Discussão de Transferências 2008/09

Yahiko

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 19:26
a imprensa inglesa diz que o Aimar ta perto de assinar pelo Newcastle, e vi um site tuga que diz que o agente ou o representante n me lembro ja o k era, disse k queria que ele fosse pa inglaterra!

olha que te caem tdos em cima! e chamam t ja mentiroso!  :estrelas:

Pain

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2008, 19:26
Sei de fonte segura que está a caminho um internacional escocês de grande classe.
Chama-se William Lawson e queria partilhar com vocês para acalmarem-se um bocado.
:x

Grande aquisição :) venha dai

Sr_Benfiquista_91

amigos vamos mas é ficar contentes pois os nossos ccraques estao a assinar contratos profissionais.....isso sim....sao boas noticias.........

se7en

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2008, 19:26
Sei de fonte segura que está a caminho um internacional escocês de grande classe.
Chama-se William Lawson e queria partilhar com vocês para acalmarem-se um bocado.
:x

:tonge: :tonge: :tonge:

não gosto, eu aqui gosto é mais daquele, que não é  internacional mas também é bom, o Licor Beirão

odistraido

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:24
tu consideraste o Rochemback e o Quaresma desequilibradores.. O quaresma e so "show off" e o rochemback desequilibra e a balança..

ta bem ta...
jogadores maduros cheios de experiencia e claras mais valias.
quantos jogos ja decidiu o quaresma. e o rockemback?

no benfica so ha o cardozo que mesmo com baloes pra frente conseguiu marcar mais de 20 golos.
neste momento estamos claramente atras dos rivais.

tanto em modelo de jogo e entrosamento como em mais valias.

Pain

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 19:26
a imprensa inglesa diz que o Aimar ta perto de assinar pelo Newcastle, e vi um site tuga que diz que o agente ou o representante n me lembro ja o k era, disse k queria que ele fosse pa inglaterra!

E o Correio da Manha diz que ja' esteve no Seixal e esta' confirmado ... CS inglesa e portuguesa são mesmo de fiar

Slatz

Citação de: Gmdrigues em 27 de Junho de 2008, 19:27
eu apenas tenho 2 certezas:

1-o plantel de 2008 foi o pior plantel da nossa historia.

2- a esse plantel foram "apenas" retirados rui costa e rodriguez,e somado amorim,yebda e balboa.

o resto é especulçaão...e isto é a realidade...

e eu estou f##### da vida com a realidade.

Isso é muito discutível. O Manuel Damásio conseguiu fazer planteis muito fracos...

bola vermelha

Não estou a criticar de forma barata o Rui Costa, apenas me parece que muitas vezes jogamos em tantos tabuleiros que outros se antecipam e ficam com os jogadores em quem estamos interessados.

A minha opinião é que mais valem 2 ou 3 bons jogadores do que contratar 7 ou 8 de menor valia !

Quando se quer um jogador tipo AIMAR já se sabe que é para investir forte.

Leonzo

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 19:26
a imprensa inglesa diz que o Aimar ta perto de assinar pelo Newcastle, e vi um site tuga que diz que o agente ou o representante n me lembro ja o k era, disse k queria que ele fosse pa inglaterra!
Os Links sff ;)

cheio

Citação de: Pain em 27 de Junho de 2008, 19:27
Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2008, 19:26
Sei de fonte segura que está a caminho um internacional escocês de grande classe.
Chama-se William Lawson e queria partilhar com vocês para acalmarem-se um bocado.
:x

Grande aquisição :) venha dai

Se fosse um Famous grause não dizia que não  :drunk:

editor69

Há com cada atrasado mental aqui...qual derrota do Rui Costa se não vier o Aimar...?
Se não vier é porque teve propostas financeiras e desportivas melhores...porra.
Derrotados são vocês todos caral***.
Loosers.

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!

PS:Rui Costa...só para que saibas...ainda há pessoal que te apoia hoje e sempre.
Sei que não é fácil a tua tarefa.

Meio_metro

Citação de: Yahiko em 27 de Junho de 2008, 19:27
Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 19:26
a imprensa inglesa diz que o Aimar ta perto de assinar pelo Newcastle, e vi um site tuga que diz que o agente ou o representante n me lembro ja o k era, disse k queria que ele fosse pa inglaterra!

olha que te caem tdos em cima! e chamam t ja mentiroso!  :estrelas:
Mas isso já se sabia no DIA 22 DE JUNHO! ATE AI NÃO HÁ NOVIDADES!!

Jeanmaman

Citação de: FBS em 27 de Junho de 2008, 19:28
Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2008, 19:26
Sei de fonte segura que está a caminho um internacional escocês de grande classe.
Chama-se William Lawson e queria partilhar com vocês para acalmarem-se um bocado.
:x

:tonge: :tonge: :tonge:

não gosto, eu aqui gosto é mais daquele, que não é  internacional mas também é bom, o Licor Beirão

Esse Licor Beirão era bem contratado para dar uns cacetes no Porto Ferreira! :P

Johnny|SLB

O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..

Yahiko

Citação de: editor69 em 27 de Junho de 2008, 19:29
Há com cada atrasado mental aqui...qual derrota do Rui Costa se não vier o Aimar...?
Se não vier é porque teve propostas financeiras e desportivas melhores...porra.
Derrotados são vocês todos caral***.
Loosers.

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!

PS:Rui Costa...só para que saibas...ainda há pessoal que te apoia hoje e sempre.
Sei que não é fácil a tua tarefa.

:clap1:


qual derrota, tb acho.

epa pelo menons andamos a apostar forte!