Eleições 2020

Diablo

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2020, 18:23
Estou desde as 14 horas a espera que o licenciado me diga qual o projecto do Benfica de vieira para o próximo mandato. Afinal é isso que o afasta dar alternativas.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Gostava, também, de ler qual é a desculpa para o arguido ter estado quase a fazer um desfalque de largos milhões de euros para oferecer ao seu amigo dos frangos. Por certo, haverá uma razão mui nobre.

Mestre

Citação de: Purple Rain em 27 de Julho de 2020, 18:19
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 18:08
Citação de: Purple Rain em 27 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2020, 17:54
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: fil79 em 27 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: fil79 em 27 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 16:19
https://observador.pt/2020/07/14/luis-filipe-vieira-constituido-arguido-no-caso-saco-azul/

Eu respeito todas as opiniões , mas quando vejo que o meu clube está a ser roubado , eu não admito .

se querem o vieira como presidente de um clube , então criem um e convidam no . Mas deixem o Benfica em paz.

Foi considerado culpado? Não. Que não gostes dele é um direito teu, agora presunção de inocência parceiro arguido não é culpado.

é um facto. Até ver é inocente do saco azul assim como do facto de atribuir cargos renumerados no Benfica a um juiz, para safar o filho.

Até ver só na OPA podemos afirmar que ele queria roubar  à grande o Benfica para compensar o amigalhaço, pois qq pessoa percebe que a mesma não fazia sentido nenhum.

Ahah até ver é isso , é culpado? Foi considerado culpado? Então quando for falamos , só neste país é que alguém que é indiciado automáticamente é culpado, espero que nunca se vejam enrascados em nenhum tipo de situação mesmo sem culpa porque arguidos são culpados tá certo...viva a Coreia do Norte até acho que arguidos era fuzilar logo chama-se democracia.

Pela tua resposta assumo que concordas que questão da OPA foi assalto que que felizmente foi negado pela CMVM. Apesar de ser um roubo assumido, há defensores do Vieira que fazem um malabarismo tal para negar o evidente. Portanto é um bom principio da tua parte assumir essa tentativa de golpe

Em relação ao primeiro paragrafo, sim "até ver". Se prefirires "até prova em contrário".
Até ser declarado culpado, está inocente. Etc, etc, etc

Não percebo qual a tua dúvida e o raciocionio posterior que mete a Coreia do Norte pelo meio......

Nesse caso estamos de acordo.
Nessa linha de raciocínio, "Eu roubo mas faço", deveria ser o lema de vieira.

Eu lamento informar-te mas não existe um único presidente que não roube e se acreditas nisso o pai natal está à tua espera
ok, já percebemos que para teres essa afirmação, também deves ter os teus valores meio subvertidos.

Faz sentido então.

Exacto, é isso mas amanhã pode não ser , acho graça um presidente que tira beneficios do clube nunca aconteceu, todos o fazem até o dogtor Vagandas mas pelos vistos é novidade pra ti boa.
Tens razão. Toda a gente faz. Estava a ser hipocrita.

Quem nunca usou um saco azul atire a primeira pedra.

Eu uso quase todos os dias, embora não ponha lá dinheiro, mas apenas lixo.

Mas isso são pormenores.

Diz-me um presidente actual como já disse que não faça?
Somos anjinhos agora isto dos anos 90 pra cá foi sempre a piorar seja Portugal, Espanha, Itália,  Alemanha, os ingleses nem falo porque esses fazem à grande é um joguete deles.

Essa é a outra das "tácticas eleitorais" ?
O Vieira é ladrão mas não faz mal porque os outros também são ?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Canta que tu cantas bem   :2funny:

Eu não canto nada.
Mas canta o Rouxinol Faduncho que está nas mãos da PJ.
O teu ídolo Vieira já não escapa à Carregueira.

Será que o Vieira canta o fado do passarinho?

aguia1

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2020, 18:23
Estou desde as 14 horas a espera que o licenciado me diga qual o projecto do Benfica de vieira para o próximo mandato. Afinal é isso que o afasta dar alternativas.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Tem calma, quando ver umas luzes vai apresentar o projeto. Infelizmente é o ponto que isto chegou.

