CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

MoreThanRed

Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 10:54
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2016, 10:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2016, 10:35
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2016, 10:33
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 09:58
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2016, 09:36
Citação de: Mike1978 em 09 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: to202002 em 09 de Maio de 2016, 23:25
tudo atrás de bilhetes tivessem acreditado na equipa no principio do campeonato ou ate no decorrer da epoca  e tinham comprado red pass e neste momento tinham bilhete como tal vão mesmo ter que ver a bola onde viram a época toda e depois há aqueles que nem na tv seguem o Benfica mas nestas alturas aparecem todos ! o que eu digo a alguns amigos meus( que me ligam para arranjar bilhetes) e o mesmo que digo aqui com 10 paus aderem a BTV e ainda poupam dinheiro e ainda podem seguir o nosso clube durante um mês e não e só futebol Fantástico !!! carrega BENFICA que o 35 já não nos foge
Mal de ti por pensares que teres Red Pass significa que acreditas ou és  mais benfiquista que outro qualquer e,mal da tua parte por criticares qualquer benfiquista por querer ir ao estádio e procurar lá estar e dirigires-te assim, rebaixando outros  sócios e adeptos. Convém ver e saber que não conheces as circunstâncias dos outros para tal.
eu não estou a dizer que sou mais benfiquista que os outros eu vivo o BENFICA a minha maneira e outros vivem a sua  maneira ! agora tb tenho o direito de criticar e por mim essa malta fica toda em casa isso incluindo vários amigos meus que ate são de Lisboa que ate tem condições de dar 100  euros por um red  que ate se for preciso vão agora pagar por 1 bilhete 50 euros ou mais por um bilhete na cadonga ! quando postei a minha intenção não era rebaixar ninguém  mas sim de exprimir a minha opinião e por mim torno a dizer fiquem em casa com isto nao estou a dizer que sou mais benfiquista que os outros mas sim a opinião de um benfiquista que faz um esforço para pagar red cotas e que em dia de jogos ja teve muitos problemas com a família porque em dia de jogos do BENFAS seja a feijões ou a serio ja sabem que não podem contar comigo !
Foda-se.

BENFAS?

Enfim...
enfim ... que se passa? és fino? desculpa la se te ofendi a serio

É uma ofensa ao Clube e, portanto, a todos nós.
lol ! ofensa ao clube e esta malta que so aparece nas festas e que so sabe reclamar por tudo e por nada e nem um cêntimo dão ao clube !! para mim não e ofensa nenhuma e como tal estou me borrifando para que outros pensam !!!
Ok. Então não devias ficar ofendido quando os outros nos chamam de "lampiões" ou de "carnide", visto que nem tu tratas o teu clube pelo Nome.

Mas pronto, siga em frente.

No jogo do Nacional, grita pelas pessoas que não vão ao jogo O0

Pelos que não dão um cêntimo ao clube?   :coolsmiley:

DastanPT

Citação de: MoreThanRed em 10 de Maio de 2016, 11:03
Citação de: FilipeCarneiro em 10 de Maio de 2016, 10:56
Citação de: MoreThanRed em 10 de Maio de 2016, 10:39
Citação de: FilipeCarneiro em 10 de Maio de 2016, 10:35
Citação de: perceptionman em 10 de Maio de 2016, 10:31
Citação de: RN em 10 de Maio de 2016, 10:18
Por acaso não me choca ouvir a expressão Benfas. Tenho alguns amigos meus, completamente fanáticos pelo Benfica, que por vezes se referem carinhosamente ao Benfica por Benfas. Mas compreendo aquelas pessoas para quem soa muito mal.

Abraço

Na minha opinião qualquer expressão que seja usada para substituir o nome do clube é uma forma de diminuir o mesmo. Não consigo aceitar qualquer expressão que não seja "Benfica" ou "Slb".

Também conheço alguns adeptos que recorrem ao "Benfas" mas sempre que o fazem eu tento chamá-los à razão. "Benfas" não é merda nenhuma e já era altura de parar com essa estupidez, a começar obviamente pelos nossos adeptos.


