Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Eu demitia já o Rui Costa! Inadmissível  deixar fugir um talento só equiparável a messi ! ;D

Markuz

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2008, 09:57
o benfica ficou em 4 lugar o ano passado.
saiu o rodriguez e o rui costa. entraram pongolle, yebda, r.amorim e martins
o sporting não deixou sair ninguem e contratou o rochemback e o postiga.

o benfica precisa de contratar 4 jogadores foras de série se quer ser campeão. mas náo vejo dinheiro para isso...



O benfica precisa de UMA EQUIPA!

MoonWalker2003

já não percebo é a formação do clube, andamos a formar jogadores para outros clubes e não para o nosso clube.... agora é o João Coimbra que rescindiu e vai para o Marítimo e Manu a mesma coisa...

Mad caddie

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2008, 09:57
o benfica ficou em 4 lugar o ano passado.
saiu o rodriguez e o rui costa. entraram pongolle, yebda, r.amorim e martins
o sporting não deixou sair ninguem e contratou o rochemback e o postiga.

o benfica precisa de contratar 4 jogadores foras de série se quer ser campeão. mas náo vejo dinheiro para isso...



Sim o Benfica precisa de fazer umas boas contratações principalmente para colmatar a saida do Rui costa e um extremo direito..se o katso sair n penso que precisemos de mais jogadores..com a saida do rodriguez podemos dar ala esquerda aos jovens adu di maria e carvalhas

Panza

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2008, 00:27
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 00:21
Citação de: Panza em 21 de Junho de 2008, 00:09
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 00:01
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 23:53
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 23:41
Citação de: rosinha em 20 de Junho de 2008, 23:38
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 23:29
Citação de: rosinha em 20 de Junho de 2008, 23:20
http://www.youtube.com/watch?v=XAk5VqVrEk4

Eu ia buscar este  :D
de onde é? Joga aonde? idade?

Joga no Bristol City que subiu este ano à Premier só que tem 31 anos mas é um grande jogador.

mais um Freitas Lobo no forum.... :knuppel2: :knuppel2: :slb2:

CONFIRMO.
PL MUITO POSSANTE E MUITO BOM FINALIZADOR.
REMATE CERTEIRO E FULMINANTE
                             :metal:

OH PANZA FU ok ?
VIVO NA IRLANDA HA 10 ANOS E ACOMPANHO O CAMPEONATOS INGLESES DESDE A PREMIERSHIP ATE A CONFERENCE.

POR ISSO FU 
:metal:

FU 2
entao ve la se comecas a respeitar os posts que se metem aqui...falei do miccoli e ja vinhas a dizer "mais um com fontes"..tem la cAlma contigo então...a mesma "fonte " que me falou do miccoli falou-me do Adu faz agora um ano...falou-me do Quique e tambem apareceram uns "notaveis" do forum a criticar...dito e feito...1a semana depois era apresentado no Glorioso!
Se tens moral para falar da premiership e da conference eu tambem tenho a minha para dizer o que digo!
Respect! :slb2: :slb2: :slb2:

Entao fica assim, se Miccoli vier pago-te um jantar e peco-te desculpa pessoalmente e publicamente.
Senao vier digo-te  FUCK YOU

:tonge: :tonge: :tonge:

se vier o miccoli já ganhaste o dia :winner:

falhou o merdas do cebola vamos ter miccoli!...o di maria faz o lugar do cebolinha da merda!!
:slb2:  :slb2:  :slb2:

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2008, 09:57
o benfica ficou em 4 lugar o ano passado.
saiu o rodriguez e o rui costa. entraram pongolle, yebda, r.amorim e martins
o sporting não deixou sair ninguem e contratou o rochemback e o postiga.

o benfica precisa de contratar 4 jogadores foras de série se quer ser campeão. mas náo vejo dinheiro para isso...



O Benfica o ano passado sem treinador e director desportivo ficou em 4º a 3 pontos do 2º.

Este ano temos um bom treinador e um director desportivo empenhado, e já garantimos dois reforços para o meio campo que foi o sector que esteve pior a época passada.

Estamos mais fortes.