GlennStrombergh

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:49
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Tomahawk em 27 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: rsd em 27 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: rsd em 27 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Covenant em 27 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Perth em 27 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Lopes1986 em 27 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Julho de 2020, 13:57
Não é fácil a oposição conseguir confrontar este tipo de argumentação:




Não disse mentira nenhuma, nesse tempo não existia a fome que existe hoje pelo trono, quando o frigorífico tá vazio é mais díficil assumir a casa.

E depois acordam e umdos candidatos fez parte da lista que concorreu contra o Vale e Azevedo e perdeu (no tempo das vacas gordas a seguir à operação coração) e o outro foi vice da lista que o tirou de la...

Neste espaço de tempo entre estas duas situações o terceiro candidato andava a falir um clube e a festejar nos camarotes das antas...

Exacto podes também acordar e relembrar que o RGS foi um dos maiores apoiantes do Vieira sabes quantos anos? Ou esse sonho não existiu?

80 a 90% dos Benfiquistas foram, até há bem pouco tempo, apoiantes de Vieira.

Foram ou são? Isso faz lembrar o Trump ninguém votou nele mas ganhou what a shame.
RGS não é a solução e os benfiquistas sabem disso em Outubro falaremos dessas %.
Foram.

O que é ser vira-casacas? É mudar de opiniao consoante as circunstancias? É que as coisas mudam e portanto a opiniao das pessoas muda.

Em tempos uma maioria de benfiquistas votou VA. E depois uma grande parte percebeu que se tinha equivocado e votou noutro candidato. Tal como agora, muitos dos que apoiavam Vieira perceberam que ja nao dá para lhe dar o beneficio da duvida, é claro como cristal que Vieira nao serve os interesses do Benfica mas sim os dele mesmo.

O proprio Vieira ja mudou de opiniao. Passou de festejar vitorias do Porto ao lado do PdC, para de repente virar benfiquista quando lhe deu jeito.

Mudar de opiniao nao é ser vira casacas. É ser inteligente e ter massa critica.

Depois ha aqueles como tu que vou abster-me de classificar.

Bonito, mas a questão é o Vieira sempre foi igual gostem ou não, portanto essa questão de o RGS abriu os olhos não é válida porque não houve qualquer mudança apenas a sede de poder de uma pessoa que foi um dos maiores defensores do Vieira.
O contexto VA é diferente prometeu tudo, iludiu os sócios numa altura onde a informação era mais reduzida assim que foi possível saltou não se compara sequer.
Aqueles como eu que pagam quotas e que são sócios à mais anos ue alguns qui têm de vida mas isso é peaners, podes classificar tu és só mais um com uma opinião vazia onde quem vota Vieira é contra o Benfica e depois falam em democracias  ;D

Foi?

Os direitos televisivos foram sempre geridos da mesma forma?

A gestão do futebol seguiu sempre o mesmo caminho?

Desde o início teve a "parceria estratégica" com o Mendes?
Não, mas o Vince é teimoso. 😅

Sempre foi.

Mudanças de rumo em 17 anos teve uma quando decidiu investir na formação e mandar embora o JJ.
Falamos de 17 anos o Varandas em 2 já mudou mais vezes o rumo que o Vieira em quase duas décadas.

Para mudar de rumo precisas de ter um rumo...

Tão uns dizem que muda muito , tu dizes que não tem, que oposição estranha.

Eles dizem que muda pela mesma razao que eu digo que não tem.

Ontem o JJ não servia para o projecto, hoje é o salvador.

Quem faz isto está bem acima de mudar de rumo, nem sequer faz bem ideia do rumo que tem. Gere o clube conforme luzes e atos eleitorais.

Mas tu percebes bem o que foi dito, gostas é de te fazer.