Tambem não gosto, mas gosto mais de "Benfas" do que "carneirada" ! Hahahahahahaahahaha

Isso é equivalente a preferir levar no befe de um chinês em vez de um angolano, "porque é menos estrago".  :estrelas:

Alta comparação mano, tu é que sabes... looool

Só agora reparei, ainda por cima chamas-te Carneiro?!  ;D

Já agora, o mano é moda da semana no SB? De repente anda tudo com isso...

Trezeguet

Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 10:58
Aprendi da pior forma que negócios só em mão...

Foda-se!! Um gajo vai todo fanfarrão ao facebook, a um grupo de vendas de bilhetes para jogos de futebol. Está lá um gajo a pedir 40€/bilhete para o Benfica. Falei com ele, fiz tranferencia bancaria de 50% do valor (40€ pq eu queria 2 bilhetes) e agora o gajo bloqueou-me e não me vai enviar nada claro... Com isto, tenho o facebook do gajo e da esposa e o NIB dela e o dinheiro no crlh.. Enfim, mesmo!
negócios desse tipo, só pagar depois do produto na mão

tixatixa

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2016, 11:04
Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 10:58
Aprendi da pior forma que negócios só em mão...

Foda-se!! Um gajo vai todo fanfarrão ao facebook, a um grupo de vendas de bilhetes para jogos de futebol. Está lá um gajo a pedir 40€/bilhete para o Benfica. Falei com ele, fiz tranferencia bancaria de 50% do valor (40€ pq eu queria 2 bilhetes) e agora o gajo bloqueou-me e não me vai enviar nada claro... Com isto, tenho o facebook do gajo e da esposa e o NIB dela e o dinheiro no crlh.. Enfim, mesmo!
Filho da putaaaaaaa!!

Este mundo, enfim.. Nem é muito pelo dinheiro, mas mais pelo facto de já ter feito grandes planos e tal e já estava naquele modo de quem ia estar no jogo. Agora, nada feito. Pior que estragado..

brovenant

O arbitro não se pode controlar.
O que se pode controlar é como vamos a jogar e a nossa atitude dentro de campo (e fora dele).

MightyEagle

Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 10:58
Aprendi da pior forma que negócios só em mão...

Foda-se!! Um gajo vai todo fanfarrão ao facebook, a um grupo de vendas de bilhetes para jogos de futebol. Está lá um gajo a pedir 40€/bilhete para o Benfica. Falei com ele, fiz tranferencia bancaria de 50% do valor (40€ pq eu queria 2 bilhetes) e agora o gajo bloqueou-me e não me vai enviar nada claro... Com isto, tenho o facebook do gajo e da esposa e o NIB dela e o dinheiro no crlh.. Enfim, mesmo!

:disgust: Grande fdp... Era foder-lhe as trombas. A merda é que devem ser facebooks falsos também.


tixatixa

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 11:06
Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 10:58
Aprendi da pior forma que negócios só em mão...

Foda-se!! Um gajo vai todo fanfarrão ao facebook, a um grupo de vendas de bilhetes para jogos de futebol. Está lá um gajo a pedir 40€/bilhete para o Benfica. Falei com ele, fiz tranferencia bancaria de 50% do valor (40€ pq eu queria 2 bilhetes) e agora o gajo bloqueou-me e não me vai enviar nada claro... Com isto, tenho o facebook do gajo e da esposa e o NIB dela e o dinheiro no crlh.. Enfim, mesmo!
negócios desse tipo, só pagar depois do produto na mão

A cena é que no OLX eu vou sempre por aí. Como desta vez era um grupo fechado no facebook, não achei tão perigoso e decidi arriscar.. Até foi uma amiga que me indicou o negócio...

Chalana84

Citação de: tixatixa em 09 de Maio de 2016, 18:46
Citação de: marcosantos em 09 de Maio de 2016, 17:53
Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: marcosantos em 09 de Maio de 2016, 17:46
Citação de: JopoSumba em 09 de Maio de 2016, 17:39
Citação de: adryy em 09 de Maio de 2016, 17:36
Citação de: tixatixa em 09 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2016, 17:19
Citação de: tixatixa em 09 de Maio de 2016, 17:19
Pessoal acham arriscado comprar 2 bilhetes no OLX, mandando vir à cobrança? Na verdade não tenho nenhuma garantia que a encomenda venha vazia ou assim..
Pah se for para comprar por ai encontra-te com o vendedor.

