CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Sparrow

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Sparrow em 24 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!

Ok. Faz boa viagem.
Oh, fofo!
Na prática, quem é que quer saber se deixas de ser Benfiquista?
Só me resta dizer, que foi uma pena alguma vez teres sido.

Berna®


GloriosoSLB1904

Citação de: td_por_ti_SLB em 24 de Agosto de 2024, 23:20Sensação de merda que a qualquer momento íamos mamar um golo de merda e empatar. Dass...

Benfica foi uma merda, mas Estrela nem sequer tentou.

Hitch

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: Hitch em 24 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!


Como é que se consegue essa proeza??















Pqp... é cada um... 🤢
Nao sabes quem eu sou pois nao?!
Entao cala-te!

Desculpe, como é que disse? Calo-me??? Essa é boa!

Não sei quem é, nem quero saber! Sei é que há um tolinho (coitado) aqui na minha rua que diz exatamente o mesmo quando o Benfica não ganha...

nuno666

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Agosto de 2024, 22:44David Borges a cascar forte no Ruí(na) Costa na SIC Notícias :rir:
Continua a ouvir esse troca tintas que só fala qd lhe dá jeito, a uns 10 anos atras esse senhor se saiu comn uma frase ridicula, que o benfica estava 10 anos a frente dos outros clubes, que o vieira era o melhor presidente dexsempre do Benfica, saiu o Vieira sempre disse que o Benfica nao ia longe com o vieira, foi o melhor que aconteceu ao Benfica kkkkk, mas nao fica por aqui ainda RC nao tinha feito nada deu a certeza que o RC ia ficar na historia do Benfica como um dos melhores presidentes de sempre ,agora RC nao vale nada kkkk
 Se queres apreender esse senhor é msm uma pessoa mt credivel kkkkk

nuno666

Citação de: Miguel Caeiro em 24 de Agosto de 2024, 22:48Vocês desculpem-me, mas eu acho que nem com o Quique jogávamos pior.

Quanto muito, era a mesma merda...

 :estrelas:
Amigo o quique tinha um plantel de luxo nenhum mas ouve bem nenhum destes jogadores era titular nesse 11 do quico...peço dsc talvez exagerei turbin o resto esquece

Sparrow

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: Hitch em 24 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!


Como é que se consegue essa proeza??















Pqp... é cada um... 🤢
Nao sabes quem eu sou pois nao?!
Entao cala-te!
Desculpa lá Cosme Damião

Nmslb

Deprimente esta equipa. Tudo está e corre mal. Espiral ñegativa, que só terminara quando alemao for embora!

Baron_Davis

qd o Estrela jogar contra o sportem o maralhal vai dizer o mesmo que disse do Farense, a defesa nao vale nada e é só pinos

aqui foi tres pontos, a afagar os eggs...

TFFS

Que puta de estrume de equipa que somos. Que jogo feio. Foda-se

MaFd_R@_SLB

Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Cilindrado em 24 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2024, 22:29Miséria.
Ganhamos CRL!

Já temos 6 pontos e o resto é letra.

Ça foda a nota artística.
6 pontos lol os outros já levam 9 e jogam o triplo

Mais um entendido, e os adversarios são os msm? Olha vamos ver no futuro mas tenho mts duvidas que os lagartos e os porcos ganhem ao Famalicão em casa
Pois ya tá bem..
Não jogamos merda nenhuma, nem com bola nem sem bola,seja qual for o adversário e o resto é conversa.
Tá tudo igual ao ano passado, não se melhorou em nada. Zero!

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 24 de Agosto de 2024, 23:47qd o Estrela jogar contra o sportem o maralhal vai dizer o mesmo que disse do Farense, a defesa nao vale nada e é só pinos

aqui foi tres pontos, a afagar os eggs...

Benfica das poucas vezes que acelerou desmontou o Estrela. E o golo, bastou trocar a bola com critério, sem grande velocidade, para marcar.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 24 de Agosto de 2024, 23:47qd o Estrela jogar contra o sportem o maralhal vai dizer o mesmo que disse do Farense, a defesa nao vale nada e é só pinos

aqui foi tres pontos, a afagar os eggs...
O Estrela e o Farense são 2 conjuntos de podões, cepos e troncos


Nós é que somos um estrume de equipa e o Sporting não

nuno666

Citação de: Slevin Kelevra em 24 de Agosto de 2024, 22:49Rui Costa tá a matar o Benfica. Que ambiente de merda é este que se vive no estádio?!

Já foi a velórios com mais animação!

Não há empatia nenhuma emtre equipa e adeptos.

Nem no Vietname era assim.
Isso não é o rui costa, agradece amigo aos adeptos desta geração e enquanto nao matarem o futebol por completo pk querem acabar com as claques nao vao ficar satisfeitos
  Vou te dar um ex.Fui ver um jogo amigo a inglaterra a convite de um amigo meu que é adepto do liverpool, ele é fanatico pelo o liverpoll,como era contra os porcos aceitei e para mim ver eles fora da liga dos campeões como foram foi uma felicidade imensa como tivesse ganho a taça de portugal...
 Mas voltando o jogo tudo a dormir amigo, quase ninguem cantava eu sai de lá roco sp ofender os porcos, a insultar e o povo num dos jogos mais importantes nem quase assobiavam os porcos, isto é só para te dar um exemplo o futebol como era lindo e apaixonante está a morrer, e por fim te dou outro exemplo no jogo do titulo com o santa clara eu assobiei ofendi qd passou o autocarro, eles tinham que ser recebidos num ambiente ostil, mas tu acreditas que ouve pseudo benfiquistas que ainda bateram palmas a passagem do autocarro do santa clara...por isso hoje dia ja prefiro ficar em casa

MaFd_R@_SLB

Citação de: Nmslb em 24 de Agosto de 2024, 23:44Deprimente esta equipa. Tudo está e corre mal. Espiral ñegativa, que só terminara quando alemao for embora!
O nosso Rui tá à espera que aconteça um milagre qualquer caído do céu