Eu também não concordo com a vinda do JJ já o referi, mas engraçado que tens alguns aqui a falar que no tópico do JJ ficaram muito contentes com a sua vinda será que para eles o Benfica só vence com ele? Hum.. o RGS não achava mas...
Qual é o presidente que não erra PdC e Berlusconi dois bastante titulados erraram e muito o PdC conseguiu falir o clube com um plantel de stars ao Lopetegui para ganhar bola, Florentino farta-se de ganhar e mesmo assim tem uma bela falange contra mas tiram-no de lá tá quieto.
O Benfica podia ter melhor óbvio mas não é o bdc benfiquista certamente.

O RGS não achava e continua a não achar, mas o que é que tu achas que, qualquer candidato a ganhar as Eleições que não seja Vieira , poderá fazer em Outubro (com a época já decorrer + conforme esperamos todos, entrada na fase de Grupos da Champions) a um Treinador e a uma Equipa Técnica com contratos a 3 anos acima de 26 M €, e com uma equipa em que os reforços foram por si escolhidos? 
  . Despedi-lo?????
  . Ou enquadrá-lo, dado-lhe estabilidade e a garantia de que terá os melhores recursos possíveis para ser Campeão e ir longe na Champions, assim ele respeite o Benfica???

Percebo o teu argumento, mas achas possível um convivio entre o RGS e o JJ? Depois do que o Gomes disse do Jesus? E não é bom pensar que o treinador não se dá com o presidente e vice versa.
No caso do outro candidato quer que o mesmo se explique, se justifique achas possível? Eu também não.
Moral da história ou amocham os dois ou o JJ saca uma indemnização brutal e deixa-nos f***** tens dúvidas?

O ditador que tivesse pensado nisso antes de o voltar a enfiar no Benfica ... Fez all in para salvar a pele com um gajo que metade da nação Benfiquista tem asco dele.

O JJ é assalariado do Benfica, logo só tem que fazer o que a direção mandar ... Se ele não se ser bem com uma nova direção, se quiser sair a porta é serventia da casa!

Concordo que não devia ter voltado.

Agora assalariado achas mesmo, ele faz o que quiser perde jogos atrás de jogos , boicota o clube e depois provar isso é dificil como já vimos antes, portanto despedindo pagam uma fortuna isso é tão claro como água matreiro é o nome do meio do Jorge Fernando.

Estás a pensar muito à frente .. o JJ não vai nada boicotar, se há coisa boa no JJ é que ele gosta de ganhar para andar a pavonear - se ... Nem com o Brunão em alvalade ele teve essa atitude, e o que ele estava a viver era bem mais agressivo que uma qualquer mudança de direção.

A somar deve ter prémios de performance, logo mais uma para ele não boicotar nada .

O brunão que o diga foi ele que disse que o JJ o traiu, pra fora era uma coisa pra dentro outra.
Quanto aos prémio nada batia ser despedido e mamar mais de 20M a coça-los até o Zé Mouro o fez o famoso ano sabático.
O que o Bruno de Carvalho disse interessa zero. Todos o traíram. O Marco Silva, o Leonardo Jardim, o JJ...
Então no último ano do mandato, fazia questão de arranjar novos inimigos todos os dias. Coitado do homem.

Livrinhos

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2020, 18:23
Estou desde as 14 horas a espera que o licenciado me diga qual o projecto do Benfica de vieira para o próximo mandato. Afinal é isso que o afasta dar alternativas.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Estes ataques pessoais, têm de acabar.

O utilizador em questão, que até é lincenciado e amigo do pacheco, já explicou o projeto de Vieira. Aliás explicou melhor do que ninguém que aqui passou. O projecto consiste em deixar passar o tempo, falar de tudo, e não dizer nada. É Vieira.

O Rumo faz-se Rumando. Como diria aquele grande treinador que por cá passou, que por acaso também estava enquadrado no Projeto Europeu de Vieira, que entretanto deixou de ser Europeu mas adiante...


Gsound

Citação de: Diablo em 27 de Julho de 2020, 18:19
Mal por mal, mantinha se o Vale e Azevedo. Ao menos este último parecia que lutava pelo clube e pelos poderes instalados no futebol. Se todos roubam, não valia a pena ter lutado por correr com o VA do clube.



