CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

andereberna

Citação de: Ettelbréck em 11 de Fevereiro de 2011, 18:50
Ruud, já abriste o topico do jogo Benfica - Académica da época 2039/2040?? Tenho uma opinião sobre o jogo e não encontro o tópico...  :disgust:
so faltam 10 dias :p

rdr10

Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:56
Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:49
Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:30
E pronto, chega o jogo em Alvalade, Benfica bem e o sporting mal e aí está a tipica loucura pelos bilhetes. Carrega adeptos das vitórias!

Já começam as bocas lol
Eu á 6 anos que vou sempre a Alvalade e não pertenço a nenhuma claque nem nada do género.. Vou pq gosto de ir a alvalade e sempre q posso ao dragão!
Acho q ninguem tem nada a ver qd, como e pq é q as pessoas vão a alguns lado e em alguns momentos e em outros não.. Eu estou sempre lá, se gostava q todos fossem como eu ?! Claro q sim, mas nunca irei julgar ;)

Eu não me dirigi a ninguém em concreto. A carapuça serve a quem serve, se te serviu a ti...lamento.

Sim essa velha conversa a mim tem um efeito doido visto eu n faltar a um jogo á sabe deus qts anos e ir sempre nas deslocações qd tenho dinheiro! Fiquei mm sentido..

Esses pesudo moralismos de alguns users é algo q m fascina!

Gerrard

Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2011, 22:04
Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:56
Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:49
Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:30
E pronto, chega o jogo em Alvalade, Benfica bem e o sporting mal e aí está a tipica loucura pelos bilhetes. Carrega adeptos das vitórias!

Já começam as bocas lol
Eu á 6 anos que vou sempre a Alvalade e não pertenço a nenhuma claque nem nada do género.. Vou pq gosto de ir a alvalade e sempre q posso ao dragão!
Acho q ninguem tem nada a ver qd, como e pq é q as pessoas vão a alguns lado e em alguns momentos e em outros não.. Eu estou sempre lá, se gostava q todos fossem como eu ?! Claro q sim, mas nunca irei julgar ;)

Eu não me dirigi a ninguém em concreto. A carapuça serve a quem serve, se te serviu a ti...lamento.

Sim essa velha conversa a mim tem um efeito doido visto eu n faltar a um jogo á sabe deus qts anos e ir sempre nas deslocações qd tenho dinheiro! Fiquei mm sentido..

Esses pesudo moralismos de alguns users é algo q m fascina!

Pelos vistos teve algum efeito, senão não tinhas falado. Quanto ao resto...não sei do que falas.

JNF

Quem comprar bilhetes na Luz, só compra para o sector da claque?

nokas7

Citação de: JNF em 11 de Fevereiro de 2011, 22:23
Quem comprar bilhetes na Luz, só compra para o sector da claque?

Sector destinado a adeptos do BENFICA..

rdr10

Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 22:19
Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2011, 22:04
Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:56
Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:49
Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:30
E pronto, chega o jogo em Alvalade, Benfica bem e o sporting mal e aí está a tipica loucura pelos bilhetes. Carrega adeptos das vitórias!

Já começam as bocas lol
Eu á 6 anos que vou sempre a Alvalade e não pertenço a nenhuma claque nem nada do género.. Vou pq gosto de ir a alvalade e sempre q posso ao dragão!
Acho q ninguem tem nada a ver qd, como e pq é q as pessoas vão a alguns lado e em alguns momentos e em outros não.. Eu estou sempre lá, se gostava q todos fossem como eu ?! Claro q sim, mas nunca irei julgar ;)

Eu não me dirigi a ninguém em concreto. A carapuça serve a quem serve, se te serviu a ti...lamento.

Sim essa velha conversa a mim tem um efeito doido visto eu n faltar a um jogo á sabe deus qts anos e ir sempre nas deslocações qd tenho dinheiro! Fiquei mm sentido..

Esses pesudo moralismos de alguns users é algo q m fascina!

Pelos vistos teve algum efeito, senão não tinhas falado. Quanto ao resto...não sei do que falas.

O efeito foi só na critica facil q vejo aqui todos os dias ;)

Иo Иame Boy


NuNo SiLvA

Fundamental esmagar o smerding esmagare..... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Presente

gabbana

Tochas espalhadas pelo topo norte nos dois pisos!!Será a loucura!!

Tyagu


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

nokas7

Apesar de estarem a passar um péssimo bocado.. Mais respeito pelo adversário sff.. Ou depois não se queixem..

Tyagu

Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 23:15
Apesar de estarem a passar um péssimo bocado.. Mais respeito pelo adversário sff..

o quêeeeeeeee.........sporting é merda, sporting é merda,sporting é merda é merda é merda.... :dance:

NuNo SiLvA


Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 23:15
Apesar de estarem a passar um péssimo bocado.. Mais respeito pelo adversário sff.. Ou depois não se queixem..
quando se trata dum rival "smerding" nao se tem respeito. ou ja tas com pena deles de estarem tao miseraveis que ja os defendes :confused:

JNF

Citação de: NuNo SiLvA em 11 de Fevereiro de 2011, 23:18

Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 23:15
Apesar de estarem a passar um péssimo bocado.. Mais respeito pelo adversário sff.. Ou depois não se queixem..
quando se trata dum rival "smerding" nao se tem respeito. ou ja tas com pena deles de estarem tao miseraveis que ja os defendes :confused:
oh meu deus... respeito sff

Universo Benfica

Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 23:15
Apesar de estarem a passar um péssimo bocado.. Mais respeito pelo adversário sff.. Ou depois não se queixem..

Exacto. Às vezes dá mau resultado..