CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Mestre30

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:09
Opá calem-se com essa merda e ele volta quanto mais não seja no final da época.

A história não vos ensina nada? Quantos já não foram e voltaram até por questões mais graves?

Calem-se, não deitem mais gasolina para a fogueira.
Fala o gajo que anda sempre de isqueiro ligado.

Foda-se!!  ;D ;D

sammer

Citação de: Becken em 20 de Fevereiro de 2017, 00:09
Citação de: sammer em 20 de Fevereiro de 2017, 00:03
Citação de: Becken em 20 de Fevereiro de 2017, 00:01
Ganhamos caralho! Que felicidade! Jogamos bem?

Lindamente.

Ligeiramente melhor que na terça-feira.
Nao sei se estas a gozar....

Não. Foi um jogo pouco conseguido. Bem defensivamente, com uma ou outra falha individual, e poucas bolas de golo. Ganhámos com um lance de génio do Mitroglou, apesar dele ter marcado outro golo que parece legal.

poliban

A história não vos ensina nada? Quantos já não foram e voltaram até por questões mais graves?

Foda-se fala o incendiador.
calem-me este gajo.

Cloughie

Não é amarelar as pessoas à toa que as coisas se resolvem.
É com diálogo e com calma.

Ninguém aqui quer prejudicar nem está contra ninguém.
Penso que todos queremos ajudar a melhorar o fórum.
Se falamos das coisas é porque queremos ajudar.
Não é com uma "lei da rolha" que se melhora o fórum.
No meu entender, isso só piora o ambiente... até ao dia em que, se calhar, temos aqui uma confusão das grandes por haver demasiada intransigência.

Mais calma precisa-se.

StarWars

Citação de: Dejavu_Text em 20 de Fevereiro de 2017, 00:01
Citação de: Maka em 19 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 23:26
Uma equipa que ganha 1 jogo sem jogar nada, pode ser sorte.

Ganhar 2 jogos seguidos sem jogar nada, também pode ser sorte.

Andar há mais de 1 época e meia a ganhar jogos com sorte, não me parece possível.

Acho é que algo mais, além do estilo de jogo que vocês não apreciam, que faz com ganhemos consistentemente, fim de semana após fim de semana, jogo após jogo, até na Liga dos Campeões.

Há algo mais na equipa, que vocês se recusam a ver porque não gostam do Homem e do estilo de jogo.

Epah, o NES está na luta, a 2 pontos do Benfica, Benfica esse que tem um plantel muito superior. E também ainda está na Champions (vamos lá ver o jogo com a Juve). Sim, o NES.
Sempre que quiserem limitar a análise à questão vitória/empate/derrota, apresentar-vos-ei o NES, que é a prova viva de que a análise tem sempre de ir mais além.

Das cenas que as vezes não percebo, o Mitro decide no espaço de uma semana dois jogos complicadissimos  para o Benfica e a imprensa foca o Soares que até está a jogar bem, mas prontos vale tudo na imprensa, eu só queria mesmo lembrar que o Mitro decidiu dois jogos difíceis está dito xD

O Soares está implacável na arte da sarrafada.

Contra o Tondela pediu 2x para sair e nada.

Assim, vai continuar a pedir já no próximo jogo do campeonato!

Maka

Citação de: Dejavu_Text em 20 de Fevereiro de 2017, 00:01
Citação de: Maka em 19 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 23:26
Uma equipa que ganha 1 jogo sem jogar nada, pode ser sorte.

Ganhar 2 jogos seguidos sem jogar nada, também pode ser sorte.

Andar há mais de 1 época e meia a ganhar jogos com sorte, não me parece possível.

Acho é que algo mais, além do estilo de jogo que vocês não apreciam, que faz com ganhemos consistentemente, fim de semana após fim de semana, jogo após jogo, até na Liga dos Campeões.

Há algo mais na equipa, que vocês se recusam a ver porque não gostam do Homem e do estilo de jogo.

Epah, o NES está na luta, a 2 pontos do Benfica, Benfica esse que tem um plantel muito superior. E também ainda está na Champions (vamos lá ver o jogo com a Juve). Sim, o NES.
Sempre que quiserem limitar a análise à questão vitória/empate/derrota, apresentar-vos-ei o NES, que é a prova viva de que a análise tem sempre de ir mais além.

Das cenas que as vezes não percebo, o Mitro decide no espaço de uma semana dois jogos complicadissimos  para o Benfica e a imprensa foca o Soares que até está a jogar bem, mas prontos vale tudo na imprensa, eu só queria mesmo lembrar que o Mitro decidiu dois jogos difíceis está dito xD

Caguei prá imprensa. Os que não são avençados têm medo de levar na tromba.

GTtdi_SLB

Citação de: Pokrl em 19 de Fevereiro de 2017, 23:58
O Assis para o ano vai fazer companhia ao André Silva e ao Soares no ataque do Porto. Tem as qualificações certas, passa mais tempo no chão do que em pé.

Eu imagino qualquer coisa do tipo:

jose sá
maxi     felipe       macano      telles
octário    assis       filho do andré    rotundas
               andre postiga     soares

Potencial imenso para os jogos olímpicos.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:10

Fala o gajo que anda sempre de isqueiro ligado.

Foda-se!!  ;D ;D
Pá estão a tentar ajudar e ainda o enterram mais já sabem como isto é...

E outra coisa, não é para ti porque me conheces mas o Forçado, o Shoky e até mesmo tu temos grandes discussões mas são das pessoas de quem mais gosto por aqui.

O Poliban também gosto apesar de ter assumido que era gay, eu tenho uma mente moderna.

Carvo

sammer

Deixem lá o Slb23. Sempre pode acertar mais umas coisitas aqui do que quando fala do Mitroglou.

jgilcruz

Esta vitória é para as vítimas de injustiças: Forçado e JoãoD!

O DastanPT que se foda.

Slb23

Citação de: sammer em 20 de Fevereiro de 2017, 00:12
Deixem lá o Slb23. Sempre pode acertar mais umas coisitas aqui do que quando fala do Mitroglou.
Eu devia era ter começado a falar mais cedo...

SorcereR

Citação de: DastanPT em 19 de Fevereiro de 2017, 14:51

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Citação de: JoãoD em 19 de Fevereiro de 2017, 23:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.