Homem, pensa antes de escreveres.

cacetadas

Citação de: Livrinhos em 27 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2020, 18:23
Estou desde as 14 horas a espera que o licenciado me diga qual o projecto do Benfica de vieira para o próximo mandato. Afinal é isso que o afasta dar alternativas.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Estes ataques pessoais, têm de acabar.

O utilizador em questão, que até é lincenciado e amigo do pacheco, já explicou o projeto de Vieira. Aliás explicou melhor do que ninguém que aqui passou. O projecto consiste em deixar passar o tempo, falar de tudo, e não dizer nada. É Vieira.

O Rumo faz-se Rumando. Como diria aquele grande treinador que por cá passou, que por acaso também estava enquadrado no Projeto Europeu de Vieira, que entretanto deixou de ser Europeu mas adiante...
Eu sei que estás a ser ironico, mas não é um ataque pessoal.
Tenho mesmo curiosidade, mas quando nem nós, que defendemos o indefensável com argumentos ocos passamos à frente de algo que foi questionado directamente por mais do que um user é sinal que nem esses argumentos tem.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Gsound

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: Gsound em 27 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: fil79 em 27 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: fil79 em 27 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 16:19
https://observador.pt/2020/07/14/luis-filipe-vieira-constituido-arguido-no-caso-saco-azul/

Eu respeito todas as opiniões , mas quando vejo que o meu clube está a ser roubado , eu não admito .

se querem o vieira como presidente de um clube , então criem um e convidam no . Mas deixem o Benfica em paz.

Foi considerado culpado? Não. Que não gostes dele é um direito teu, agora presunção de inocência parceiro arguido não é culpado.

é um facto. Até ver é inocente do saco azul assim como do facto de atribuir cargos renumerados no Benfica a um juiz, para safar o filho.

Até ver só na OPA podemos afirmar que ele queria roubar  à grande o Benfica para compensar o amigalhaço, pois qq pessoa percebe que a mesma não fazia sentido nenhum.

Ahah até ver é isso , é culpado? Foi considerado culpado? Então quando for falamos , só neste país é que alguém que é indiciado automáticamente é culpado, espero que nunca se vejam enrascados em nenhum tipo de situação mesmo sem culpa porque arguidos são culpados tá certo...viva a Coreia do Norte até acho que arguidos era fuzilar logo chama-se democracia.

Pela tua resposta assumo que concordas que questão da OPA foi assalto que que felizmente foi negado pela CMVM. Apesar de ser um roubo assumido, há defensores do Vieira que fazem um malabarismo tal para negar o evidente. Portanto é um bom principio da tua parte assumir essa tentativa de golpe

Em relação ao primeiro paragrafo, sim "até ver". Se prefirires "até prova em contrário".
Até ser declarado culpado, está inocente. Etc, etc, etc

Não percebo qual a tua dúvida e o raciocionio posterior que mete a Coreia do Norte pelo meio......

Nesse caso estamos de acordo.
Nessa linha de raciocínio, "Eu roubo mas faço", deveria ser o lema de vieira.

Eu lamento informar-te mas não existe um único presidente que não roube e se acreditas nisso o pai natal está à tua espera



Já existiu e voltará a existir em breve.

Alguém que não se sirva do Benfica, mas que sirva o Benfica. Alguém que não seja responsável por fuga ao fisco.

Podia existir sim mas não quer



Fico  :estrelas: com estas respostas.

Correr com Vieira e sua trupe, responsáveis por fuga ao fisco, assumida.

Dar a oportunidade a outras pessoas para respeitarem os princípios do Benfica.

Diablo

Citação de: Gsound em 27 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Diablo em 27 de Julho de 2020, 18:19
Mal por mal, mantinha se o Vale e Azevedo. Ao menos este último parecia que lutava pelo clube e pelos poderes instalados no futebol. Se todos roubam, não valia a pena ter lutado por correr com o VA do clube.



Homem, pensa antes de escreveres.

Desculpa, não percebi.

Adn SLB

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:49
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Tomahawk em 27 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: rsd em 27 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: rsd em 27 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Covenant em 27 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Perth em 27 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Lopes1986 em 27 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Julho de 2020, 13:57
Não é fácil a oposição conseguir confrontar este tipo de argumentação:




Não disse mentira nenhuma, nesse tempo não existia a fome que existe hoje pelo trono, quando o frigorífico tá vazio é mais díficil assumir a casa.

