Comunicação Social

Slatz

O sporting prepara-se para levar uma goleada...

Red Men

"Noite de orgasmos" na tvi

Até metem nojo estes comentadores, nem disfarçam.

Mamem seus osgas, só tendes o que mereceis.

Polaco

Citação de: Apollo_22 em 02 de Fevereiro de 2010, 21:23
Citação de: moondog em 02 de Fevereiro de 2010, 21:06
Citação de: Apollo_22 em 02 de Fevereiro de 2010, 21:01
Alguns parecem umas virgens ofendidas!!! Mas os nossos tb n fazem merda???

Quando agridem devem todos ser punidos sem excepção!

Tenho de dar razão ao AIC que a regra é altamente estúpida! Um arbitro pode marcar falta mas n ver uma agressão no mesmo lance.

Isto significa que se o arbitro tiver de um determinado angulo q n se vê um pontapé do Bruno Alves mas resolve marcar falta... este já n pode levar sumaríssimo!!! Isto é aberrante.

Só um aparte... os comentadores da TVI... o Valdemar Duarte então... coitados... metém dó tamanha a subserviência ao feudo galego crl!!!

Antes "virgem ofendida" que andar com os olhos vendados e comer apenas e só aquilo que os outros dão a comer.

"Quando agridem devem todos ser punidos sem excepção!", pois claro.
Agora explica-nos lá aquilo que todos queremos saber... queres que te volte a meter aqui os vídeos do burro alves a malhar em tudo o que mexe?

E dá lá razão ao AIC, que ele tem realmente toda a razão. Esses assassinos do Aimar, Saviola, etc., que agridem barbaramente os seus adversários fim-de-semana sim, fim-de-semana sim, deviam passar a vida a levar sumaríssimos...

Mas tu leste o q escrevi? Apenas disse q ele tem razão na regra para os sumaríssimos ser estupida... e realmente é!

Quanto a n haver castigos p o Bruno Alves n invalida um castigo justo ao Javi.

O gajo n leva sumaríssimos por causa da dita regra estupida... é q os arbitros marcam falta mas n 'vêm' as ditas agressões.

Apenas isso... concluindo... se desta vez n se castigasse Javi seria agir sempre mal... espero q a partir de agora procedam smp bem (embora saiba q tal n deverá acontecer)

Não acho que a regra dos sumarísssimos esteja tão errada como isso.
Só que da forma que o futebol português está, não há leis e regras que resistam.

tnunes

Os lagartos estão a levar um banho de bola, mas o melhor mesmo é a alegria do comentadeiro da TVI.

SLB4EVERnEVER

Os lagartos jogam 00000000000.

andre__pereira

A ver se os portistas (e sim Rui Moreira, estou a olhar para ti e o cabrão do lagarto também) que disseram que o Ramires no Funchal se fez ao lance e devia ser fora-de-jogo, também agora vêm dizer que o Varela  no primeiro golo se faz ao lance também e era fora-de-jogo... Quero ver fdx! O APV devia esfregar esta merda na cara do porco Moreira.

RiNNkatuh

E o melhor jogo dos porcos ao vivo esta epoca que eu vejo - cometador da TVI

Este jornalista td fudido dos cornos lol

nonus

confirmado!!!!!

o sporting é mesmo uma merda...
santo deus, será k o unico jogo k os motiva é contra o benfica??até mete dó

podiam ao menos tentar elimenar os frutas


RiNNkatuh

O filho da p**a do levezinho so engata contra nós...cabrao!!

Polaco

Por acaso gostava que o Benfica EXIGISSE ao Vitor Pereira que explicasse qual é a regra para mostrar amarelos quando marcam mão.
A não ser que seja só amarelo para os jogadores do Benfica.

Riera

O smerding está a pensar no jogo da Taça da Liga! Não viram o adrien? O tal da entrevista ao jornal da charca? Jogou crl's...

S-Line

Parabéns 5p0r71ng, tás a fazer um jogo digno de uma equipa de 2da liga.Só vocês para nos animar assim com esta comédia.
Mas é bem feito que é para o vosso Presidente e treinador ensinar-vos a pensar num jogo de cada vez.
É que no jornal record da edição de hoje o Adrien esqueceu-se que ia jogar com os porcos, não com o GLORIOSO.
ps- outra risota é os ouvir os comentadores da SIC a virem-se....loooool
Parabéns SIC, canal de eleição.

nuno89

epah o sporting esta a poupar as forças pra jogar contra nos eles sabem que esse vai ser o jogo da epoca pra eles

mellamotom

Citação de: Red Men em 02 de Fevereiro de 2010, 21:29
"Noite de orgasmos" na tvi

Até metem nojo estes comentadores, nem disfarçam.

Mamem seus osgas, só tendes o que mereceis.

eu cai daccadeira a rir quando o ruben micael faz um remate 3 balizas po lado e o comentador "que grande jogada" ou coisa assim... quando é o Di Maria dizem "que disparate" mas como foi o micaelzinho foi um gesto tecnico perfeito

Kasta

Está feito. Se não ganharem ao SLB para a semana estão Fod.... não ganham nada este ano. Quanto ao FCP, só de pensar no que seria deles sem o A. Pereira e o Facão que nos roubaram........

Agora vamos é pensar em Ganhar ao Leiria. Deixemo-nos de ver os Lagartos...........