CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Imortal10

POR TI CANTAREI

SEMPRE ATE MORRER

NÃO TE DEIXAREI

LUTA PARA VENCER

FORÇA SLB!!!

sbremoved_33753

Foda-se acordei agora sobressaltado e a suar.
Acabei de sonhar que estávamos a ganhar 2-1 e aos 85 sofremos o 2-2 e aos 89 o 2-3, e só não sofremos o 2-4 nos descontos porque o lindelof fez um corte do caralho.

Que este jogo passe rápido. Já não me acontecia uma destas há muito tempo.

Imortal10

Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 11:39
Acabei de sonhar que estávamos a ganhar 2-1 e aos 85 sofremos o 2-2 e aos 89 o 2-3, e só não sofremos o 2-4 nos descontos porque o lindelof fez um corte do caralho.

FDX CRL!!!!

Também já só penso nisto!!!!

arodrigues84

Foi apenas um pesadelo, confiança pois o Rei está do nosso lado!

van33

eu quando fumava ganza tb me acontecia disso, cheguei a ser perseguido por arvores gigantes com a copa em chamas, cheguei a ver bacterias enormes que me apanhavam e me comiam as pernas e eu ainda vivo, cena maradas em vigo numa eliminatoria e outras merdas que não aconteceream e eram fruto da moca.

ff77

Fdx que esta semana devia ser feriado todos os dias.
Mal me consigo concentrar no trabalho!!!

luis_m_asa_f

Cuidado que o vitória vai querer continuar a pressionar para o 3º lugar...

madagascar21

Podem me esclarecer uma coisa que confundo sempre..
Os NN são na bancada Sagres ou coca cola ?

luis_m_asa_f

Com esse avatar já sei porque é que sonhaste com essa merda  :o

Redceltic

já dizia a minha avó: sonho contado não é realizado.

arodrigues84

Citação de: desertfox em 09 de Maio de 2017, 11:25
Eu acho que sinceramente á muita gente por aqui convencido que agora é favas contadas. Para ser honesto considero este jogo muito difícil, o Benfica vai entrar ansioso para marcar golo, e os adeptos deveriam colocar antes de tudo calma nessa ansiedade do grupo. O V.Guimarães de á uns jogos para cá só sabe é ganhar, as camisolas não jogam sozinhos e são os adeptos muitas vezes os responsáveis por esse clima de euforia. É bom que todos se lembrem do Estoril e coloquem duas vezes mais dificuldades com o Guimarães que para mim é a melhor equipa a jogar neste momento. É bom que se tenha noção que este resultado é importante mas mais importante é que os jogadores cheguem a este jogo sem stress, tranquilos, e sem euforias. Atenção que um jogo destes a correr mal pode muito bem reflectir-se no campeonato e o Boavista está á espreita. ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO.

Eu por acaso não vejo nenhuma euforia ou desrespeito pelo adversário, nem aqui no SB e nem tão pouco na nossa equipa. Penso sinceramente que principalmente eles têm um sentido de responsabilidade brutal e estão perfeitamente cientes de que o jogo vai ser muito complicado. Ainda por cima o nosso treinador treinou naquela casa 5 anos, sabe perfeitamente o que o espera. Penso que vai ser um jogo extremamente complicado, que vai ser muito difícil vencer mas que no fim acabaremos por sorrir. Na minha modesta opinião vai ser um jogo muito parecido com o da época passada na Luz, muito sofrimento mas que no final o resultado será mais ou menos o mesmo.

PS: Para mim vai ser ainda mais complicado pois certamente irei acompanhar o jogo aqui pelo fórum, pois à hora do mesmo estarei a muitos milhares de quilómetros de distância. Por isto tudo, NÃO ME FODAS SPORT LISBOA E BENFICA!

arodrigues84

Citação de: madagascar21 em 09 de Maio de 2017, 11:43
Podem me esclarecer uma coisa que confundo sempre..
Os NN são na bancada Sagres ou coca cola ?

Sagres se não estou em erro.

Di_Maria

arodrigues84

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2017, 11:42

eu quando fumava ganza tb me acontecia disso, cheguei a ser perseguido por arvores gigantes com a copa em chamas, cheguei a ver bacterias enormes que me apanhavam e me comiam as pernas e eu ainda vivo, cena maradas em vigo numa eliminatoria e outras merdas que não aconteceream e eram fruto da moca.

Isso não aconteceu mesmo, nem sei onde foste buscar isso.

van33

ontem num restaurante aqui em barcelos tinha 2 mesas com um cartãozinho a dizer "RESERVADO"....enfim