E depois acordam e umdos candidatos fez parte da lista que concorreu contra o Vale e Azevedo e perdeu (no tempo das vacas gordas a seguir à operação coração) e o outro foi vice da lista que o tirou de la...

Neste espaço de tempo entre estas duas situações o terceiro candidato andava a falir um clube e a festejar nos camarotes das antas...

Exacto podes também acordar e relembrar que o RGS foi um dos maiores apoiantes do Vieira sabes quantos anos? Ou esse sonho não existiu?

80 a 90% dos Benfiquistas foram, até há bem pouco tempo, apoiantes de Vieira.

Foram ou são? Isso faz lembrar o Trump ninguém votou nele mas ganhou what a shame.
RGS não é a solução e os benfiquistas sabem disso em Outubro falaremos dessas %.
Foram.

O que é ser vira-casacas? É mudar de opiniao consoante as circunstancias? É que as coisas mudam e portanto a opiniao das pessoas muda.

Em tempos uma maioria de benfiquistas votou VA. E depois uma grande parte percebeu que se tinha equivocado e votou noutro candidato. Tal como agora, muitos dos que apoiavam Vieira perceberam que ja nao dá para lhe dar o beneficio da duvida, é claro como cristal que Vieira nao serve os interesses do Benfica mas sim os dele mesmo.

O proprio Vieira ja mudou de opiniao. Passou de festejar vitorias do Porto ao lado do PdC, para de repente virar benfiquista quando lhe deu jeito.

Mudar de opiniao nao é ser vira casacas. É ser inteligente e ter massa critica.

Depois ha aqueles como tu que vou abster-me de classificar.

Bonito, mas a questão é o Vieira sempre foi igual gostem ou não, portanto essa questão de o RGS abriu os olhos não é válida porque não houve qualquer mudança apenas a sede de poder de uma pessoa que foi um dos maiores defensores do Vieira.
O contexto VA é diferente prometeu tudo, iludiu os sócios numa altura onde a informação era mais reduzida assim que foi possível saltou não se compara sequer.
Aqueles como eu que pagam quotas e que são sócios à mais anos ue alguns qui têm de vida mas isso é peaners, podes classificar tu és só mais um com uma opinião vazia onde quem vota Vieira é contra o Benfica e depois falam em democracias  ;D

Foi?

Os direitos televisivos foram sempre geridos da mesma forma?

A gestão do futebol seguiu sempre o mesmo caminho?

Desde o início teve a "parceria estratégica" com o Mendes?
Não, mas o Vince é teimoso. 😅

Sempre foi.

Mudanças de rumo em 17 anos teve uma quando decidiu investir na formação e mandar embora o JJ.
Falamos de 17 anos o Varandas em 2 já mudou mais vezes o rumo que o Vieira em quase duas décadas.

Para mudar de rumo precisas de ter um rumo...

Tão uns dizem que muda muito , tu dizes que não tem, que oposição estranha.

Eles dizem que muda pela mesma razao que eu digo que não tem.

Ontem o JJ não servia para o projecto, hoje é o salvador.

Quem faz isto está bem acima de mudar de rumo, nem sequer faz bem ideia do rumo que tem. Gere o clube conforme luzes e atos eleitorais.

Mas tu percebes bem o que foi dito, gostas é de te fazer.

Eu também não concordo com a vinda do JJ já o referi, mas engraçado que tens alguns aqui a falar que no tópico do JJ ficaram muito contentes com a sua vinda será que para eles o Benfica só vence com ele? Hum.. o RGS não achava mas...
Qual é o presidente que não erra PdC e Berlusconi dois bastante titulados erraram e muito o PdC conseguiu falir o clube com um plantel de stars ao Lopetegui para ganhar bola, Florentino farta-se de ganhar e mesmo assim tem uma bela falange contra mas tiram-no de lá tá quieto.
O Benfica podia ter melhor óbvio mas não é o bdc benfiquista certamente.

