CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

SLBCARLOS

Estão a fazer 1 jogo por semana = estão cansados.

Já os lagartos a desculpa de ganharem e porque estão a fazer só 1 jogo por semana.

Fuck Logic.

REDTHUNDER

Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:16
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:07
Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:05
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:02
é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?
fodasse , isso vai dar discussão??? Já alguém se esqueceu-se do penalty(vergonhoso) dos lagartos  contra o "belem"'''

Não sei do que falas que eu não vejo jogos dos lagartos, mas a lei é bem clara nestas situações recomeça-se o jogo com bola ao solo, se quiserem vão ver por vocês
...e eu também não vejo , mas esse lance dos lagartos já deveras discutido aqui no nosso forum..

Mas tb não deves ler o Livro das Regras de Jogo.Então uma rasteira, mesmo que seja fora do campo, reata-se o jogo como bola ao solo? A título do quê?
A rasteira foi em cima da linha e impediu o jogador de voltar a jogar a bola que estava dentro do campo. No jogo dos lagartos com o CFB a bola e os jogadores estavam fora do campo.Logo o jogo estava interrompido o que não era o caso no lance do Rodrigo.A bola estava em jogo e o jogador foi impedido de jogar a bola. A não ser que queira que se marcasse a falta do lado de fora da linha limite do campo...Seria uma solução linda...

ptmam

Jogamos mal contra uma equipa do Braga remendada, mas e daí? Ganhámos!! Na época 2004/2005 ganhámos um campeonato com vitórias destas, e toda gente fala dessa época de forma gloriosa! O Chelsea ontem, perdeu com o Crystal Palace!! O Benfica não é diferente dos outros, temos que sofrer, o titulo está bem encaminhado  :slb2:

benficaslb1

Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:25
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:20
Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:17
é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?
fodasse , isso vai dar discussão??? Já alguém se esqueceu-se do penalty(vergonhoso) dos lagartos  contra o "belem"'''

Não sei do que falas que eu não vejo jogos dos lagartos, mas a lei é bem clara nestas situações recomeça-se o jogo com bola ao solo, se quiserem vão ver por vocês
Afinal conta ou não conta?

Pelas leis da Uefa recomeça-se com bola ao solo, por isso presumo que a Uefa esteja certa, pela lógica do pessoal se um jogador fizer falta ao pé da bancada já por trás dos painéis de publicidade, mas a bola estiver dentro das 4 linhas é penalti na mesma.
Então não existe penalti, porque o toque é fora.

Sim é o que diz o regulamento.

Maytay

Isto de dizer que basta ganhar os 3 jogos em casa é muito bonito.... no ano passado tambem era basico bastava ganhar os jogos em casa e com o Estoril foi o que foi.

Temos o melhor plantel de longe em portugal , o porto e o braga são os piores dos ultimos anos..o sporting tem um plantel limitado e Benfica anda a geir resultados com um plantel de milhões e com equipa tecnica de milhões e com estes resultados 1-0 a gerir jogos com academica! com braga!

Se formos campeões ganhamos com merito mas com pouco brilhantismo , e o Jesus por ser campeoão não pense que é um Super Treinador.

No 1ºano que fomos campeão ai ele teve um grande merito, mas tambem tinha uma grande equipa.

SLB É O REI DO MUNDO

Pelas leis da Uefa recomeça-se com bola ao solo, por isso presumo que a Uefa esteja certa, pela lógica do pessoal se um jogador fizer falta ao pé da bancada já por trás dos painéis de publicidade, mas a bola estiver dentro das 4 linhas é penalti na mesma.

Ainda nisto ? É penalti, avança  O0

Fukurokuju

Vê melhor, o toque é feito em cima da linha portanto foi bem marcado

cernache1

Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2014, 19:22
Em relação ao jogo menos conseguido de hoje, mas reitero mais que suficiente para ganhar, tenho para mim que o problema é mais de foro psicológico, a derrota na pocilga pode ter criado alguma dúvida e ressuscitar os fantasmas da época passada, por isso mesmo estes 3 pontos foram extremamente importantes.

Nem duvides. Agora "curtir" na Europa para ganhar confiança.

Kurt Cobain 10

Di maria

O ano passado era nota artistas para aqui e para ali e no fim 0 títulos.
Estou me cagando se até ao fim for para ganhar os jogos todos por 1-0 assino já por baixo.

Força Benfica 3 finais!

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Março de 2014, 19:25
Estão a fazer 1 jogo por semana = estão cansados.

Já os lagartos a desculpa de ganharem e porque estão a fazer só 1 jogo por semana.

Fuck Logic.

O Benfica tem muitos mais jogos nas pernas. Nada a ver com os lagartos, mas nem acho que seja esse o problema...

Para mim o Benfica deu a iniciativa do jogo ao Braga de forma propositada.