Isso é complicado porque não há ninguém a vender bilhetes em Braga haha

Abres a encomenda e se vier vazio volta para trás.

Nao podes fazer isso, CTT é so um serviço, tens de lhes pagar para abrir o problema é sempre teu

exactamente. e se deppois tiveres problemas é que depois fazes a queixa mas pagar tens de pagar. depois aquilo vai para investigação mas o dinheiro fica retido até uma decisão.

sei de um amigo meu que encomendou jogos e recebeu laranjas...
:2funny:



eu só faço negócios em mão, a única coisa que vendo ou troco são jogos mas sempre em mão.

Achas que ajuda se a pessoa mandar foto do BI?

Quanto muito pede para enviar a cobrança...é sempre um risco grande com as candongas que ai andam... Protege te ao maximo... e não dá para ele te dar os bilhetes em mão domingo em lisboa?

tixatixa

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 11:07
Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 10:58
Aprendi da pior forma que negócios só em mão...

Foda-se!! Um gajo vai todo fanfarrão ao facebook, a um grupo de vendas de bilhetes para jogos de futebol. Está lá um gajo a pedir 40€/bilhete para o Benfica. Falei com ele, fiz tranferencia bancaria de 50% do valor (40€ pq eu queria 2 bilhetes) e agora o gajo bloqueou-me e não me vai enviar nada claro... Com isto, tenho o facebook do gajo e da esposa e o NIB dela e o dinheiro no crlh.. Enfim, mesmo!

:disgust: Grande fdp... Era foder-lhe as trombas. A merda é que devem ser facebooks falsos também.

Não é facebook falso. Está cheio de fotos e o NIB da esposa é real, ela é real...



osanto

Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 11:09
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 11:07
Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 10:58
Aprendi da pior forma que negócios só em mão...

Foda-se!! Um gajo vai todo fanfarrão ao facebook, a um grupo de vendas de bilhetes para jogos de futebol. Está lá um gajo a pedir 40€/bilhete para o Benfica. Falei com ele, fiz tranferencia bancaria de 50% do valor (40€ pq eu queria 2 bilhetes) e agora o gajo bloqueou-me e não me vai enviar nada claro... Com isto, tenho o facebook do gajo e da esposa e o NIB dela e o dinheiro no crlh.. Enfim, mesmo!

:disgust: Grande fdp... Era foder-lhe as trombas. A merda é que devem ser facebooks falsos também.

Não é facebook falso. Está cheio de fotos e o NIB da esposa é real, ela é real...
Mas não tens o contato da pessoa?
Mesmo assim vai ao teu banco e explica a situação, eles conseguem reverter o pagamento.
Não dando, tu não fizeste nada de ilegal ao contrário dele, apresentava queixa na polícia, com NIB e ip 's do face qualquer estagiário da PJ chega lá em 10 min.

Vieri

Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 11:09
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 11:07
Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 10:58
Aprendi da pior forma que negócios só em mão...

Foda-se!! Um gajo vai todo fanfarrão ao facebook, a um grupo de vendas de bilhetes para jogos de futebol. Está lá um gajo a pedir 40€/bilhete para o Benfica. Falei com ele, fiz tranferencia bancaria de 50% do valor (40€ pq eu queria 2 bilhetes) e agora o gajo bloqueou-me e não me vai enviar nada claro... Com isto, tenho o facebook do gajo e da esposa e o NIB dela e o dinheiro no crlh.. Enfim, mesmo!

:disgust: Grande fdp... Era foder-lhe as trombas. A merda é que devem ser facebooks falsos também.

Não é facebook falso. Está cheio de fotos e o NIB da esposa é real, ela é real...

Imprime tudo o que puderes e queixa crime por burla em cima...