O RGS não achava e continua a não achar, mas o que é que tu achas que, qualquer candidato a ganhar as Eleições que não seja Vieira , poderá fazer em Outubro (com a época já decorrer + conforme esperamos todos, entrada na fase de Grupos da Champions) a um Treinador e a uma Equipa Técnica com contratos a 3 anos acima de 26 M €, e com uma equipa em que os reforços foram por si escolhidos? 
  . Despedi-lo?????
  . Ou enquadrá-lo, dado-lhe estabilidade e a garantia de que terá os melhores recursos possíveis para ser Campeão e ir longe na Champions, assim ele respeite o Benfica???

Percebo o teu argumento, mas achas possível um convivio entre o RGS e o JJ? Depois do que o Gomes disse do Jesus? E não é bom pensar que o treinador não se dá com o presidente e vice versa.
No caso do outro candidato quer que o mesmo se explique, se justifique achas possível? Eu também não.
Moral da história ou amocham os dois ou o JJ saca uma indemnização brutal e deixa-nos f***** tens dúvidas?

O ditador que tivesse pensado nisso antes de o voltar a enfiar no Benfica ... Fez all in para salvar a pele com um gajo que metade da nação Benfiquista tem asco dele.

O JJ é assalariado do Benfica, logo só tem que fazer o que a direção mandar ... Se ele não se ser bem com uma nova direção, se quiser sair a porta é serventia da casa!

Concordo que não devia ter voltado.

Agora assalariado achas mesmo, ele faz o que quiser perde jogos atrás de jogos , boicota o clube e depois provar isso é dificil como já vimos antes, portanto despedindo pagam uma fortuna isso é tão claro como água matreiro é o nome do meio do Jorge Fernando.

Estás a pensar muito à frente .. o JJ não vai nada boicotar, se há coisa boa no JJ é que ele gosta de ganhar para andar a pavonear - se ... Nem com o Brunão em alvalade ele teve essa atitude, e o que ele estava a viver era bem mais agressivo que uma qualquer mudança de direção.

A somar deve ter prémios de performance, logo mais uma para ele não boicotar nada .

O brunão que o diga foi ele que disse que o JJ o traiu, pra fora era uma coisa pra dentro outra.
Quanto aos prémio nada batia ser despedido e mamar mais de 20M a coça-los até o Zé Mouro o fez o famoso ano sabático.

Pareces saber mais do que se passa/passou no outro lado da 2ª circular do que do Benfica.

Purple Rain

Citação de: Mestre em 27 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: Purple Rain em 27 de Julho de 2020, 18:19
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 18:08
Citação de: Purple Rain em 27 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2020, 17:54
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: fil79 em 27 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: fil79 em 27 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 16:19
https://observador.pt/2020/07/14/luis-filipe-vieira-constituido-arguido-no-caso-saco-azul/

Eu respeito todas as opiniões , mas quando vejo que o meu clube está a ser roubado , eu não admito .

se querem o vieira como presidente de um clube , então criem um e convidam no . Mas deixem o Benfica em paz.

Foi considerado culpado? Não. Que não gostes dele é um direito teu, agora presunção de inocência parceiro arguido não é culpado.

é um facto. Até ver é inocente do saco azul assim como do facto de atribuir cargos renumerados no Benfica a um juiz, para safar o filho.

Até ver só na OPA podemos afirmar que ele queria roubar  à grande o Benfica para compensar o amigalhaço, pois qq pessoa percebe que a mesma não fazia sentido nenhum.

Ahah até ver é isso , é culpado? Foi considerado culpado? Então quando for falamos , só neste país é que alguém que é indiciado automáticamente é culpado, espero que nunca se vejam enrascados em nenhum tipo de situação mesmo sem culpa porque arguidos são culpados tá certo...viva a Coreia do Norte até acho que arguidos era fuzilar logo chama-se democracia.

Pela tua resposta assumo que concordas que questão da OPA foi assalto que que felizmente foi negado pela CMVM. Apesar de ser um roubo assumido, há defensores do Vieira que fazem um malabarismo tal para negar o evidente. Portanto é um bom principio da tua parte assumir essa tentativa de golpe

Em relação ao primeiro paragrafo, sim "até ver". Se prefirires "até prova em contrário".
Até ser declarado culpado, está inocente. Etc, etc, etc

Não percebo qual a tua dúvida e o raciocionio posterior que mete a Coreia do Norte pelo meio......