Red skin

Se o Rodriguez n fosse bom jogador n estavam todos f*didos com a sua saída!

Há mais peixe no oceano e o Porto leva um jogador altamente inflacionado... n o podemos condenar por falta de caracter pois fez o melhor para si e para a sua familia em termos monetários, ou acham q é do Benfica desde pequenino... um jogador q só está cá há um ano e nem sequer era nosso...

Pensemos em frente!

Patton

O rodriguez é um optimo jogador, que iria valorizar mto a equipa do benfica este ano... Mas a vida é assim mesmo, ganha-se umas batalhas perde-se outras... No entanto, não me parece que o rui costa tenha sido apanhado desprevenido, pelo menos a julgar pela imprensa, ou como é que se encaixa numa equipa o di maria, o rodriguez e o escudero?!  ::)

O erro do negócio foi feito o ano passado, quando não se acordou uma opção de compra por um preço fixo, e deixou-se que isso tivesse dependente desses parasitas do futebol, que são os empresários...

Agora é uma boa oportunidade para se garantir um fora de série do futuro (ex: escudero) e potenciar os que já temos e que corriam o risco de não ser aposta este ano... A esquerda está bem entregue ao di maria!

red side

A realidade, por mais k queiramos "pintar" a coisa de outra forma, é k a época está de novo a começar mal. Tou convecido k a estratégia passava por vender um ou dois jogadores ( katso e o Luisão ) do plantel para nos podermos reforçar . A realidade é k não os tamos a conseguir vender, pelo menos pelo preço k queriamos. A realidade é k já contratámos 2 jogadores m...praticamente a custo zero, onde o treinador nem conhece o Amorim e o Yebda não foi pedido expresso do mm...quem é o yebda? o k pode dar?  alguem conhece as suas reais capacidades? qts jogadores já temos para médio centro????????????? ou seja, até agr não tivemos um reforço digno desse nome.   A realidade é k não tamos a ter poder de compra no mercado...ou pk aquele quer um salário mt alto, ou pk é caro d+...etc...o k é certo é k sem dinheiro não há trutas e dps vamo-nos ter de sujeitar ao Carlos Martins, ao Jorge ribeiro,etc... A realidade é k o Rodriguez era um bom jogador. Não uma estrela cm mts veiculavam por aki...já estava ambientado ao nosso clube e ao campeonato. A realidade é k o Miccolli, o Karagounis o Simão tb eram bons jogadores....A realidade é k neste momento precisamos de dois médios ofensivos ala, um avançado móvel, um 10 e de um defesa direito...ou seja, as posições mais caras estão cá todas...e onde vamos arranjar dinheiro p isto tudo?????? A realidade é k acabaremos por nos ter de remediar à última hora e por isso...para mim não me criam "ilusão"...e o Quique vai ter de s remediar...e dps vai-se queixar cm todos os outros no fim.... a realidade é k os porcos continuam a construir uma grande equipa...e nós estamos qualitativamente mt longe. A realidade é k tavamos à espera ainda da liga dos campeões para podermos ter mais dinheiro...o resto são tretas...
   A realidade é k a realidade da próxima época para estar traçada...m s falar com o coração...espero ter de "engolir" td o k acabei de escrever a médio prazo....

lonstrup

O Benfica que siga o plano delineado, e não ceda á tentação de dar uma "prenda" aos sócios para acalmar os animos.

Tenho toda a confiança no Di Maria para tomar conta do lado esquerdo do ataque.

Markuz

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 10:01
Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2008, 09:57
o benfica ficou em 4 lugar o ano passado.
saiu o rodriguez e o rui costa. entraram pongolle, yebda, r.amorim e martins
o sporting não deixou sair ninguem e contratou o rochemback e o postiga.

o benfica precisa de contratar 4 jogadores foras de série se quer ser campeão. mas náo vejo dinheiro para isso...



O Benfica o ano passado sem treinador e director desportivo ficou em 4º a 3 pontos do 2º.

Este ano temos um bom treinador e um director desportivo empenhado, e já garantimos dois reforços para o meio campo que foi o sector que esteve pior a época passada.

