Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: rastilho em 11 de Julho de 2008, 14:20
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 13:36
Citação de: rastilho em 11 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: dennisinho em 11 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 13:12
o urreta ate tenho curiosidade de ver....
o argelino duvido que seja jogador....

O argelino é mais um para tapar os olhos. Nao perdia tempo a contratar este tipo de jogador, o SLB tem jogadores emprestados bem melhores que este.
Deves ser profundo conhecedor de Hadj Aïssa,para achares que temos melhor!!! Parece-me que um bocado difícil tapar os olhos seja de quem for com um jogador que ninguém conhece. Por essa ordem de ideias David Luís e Binya nunca teriam vindo...

rastilho, o Soldado vai para o Getafe...que dizes acerca disso?
O0
Olá Arsène, desculpa a demora mas estava a almoçar,

Sinceramente a ser verdade penso que o Benfica acaba de perder aquela que na minha perspectiva seria a melhor solução para acompanhar Cardoso no ataque do Benfica. Por diversas vezes manifestem aqui o meu apreço pelas suas qualidades. Só precisa de espaço para explodir definitivamente.
De qualquer maneira, o jornal que tem anunciado "Soldado no Getafe" é o "AS" jornal com uma clara costela "Madrilista" e que aprecia o clube de bairro de Madrid Getafe. Daí que por enquanto acredito ser mais uma "expectativa" que uma "certeza". Ainda acalento com alguma esperança que as deslocações do Rui a Madrid, tenham mais que o negócio Aimar.

Abraço O0

Obrigdo rastilho, é que eu tambem gostava do Soldado, mas...........ficamos sempre em aguas de bacalhau... :amigo:

Dudek

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2008, 14:23
gosto do ivan santos do boavista , é rapido e tecnicista , parece me que tem futuro...era ir busca lo e roda lo noutro clube.

penso que é essa a ideia!  O0

Mictlantecuhtli

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:13
O Aissa só vai ficar algum tempo à experiência para ver se relamente vale algum coisa. Não sabemos se ele fica no plantel benfiquista.

Acho que já chega de contrataçoes ás carradas para depois dispensar. Compram-se 10 jogadores para acertar 1.... Nao sejamos pequeninos.

Al-Quaeda

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Deixa-la isso Tacuary, porque é que vocês têm de estar sempre a fazer de moderadores? Se ele continuar assim leva amarelo e é expulso...menos um.  :whistle2:

Tacuary

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: Redady em 11 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: SL Biohazard em 11 de Julho de 2008, 14:15
alguem arranja videos do tal moçambicano argelino que vem a experiencia?

Sim, tenho de dançarinas do ventre ... engolidores de espadas e suicídas argelinos, tudo a 9,99€! :metal:

Vai chular prá tua terra, pah!!!!!

:tickedoff:




:winner:

Tacuary

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Deixa-la isso Tacuary, porque é que vocês têm de estar sempre a fazer de moderadores? Se ele continuar assim leva amarelo e é expulso...menos um.  :whistle2:

a questão é que nem nas SMS nem no MSN eu gosto que falem em Caps Lock...somente isso  :drunk:

kramxel²

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Agora que o luis__alex foi reabilitado, já estava a sentir falta de alguém que julga que é mais que os outros...

isaias

Mago Rui, inventa lá um golpe de mágica.


Batistuta

Citação de: The_LibertiNNe em 11 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: |-3m1n3m-| em 11 de Julho de 2008, 14:22
Exactamente Sebald. O Bojan Krkic e, há 2 ou 3 anos, o Messi são exemplos perfeitos disso. Emprestar para quê? Para dar pontos aos outros? Para desmotivarmos os produtos das nossas escolas? Para hipotecarmos o objectivo do investimento no Caixa Campus?

Quanto mais se adia a ambição de se afirmar, mais confiança se tira, e menos efeito essa confiança terá em campo. Há excepções, mas essas também existem pelo ganho de confiança dos novos técnicos. Ver míudos como o Romeu Ribeiro, e, especialmente, o Miguel Vítor estrearem-se acabadinhos de sair dos juniores, foi um regalo.

o bojan vai ser dos melhores jogadores espanhois de sempre, nao só pelo potencial todo que tem, mas pela humildade e consciência que possui

:clap1:

Tacuary

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Agora que o luis__alex foi reabilitado, já estava a sentir falta de alguém que julga que é mais que os outros...


lol...vai na volta o forum é um centro de reablitação  :buck2: :2funny:

nightcrowler

o manucho tem caracteristicas que poderiam ser interessantes, mas ele no pana era suplente...



hugotuga

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS
Peco desculpa fiquei animado com o Manucho.

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Agora que o luis__alex foi reabilitado, já estava a sentir falta de alguém que julga que é mais que os outros...


Eagle eye

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 13:58
Esse argelino sinceramente não acho nada de especial....... Brinca na areia, joga contra todos, fragilidade no remate... Não tem timming para largar a BOLA. Pah , estas coisas são o Basico que tem de ser corrigido durante a formação!!! Combater estas coisas demora muito tempo.

O Rodriguez é igual mas mas é so elogios...

Nao estas a exagerar Batistuta? O0

eu só sei que vi o Rodriguez a ser desarmado por um PL porque ía a correr com os olhos no chão até ao fim do mundo. Era incapaz de levantar a cabeça e fazer um passe de rotura

E se forem procurar mensagens minhas ao topico dele eu já digo isto muito antes de ele ter ido para os porcos

confirmo! Várias pessoas defendem essa ideia! E eu sinceramente gostava muito dele, mas nesse ponto vocês tem razão! Correr olhar para a bola como ele, corro eu que já tenho os joelhos como o Mantorras e era defesa central! Não é normal num jogador até mesmo com o talento dele, que o tem!

Eu sempre achei que ele estava a jogar para o contrato... Ou seja, como ia ficar livre e dono do passe, tinha de fazer uma grande época para ganhar milhões... Agora, já tem contrato de 4 anos e dinheirinho no bolso... Não precisa de correr tanto. Estou mesmo a imaginar os comentadores: "Rodriguez nem parece o mesmo jogador que vimos no Benfica..."  ;D ;D ;D

Tacuary

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 14:29
o manucho tem caracteristicas que poderiam ser interessantes, mas ele no pana era suplente...




Peseiro  :buck2:

Roke_SLB

Citação de: ghostzitu em 11 de Julho de 2008, 14:20
Citação de: Roke_SLB em 11 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
Acalma-te lá e escreve sem Caps sff...

ele é mais a frente, em vez de caps é mesmo com o shift, repara no pormenor $)  ;D

e no pormenor do "

:2funny: :2funny: esse nem tinha reparado