CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Echoes

Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 22:04
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:59
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:54
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:50
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:38

Também é minha opinião que o Mantorras é preto? Essa questão de "opinião" é geralmente usada pelos fracos de espirito para justificar um juizo de facto erradíssimo!

Ou respeitas ou não respeitas. Não tenho mais a nada a dizer sobre isto.

Desculpa lá mas não respeito, porque o respeito tem de ser recíproco. E tu estás a ser desonesto e a desrespeitar o intelecto de quem viu o lance. Ele é tocado no pé dentro da área, o gajo do Paços nem toca na bola. Isso é falta, é dentro da área, é penalti. Impede-o de prosseguir a jogada. Ou não conheces as leis do jogo, ou queres inventar umas novas. Intensidade... Que clássico.

Então agora não posso dar a minha opinião sobre o lance!? Acho que não é penalty. Ponto final! Eu não estou a desrespeitar ninguém, estou a emitir a minha opinião.
podes achar o que quiseres mas não tens razão e dares a justificação que não jogamos nada e por isso tinhamos que ganhar é absurda porque mesmo não jogando nada os penalties são para se marcar e houve 3 neste jogo , porque outros tb não jogam nada na grande maioria dos jogos e deixam nos ganhar com invenções

Está bem, é a tua opinião. Não vale nem mais nem menos do que a minha.

joaonunes

Vitória importantíssima que nos coloca perto da liderança no campeonato.

No entanto a vitória não deve apagar a péssima exibição da equipa até aos 60 minutos de jogo. Hoje tivemos a estrelinha de campeão ... e ainda bem.

PAslb

Citação de: E_PluribusUnum em 11 de Março de 2012, 22:00

O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

Concordo com tudo
E o penalti sobre o Jardel na primeira parte, pode-se agarrar um jogador dentro da grande-área daquela forma, é que se se pode, então pode valer tudo dentro da grande-área. Há ainda penal sobre o Nelson, não o primeiro lance, mas sim o segundo.

merlim

Citação de: caTPeter10 em 11 de Março de 2012, 20:52
Vermelho directo no 2º expulso foi exagerado, era amarelo, como foi ao Javi.

Amarelo ao Javi???????? mas porquê. ainda falamos dos anti. Nós devíamos era estar aqui completamente fodidos com os porcos dos apitadores do regime que estão na onda dos porcos em relação ao Javi, e em vez disso estamos a discutir um amarelo ou vermelho a um jogador adversário do BENFICA. Realmente só um clube único para ter adeptos assim.

Joaquim Ferreira Bogalho

Fomos inferiores ao Paços de Ferreira grande parte do jogo...o começo da segunda parte foi aflitivo...de resto, se o Paços jogar assim contra o fcp, estes perderão o jogo...

Zoran

Citação de: O Grande Boda em 11 de Março de 2012, 21:50
Fui a Paços de Ferreira assistir à partida. Gostei do resultado, mas a exibição do Benfica, até ao golo do empate, foi muito fraquinha. Foi frustrante não ver nenhum jogador assumir a responsabilidade de organizar o jogo ofensivo da equipa. O Aimar faz muito falta!

Isto!!
Não estamos a jogar o suficiente para ganhar os jogos de forma clara e inequivoca, talvez por falta de pulmão, por erros do jesus, por falta de atitude e alma de vários jogadores, ou por outros aspectos.
Não é assim que vamos ser campeões!! Assim vamos no caminho em que estávamos,derrota em guimarães sem conseguir reagir, empate em coimbra e derrota em casa com o porco. Hj ganhámos mas podiamos ter perfeitamente perdido ou empatado pq a equipa esteve a ver jogar o paços num crescendo a falhar oportunidades umas atrás das outras!! Sem reagir e sem ninguém que assuma a reação.
Ganhámos com felicidade mas repito podiamos perfeitamente ter empatado ou perdido se o paços fizesse o segundo golo..
Não falo dos arbitros, pq se jogássemos mais esse assunto não se punha, não contem comigo para encontrar nas arbitragens desculpas para a nossa inépcia!!
Depois de ver os porcos empatarem em casa e nos darem esse incentivo extra, o que vejo eu?? O Paços a jogar mais que nós, a correr mais que nós, a ganhar 1-0 e a procurar o segundo.. E nós encolhidos sem fazer um crlh!!Não me fodam!!
Assim não vamos lá!! Hoje felizmente ganhámos mas se as coisas não mudarem, não vejo como lá poderemos chegar com o que falta jogar..
Benfica SEMPRE!! :flagglorioso:

PAslb

Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:07
O lance sobre o Bruno César não é penalty. Por muito que custe admitir a alguns, vê-se perfeitamente que o BC já estava em fase de mergulho para a piscina ANTES do contacto. Isso para mim é simulação. Não me interessa se há contacto DEPOIS do mergulho.

Quanto ao jogo propriamente dito, fartei-me de dizer palavrões...
isto não é um tópico de comedia!

Vinagre

o melhor deste jogo, para além do resultado...foram os adeptos.

obrigado a quem lá esteve.

:clap1:

xeriff

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 22:17
Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 22:04
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:59
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:54
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:38

Também é minha opinião que o Mantorras é preto? Essa questão de "opinião" é geralmente usada pelos fracos de espirito para justificar um juizo de facto erradíssimo!

Ou respeitas ou não respeitas. Não tenho mais a nada a dizer sobre isto.

Desculpa lá mas não respeito, porque o respeito tem de ser recíproco. E tu estás a ser desonesto e a desrespeitar o intelecto de quem viu o lance. Ele é tocado no pé dentro da área, o gajo do Paços nem toca na bola. Isso é falta, é dentro da área, é penalti. Impede-o de prosseguir a jogada. Ou não conheces as leis do jogo, ou queres inventar umas novas. Intensidade... Que clássico.

Então agora não posso dar a minha opinião sobre o lance!? Acho que não é penalty. Ponto final! Eu não estou a desrespeitar ninguém, estou a emitir a minha opinião.
podes achar o que quiseres mas não tens razão e dares a justificação que não jogamos nada e por isso tinhamos que ganhar é absurda porque mesmo não jogando nada os penalties são para se marcar e houve 3 neste jogo , porque outros tb não jogam nada na grande maioria dos jogos e deixam nos ganhar com invenções

Está bem, é a tua opinião. Não vale nem mais nem menos do que a minha.
não é a minha opinião é a realidade , ontm no Dragão os lideres do campeonato tb não jogaram nada no entanto empataram porque foi lhes marcado um penaltie e tem sido assim em muitos jogos , então porque não pode ser nos nossos tb ? é que podiamos ter ido para o intervalo a vencer por 2-1 e fomos a perder.São pequenos promenores que decidem campeonatos

Red Eyes

Citação de: Fábio Rui em 11 de Março de 2012, 22:09
:2funny: :2funny: :2funny:
O lance sobre o Bruno César não é penalty. Por muito que custe admitir a alguns, vê-se perfeitamente que o BC já estava em fase de mergulho para a piscina ANTES do contacto. Isso para mim é simulação. Não me interessa se há contacto DEPOIS do mergulho.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:...epah nao sei o que te diga...secalhar uns oculos  era capaz de te ser util
Prova-me que estou enganado.

Fábio Rui

capone1981

engraçado contra o benfica marcam tudo... a favor os jornalistas inventam cada uma:é a intensidade,é o ja ta a cair pois entao pode se fazer falta á vontade...   n teve intençao...

ex: se eu marcar um auto golo,como n tenho intençao,anula se o golo?  jornalistas corruptos....     

Red Eyes

Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 22:22

isto não é um tópico de comedia!
Mas para compensar tem comentários patéticos...

Wach Wíinik

Eu fico lixado quando os jogadores preferem cair a dar seguimento às jogadas. Falo mais concretamente no lance do Nelson Oliveira e no do Bruno Cesar.

Red Eyes

Citação de: Fábio Rui em 11 de Março de 2012, 22:24
provo???fdx ve a repetiçao do lance
Já vi. E se houver video já disponível mostro-te que tenho razão no que afirmei.