Estamos mais fortes.

Se o futebol fosse, 2+2=4 nós não gostaríamos tanto disto... O0

fredenho

Voceses estao doidos!Ele é bom mas nao tem nada de especial!
Se ele queria sair, fizemos bem em deixa-lo, que va  a vida dele, que seja no porto ou noutro sitio.
No psg deu bem no primeiro ano e depois mais nada...ia fazer o mesmo aqui...

JPG

Citação de: Borges Coutinho em 21 de Junho de 2008, 09:52
Ao final do segundo mês do Rodriguez jogar pelo Benfica já se percebia que tipo de jogador ele era. Porque é que o Benfica demorou tanto tempo em avançar para a sua contratação?
Não venham com a história dos mercenários e dos porcos e o diabo a sete: há vários anos (há anos a mais!) que o FCP mostra como é que se gere uma equipa. Os tenrinhos que estão à frente do Benfica têm muito que aprender. Como por exemplo, não repetir todos os anos os mesmos erros.

Tens toda a razão. SE nós que sosos apenas adeptos já sabiamos que era jogador para o Benfica, porque é que os responsáveis não o viram logo. Por mim admito que o jogador tivesse dificultado, mas se estava a dificultar encostava, não somos a santa casa para fazer jogadore para os rivais.

Razão ou não custa-me ver o meu clube enxovalhado desta forma

O curioso é que ontem almocei com um amigo que é socio que me tinha dito que dada a época vergonhosa do ano passado não sabia se ia continuar a financiar salarios de jogadores mediocres. Perguntei-lhe se sempre ia continuar como socio e a rewsposta dele foi que dependia da continuidade do Rodriguez...



Red skin

Caguem para J. Ribeiros e outros e apostem no Carvalhas, Miguel Rosa, etc... se é para fazer tiros no escuro, faça-se com os rapazes da cantera... e vão ver q serão tiros mais certeiros q Maxis, Edcarlos, etc...

Markuz

Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:03
A realidade, por mais k queiramos "pintar" a coisa de outra forma, é k a época está de novo a começar mal. Tou convecido k a estratégia passava por vender um ou dois jogadores ( katso e o Luisão ) do plantel para nos podermos reforçar . A realidade é k não os tamos a conseguir vender, pelo menos pelo preço k queriamos. A realidade é k já contratámos 2 jogadores m...praticamente a custo zero, onde o treinador nem conhece o Amorim e o Yebda não foi pedido expresso do mm...quem é o yebda? o k pode dar?  alguem conhece as suas reais capacidades? qts jogadores já temos para médio centro????????????? ou seja, até agr não tivemos um reforço digno desse nome.   A realidade é k não tamos a ter poder de compra no mercado...ou pk aquele quer um salário mt alto, ou pk é caro d+...etc...o k é certo é k sem dinheiro não há trutas e dps vamo-nos ter de sujeitar ao Carlos Martins, ao Jorge ribeiro,etc... A realidade é k o Rodriguez era um bom jogador. Não uma estrela cm mts veiculavam por aki...já estava ambientado ao nosso clube e ao campeonato. A realidade é k o Miccolli, o Karagounis o Simão tb eram bons jogadores....A realidade é k neste momento precisamos de dois médios ofensivos ala, um avançado móvel, um 10 e de um defesa direito...ou seja, as posições mais caras estão cá todas...e onde vamos arranjar dinheiro p isto tudo?????? A realidade é k acabaremos por nos ter de remediar à última hora e por isso...para mim não me criam "ilusão"...e o Quique vai ter de s remediar...e dps vai-se queixar cm todos os outros no fim.... a realidade é k os porcos continuam a construir uma grande equipa...e nós estamos qualitativamente mt longe. A realidade é k tavamos à espera ainda da liga dos campeões para podermos ter mais dinheiro...o resto são tretas...
    A realidade é k a realidade da próxima época para estar traçada...m s falar com o coração...espero ter de "engolir" td o k acabei de escrever a médio prazo....


Diz-me o que conhecias do david luiz antes de vir pro benfica...estamos conversados