CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

misticaslb


hest

Citação de: Penkoo em 09 de Abril de 2016, 20:48
Citação de: hest em 09 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: Penkoo em 09 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Abril de 2016, 20:41
Estou para mijar desde os 30min da primeira parte. O Benfica leva-me aos limites.

Já eu fui mijar 6/7 vezes durante o jogo. Que nervos

.....mais valia teres levado uma tv pra casa de banho.....ou então fazeres como os putos....com o penico..... :2funny:

Jogos destes? Nem sentado no sofá consigo estar, ando de um lado para o outro, falo sozinho grito, venho ao fórum, enfim nem a minha mulher nem pode estar ao meu lado  :buck2:

.....deixa lá....és tu e mais uns 6 ou 7 Milhões..... ;D

arfm14


Benfiquista_

Parece que andei 90 minutos a correr de bandidos e finalmente cheguei a casa lol

dwid

Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 20:49
Eu nem sou disto, muito menos de perder tempo no fórum dos lagartos, mas hoje não resisti a dar lá uma olhada, porque sabia que me ia rir, e qual é o primeiro comentário que vejo?


"Hoje às 20:16
Fazer tempo só com o Sporting, não é?

Equipas de m****"


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dizer isto num dos jogos com anti-jogo mais vergonhoso que existiu nos últimos anos.

A merda da Académica esteve a perder tempo desde os 20 minutos, continuamente e repetidamente e para esta mente iluminada "não perdem tempo contra os lamps".

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2016, 20:40
In fórumscp

"Os lampiões vivem num mundo à parte."

Toda a razão, chama-se realidade...
Mas isso eles não sabem o que é, já que vivem num mundo paralelo

Confere...

vrtds

Citação de: Rui SLB Pedro em 09 de Abril de 2016, 20:30
Finalmente. Acompanhar o jogo por aqui é complicado. Boa vitória num jogo que já se antevia complicado.
mesmo, é uma montanha russa...
não vejo streams, não consigo porque estão sempre a falhar... vou acompanhando por aqui e pelo twitter (sim eu sei, sou maso), a dada altura tive que perguntar a uma amiga que estava no estadio como estavamos a jogar...
o pessoal escreve mais rapido do que pensa... ha que desvalorizar...
nós sabemos que mesmo aqueles que desistem e durante o jogo disseram adeus ao campeonato n vezes, mesmo esses no fundo no fundo têm aquela pontinha de esperança.. ninguem aqui quer a derrota do Glorioso.

20Nico Gaitan20

ninguem fala do filho da puta do arbitro....acho estranho...visto que ele clramente que inclinou o campo para um lado.

dualidade de critérios que nunca vi no tugao...que asqueroso.

joni10

Citação de: joni10 em 09 de Abril de 2016, 20:48
Ganhando os próximos dois jogos somos Campeões. E com mais do que 2 de avanço no final.
Já me cito a mim próprio mas faltou acrescentar isto: se ganharmos os próximos dois jogos, vou encontrar outra teoria diferente, jamais serei capaz de admitir que fiz esta previsão hoje.
Mas, racionalmente, acredito que as próximas duas jornadas decidem.

volt

Citação de: Notguilty em 09 de Abril de 2016, 20:46
Citação de: volt em 09 de Abril de 2016, 20:42
Olhei agora para o cinzeiro, fumei um cigarro de 10 em 10 minutos..
Se queres ver o Benfica mais vezes..larga essa merda desse vicio. isto não é um aviso é um ultimato.

Abraço

É nestes jogos de merda, fumo 2/3 cigarros durante um jogo, a contar com o intervalo pelo meio, mas se a coisa fica preta.. viro chaminé..

Mas obrigado companheiro O0

dfernandes

Citação de: zizou em 09 de Abril de 2016, 20:50
Tá visto que vão nos dificultar a vida com tudo e mais alguma coisa, temos é que estar preparados para isto.

Acontece todos os anos por esta altura sempre que andamos na frente.

Os adversários fora transformam-se todos em super equipas.

Pena que esse efeito só dure 90 minutos. Ou mais de 97, como hoje...

biumbs

Está visto que este ano não temos 15 adversários e 2 inimigos, temos sim 17 INIMIGOS!


Jonny-Venezuela

Citação de: volt em 09 de Abril de 2016, 20:42
Olhei agora para o cinzeiro, fumei um cigarro de 10 em 10 minutos..

Deixa essa merda!

Isso te vai matar

Orgulhosamente_SLB

Citação de: biumbs em 09 de Abril de 2016, 20:49
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Abril de 2016, 20:32
Estou exausto!

Fdx parece que estive a correr todo o jogo... e nem saí do quarto.

Fdx estou mesmo a falar a sério, nem quando corro 10 km me sinto tão cansado.

Já eu devo ter andado mais de 10 km às voltas durante o jogo... num quarto com uns 10 metros quadrados.

Acredito.

Fdx parece que um gajo está a fazer a meia ou a maratona, e termina mesmo esgotado.

Adepto10

O mais importante sao os 3pts, e esses foram conquistados.

Tivemos oportunidades suficientes para ter resolvido mais cedo, mas faltou discernimento.

Qto à academica, estimo bem q se foda, é um dos clubes q mais nojo me mete, tal cm o arouca.

O capela, para alem de ser um tremendo filho da puta, cedeu à pressao do anafado do octavio.

Grande semana para os lagartos fora das 4 linhas...