amigo no trabalho que é brasileiro e é adepto do Botafogo

Veio para ca e tornou-se "adepto" do Sporting (é notorio as semelhanças)

Ele teve um pouco ausente nas ultimas semanas portanto não sabia o que se andava a passar no futebol portugues

Quando lhe disse que o Roger foi despedido, ele achou que era algo que ja antevinha da epoca passada

Quando lhe disse que fomos buscar um ex treinador dele, começou-se a rir. Ao inicio ainda pensou que tinha sido o Luis Castro e eu disse que nao... depois ele ja nem se lembrava do nome deste, que tinha sido uma vergonha, um sabotador, uma pessoa sem presença nenhuma no banco...

Portanto é isto que fomos buscar de volta ao Benfica

Mas tudo isto é passado... Neste momento, Lage tem 1 jogo, 1 vitória e é o que interessa. Contudo, a margem de erro é super pequena.

O iludido fui eu.

Caixadeoculos

Citação de: VirtualKing em 08 de Janeiro de 2025, 13:26Vai ganhar mais uma indemnização, não vai?

Claro.

É um modo de ganhar a vida honesto, como outro qualquer...

karkow

diamonds

Que fique até ao final da época. É da maneira que o Rui vai com o crl.