CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

td_por_ti_SLB

Sensação de merda que a qualquer momento íamos mamar um golo de merda e empatar. Dass...

futeboldelite

Citação de: SLB-Fever em 24 de Agosto de 2024, 23:17Mais uma vitoria deprimente... nada de novo o 3 lugar esta a nossa espera.

Tira o lugar a quem, para o terceiro?



nuno666

Citação de: overmarte em 24 de Agosto de 2024, 22:41Boa atitude dos jogadores. Sentiram o momento e tentaram reagir. Mas falta claramente melhor definição e mais discernimento no ataque. Foi tudo feito de forma muito atabalhoada e vertiginosa. O regresso do Rollheiser é uma boa notícia nesse aspeto. Teve pouco tempo em jogo, mas nota-se que tem outro discernimento com bola e sabe encontrar as melhores soluções.
Uma coisa que reparei e que contra outras equipas pode causar dissabores, é que falhamos muitos passes a tentar variar o flanco em zonas de construção.
E vai ver amigo quem mais falhou esses passes, foi o florentino

JPSilva

Citação de: cmenezes em 24 de Agosto de 2024, 23:11Ainda estou incrédulo com aquela introdução da equipa. O Benfica está morto e não me cheira que possa renascer.

O Benfica não está morto nem vai morrer por muito que repitam essa merda.

Hitch

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!


Como é que se consegue essa proeza??















Pqp... é cada um... 🤢

Misternave

A época este ano vai ser igual ao ano passado.

Nao jogamos um feijao, mas vamos ganhando aqui e ali contra os estrelas e os casa pias, mas estamos todos só à espera do jogo em que vamos perder.

Uma equipa campeā, joga bem os jogos quase todos e tem um joguinho que sem fazer um caralho e a sofrer lá consegue os 3 pontos.

O Benfica faz o oposto


komytis

Citação de: Hitch em 24 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!


Como é que se consegue essa proeza??















Pqp... é cada um... 🤢
Nao sabes quem eu sou pois nao?!
Entao cala-te!


Rei

Citação de: cmenezes em 24 de Agosto de 2024, 23:11Ainda estou incrédulo com aquela introdução da equipa. O Benfica está morto e não me cheira que possa renascer.

Que introdução? Escapou-me alguma coisa?

nuno666

Citação de: Tacuara94 em 24 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: Tacuara94 em 24 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Travpart em 24 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2024, 22:32

Rei.
Hoje dsc nao concordo palhaço...ganhamos tivemos mais que oportunidades para darc3 ou 4 golos eles só tiveram duas oportunidades se até se podem chamar de oportunidades

Isso é ironia, certo?


não é ironia. se só agora descobriste o nuno666, prepara-te.

Fui ler os comentários.. Nuno estás no fórum errado rapaz.
Amigo o que digo a ti digo a outros grandes benfiquistas como eu qd kiseres manda me msg privada e vamos ver o jogo...olha que já fui com varios users e foi mt bom...eu nao tou no forum errado amigo sou coerente, agora vais concordar cmg que tem gente aqui que diz mal de td só pk sim...por ex teve ai um user, que disse que o arbitro com o casa pia até o ofendeu chamou de bosta, hoje mais uma boa arbitragens no jogo dos porcos, agora eu amigo vejo futebol internacional e acho que tem gente é que parece que só vê o futebol portg. Por exemplo este malheiro é um fdp de arbitro, até te digo mais onde é que tu vez no top 10 de arbitragem a nivel mundial um arbitro que parece que está drogado que passa o jogo td a sorrir, da me um um amigo,só um arbitro que faça isso no top 10 e eu te darei razao

RedIt

Citação de: Hitch em 24 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!


Como é que se consegue essa proeza??















Pqp... é cada um... 🤢
A partir de hoje somos só 5.999.999.

Sparrow

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!

Ok. Faz boa viagem.

komytis

Citação de: Sparrow em 24 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!

Ok. Faz boa viagem.
Oh, fofo!

nuno666

Citação de: EagleVision em 24 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: aquaris em 24 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: Mika21PA em 24 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: aquaris em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2024, 22:25Os outros a ganharem 5-0 fora e nós 1zerinho em casa... Vamos longe.
Viste a diferença nas arbitragens?

temos problemas mas é incrível a diferença de critérios, é puro roubo.

Vê o 3 golo do SCP, recuperam a bola o árbitro diz que não é falta, em lances do mesmo tipo marcou sempre falta na Luz contra o SLB!

Hoje entrámos a segunda parte há procura do terceiro golo, o árbitro mata a nossa pressão com três lances seguido mal assinalados e dando a bola ao Estrela.

Critico e muito O Incompetente do Rui, reconheço que o SCP joga futebol, mas tenho olhos e vejo jornadas seguidas esta dualidade de critérios a favor do SCP e FCP e contra o SLB. Trocava todas as arbitragens que o FCP e SCP com as nossas!


Nenhuma arbitragem salva este Benfica.

E hoje não se passou nada de especial.
Errado, já começaram a sobrecarregar o SLB de amarelos e no inicio da segunda parte foi a arbitragem a matar a pressão do SLB!!!

São dois aspetos:
1. o que jogamos mal
2. os roubos constantes, todas as jornadas nas faltas e amarelos (com critérios que criam problemas ao SLB e facilitam a vida ao SCP e FCP!)

É muito grave as duas situações, ambas reais e que mostram o nível de incapacidade e incompetência no SLB!

#ACulpaÉDoÁrbitro
Eu percebi o que ele quiz dizer este arbitro e fdp é um porco um nojento vai ver no top 10 onde é que tu vez arbitros a rir o jogo td que parecem que estao pedrados???