CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Pontix

Primeira parte melhor que o que se tem visto. Segunda parte inenarrável.

Continuo a ter dúvidas de que se trabalhe e treine com algum critério no Benfica.

pexim

Citação de: Cilindrado em 25 de Agosto de 2024, 01:40
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Cilindrado em 24 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2024, 22:29Miséria.
Ganhamos CRL!

Já temos 6 pontos e o resto é letra.

Ça foda a nota artística.
6 pontos lol os outros já levam 9 e jogam o triplo


E nós vendemos o nerez e o neves e fizemos 100M. Os outros fizeram possas. Andam a arder por guita. Ah pois é.

Parece que querem voltar ao tempo do vale e Azevedo.
4/10

cipri_slb

Já não ia ao estádio há algum tempo (para aí três anos).

O ambiente está do mais amorfo que já vi, nem no fim vi muito desagrado com a exibição, o Benfica está num estado dormente em praticamente tudo.

Adepto10


OMonarca

Eu por acaso tava a falar com uns amigos ontem
Eu só vou aos jogos porque tenho red pass
Se fosse para tar em filas à espera do bilhete nem ia
Para tar a levar com esta equipa e com estas exibições
Jogadores que nao tem alma para jogar no Benfica que já não se identificam com a mistica do clube
Putos que tao a jogar aqui e que "sentem como nós mano" mas se o sporting lhes der o dobro do salário tão lá em alvalade
Presidente Banana que não tem colhões para tomar desições e quando toma são uma merda
Treinadores fracos que mais depressa se viram contra os adeptos

Um show de pirotecnia parece que tou numa rave antes de começar o jogo
Aos poucos vai se perdendo a mistica do que é Ser Benfica e no clube pelo qual nos apaixonamos em crianças

Vou ser sincero a parte que mais gostei no jogo contra o Estrela foi ao intervalo eu tar a explicar a um puto de 8 anos a história do Benfica e alguns jogadores e treinadores lendários .... de resto bola...


OgLoRiOsO_SLB

Estive no estádio pela 2a semana consecutiva (moro na América) nem vou comentar a exibição fraca mais uma vez...gostava de comentar a falta de ambiento no estádio. Já a vários anos que tenho notado que não a ambiente na Luz e a direção não faz nada. Absolutamente deprimente ir a bola assim. Eu a cantar e a gritar (sei os cânticos das claques todos) e ainda olham para mim de lado. Que vergonha.


OMonarca

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 25 de Agosto de 2024, 09:39Estive no estádio pela 2a semana consecutiva (moro na América) nem vou comentar a exibição fraca mais uma vez...gostava de comentar a falta de ambiento no estádio. Já a vários anos que tenho notado que não a ambiente na Luz e a direção não faz nada. Absolutamente deprimente ir a bola assim. Eu a cantar e a gritar (sei os cânticos das claques todos) e ainda olham para mim de lado. Que vergonha.

para além de que antes do inicio do jogo parece que tamos numa discoteca

Dennis

Citação de: Cilindrado em 25 de Agosto de 2024, 02:18
Citação de: Dennis em 25 de Agosto de 2024, 01:16
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: fpie em 24 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:53Pior plantel dos últimos largos anos.. .treinador idem...e o presidente não fica atrás


o plantel dos lagartos treinados pelo Roger, nao ganhava a ninguem, basicamente como o nosso
Ai está a cegueira, e agora vem já tds cair em cima de mim e me chamar sportinguista, mas com o que veem de baixo posso eu bem
 O sporting tem o melhor avancado do futebol portugues
 Tem um central o Gonçalo inacio para mim é dos melhores centrais do futebol portugues
 Tem o melhor trinco ou medio defensivo do futebol portugues
 Tem bons extremos, tem o pote que é um jogador de classe, será que é assim tão pior que o Benfica?

Fora isso, é mediano e o banco é assustador.
Se tivessem as lesões que o Benfica tem (sempre) andavam a jogar com um 11 assustador.
Mas o que falta ao Benfica são mesmo esses jogadores diferenciados. Temos uma carrada de jogadores de nível "bom", mas nenhum de alto nível. Eles têm uns 2 ou 3 de alto nível, mais alguns do tal nível "bom" e uma carrada de putos que não se sabe o que valem ou que são comprovadamente medianos.
Sai mais barato e resulta melhor. E depois, a forma como o treinador usa o plantel faz toda a diferença, claro.

O que? Diz um jogador dos porcos de alto nível. Um só? O Diogo costa? Ahahahaha. Bom a jogar com os pés. De resto banal.
Vais dizer o Galeno? Por favor.

Do têm gajos medianos.
Foi esse o mérito do Conceição. Ser campeão com uma equipa de medianos e o Pepe. Nem isso têm agora.
Fazem omeletes sem ovos claramente. Nem têm ponta de lança digno desse nome.

O que se passa no Benfica é puta incompetência. Da equipa técnica. Da direção. E do caralho.

Pessoas que não lêem em condições e depois ainda se riem de opiniões que não foram dadas...
Vê lá de que clube se estava a falar.

Pedro.SLB.71

Ontem assistimos e presenciamos mais um jogo horribilis do nosso Benfica. Temos um treinador que nem para uma equipa amadora serve. Não existe fio de jogo, os jogadores estão a jogar fora da sua posição, temos um conjunto de indivíduos que vestem o Manto Sagrado, mas grande parte deles não sabe honrar o nosso emblema.

Não vejo melhoras em nada, vejo sim, uma manta de retalhos, que se vai safando através da capacidade técnica individual de um ou outro jogador.

Existem uma série de problemas que têm de ser resolvidos. Mas para isso seria preciso um "25 Abril" de cima a baixo.

Creio que vamos passar mais uma época a ver navios... o que se consegue ver no horizonte não é nada de bom!!!

SLBRulez

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Agosto de 2024, 09:41

"Sinais de melhora"


Foda-se para a máquina vieirista. Melhorou tanto que os adeptos no estádio assobiaram imenso no estádio no final do jogo

SLBenfica1904

Calma que já se veem sinais de melhora.
Na próxima semana, a seis pontos do líder, acabam-se as aspirações ao Título.
Época perdida, clube sabotado.

J_PN

Nunca se viu tamanha desconexão entre equipa e adeptos. Antes, mesmo ganhando à rasca, ainda havia palmas e o caralho. Agora os jogadores ficam ali a bater palmas no centro para ninguém. Pior que receber assobios é receberem a indiferença do publico

Agradecer a quem de há anos para cá foi afastando cada vez a equipa dos adeptos, metendo-a num pedestal.

kingvata

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 25 de Agosto de 2024, 09:39Estive no estádio pela 2a semana consecutiva (moro na América) nem vou comentar a exibição fraca mais uma vez...gostava de comentar a falta de ambiento no estádio. Já a vários anos que tenho notado que não a ambiente na Luz e a direção não faz nada. Absolutamente deprimente ir a bola assim. Eu a cantar e a gritar (sei os cânticos das claques todos) e ainda olham para mim de lado. Que vergonha.
Os que estão a ir aos jogos são:
- gente resistente, mas descontente, que não está para festas
- curiosos de verão
- pessoal que apanha os vários lugares cativos que estão a ser partilhados ou cedidos por venda, pois os donos do lugar apenas pretendem manter a sua posição no estádio, estando-se já a cagar para esta merda (eu sou um exemplo disso)