Nesse caso estamos de acordo.
Nessa linha de raciocínio, "Eu roubo mas faço", deveria ser o lema de vieira.

Eu lamento informar-te mas não existe um único presidente que não roube e se acreditas nisso o pai natal está à tua espera
ok, já percebemos que para teres essa afirmação, também deves ter os teus valores meio subvertidos.

Faz sentido então.

Exacto, é isso mas amanhã pode não ser , acho graça um presidente que tira beneficios do clube nunca aconteceu, todos o fazem até o dogtor Vagandas mas pelos vistos é novidade pra ti boa.
Tens razão. Toda a gente faz. Estava a ser hipocrita.

Quem nunca usou um saco azul atire a primeira pedra.

Eu uso quase todos os dias, embora não ponha lá dinheiro, mas apenas lixo.

Mas isso são pormenores.

Diz-me um presidente actual como já disse que não faça?
Somos anjinhos agora isto dos anos 90 pra cá foi sempre a piorar seja Portugal, Espanha, Itália,  Alemanha, os ingleses nem falo porque esses fazem à grande é um joguete deles.

Essa é a outra das "tácticas eleitorais" ?
O Vieira é ladrão mas não faz mal porque os outros também são ?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Canta que tu cantas bem   :2funny:

Eu não canto nada.
Mas canta o Rouxinol Faduncho que está nas mãos da PJ.
O teu ídolo Vieira já não escapa à Carregueira.

Será que o Vieira canta o fado do passarinho?

Passarinho na gaiola ?
Se não cantar assobia  :whistle2:

ricardofslp

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2020, 17:12
Bruno Costa Carvalho
2 min ·
Estou plenamente de acordo com o final dos formatos de televisão em que se discute futebol como numa taberna.

No entanto, será que a SIC Notícias teria acabado com o programa se o representante do Benfica - Vasco Mendonça - fosse alinhado com o actual Presidente do Benfica?

Será que acabaram porque a voz do Vasco Mendonça era muito desconfortável para o poder no Benfica?

Fica a pergunta.

Só diz merda

dreadrocK

Ao contrário do que vocês dizem, foi uma ideia de merda da SIC, sim senhor. Acabar com os programas de TV sobre futebol talvez mais isentos de todos e deixar a RTP, a TVI e principalmente a CMTV fazer jogo baixo de forma constante, sem provocar qualquer tipo de elevação no seu conteúdo, muitos deles comentados por malta cartilhada, é simplesmente ridículo.



Se a intenção é provocar mudança, que falem uns com os outros. Cancelarem porque querem provocar uma mudança em Portugal é como emprestar uma mala cheia de dinheiro ao Vieira na esperança que ele nos devolva o dinheiro com juros - é entregar o ouro ao bandido

Só de pensar que o "povo" vai ouvir os Calados da vida em vez de Vasco Mendonça, até me dá naúseas...

dreadrocK

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2020, 17:54
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: fil79 em 27 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: fil79 em 27 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 16:19
https://observador.pt/2020/07/14/luis-filipe-vieira-constituido-arguido-no-caso-saco-azul/

Eu respeito todas as opiniões , mas quando vejo que o meu clube está a ser roubado , eu não admito .

se querem o vieira como presidente de um clube , então criem um e convidam no . Mas deixem o Benfica em paz.

Foi considerado culpado? Não. Que não gostes dele é um direito teu, agora presunção de inocência parceiro arguido não é culpado.

é um facto. Até ver é inocente do saco azul assim como do facto de atribuir cargos renumerados no Benfica a um juiz, para safar o filho.

Até ver só na OPA podemos afirmar que ele queria roubar  à grande o Benfica para compensar o amigalhaço, pois qq pessoa percebe que a mesma não fazia sentido nenhum.

Ahah até ver é isso , é culpado? Foi considerado culpado? Então quando for falamos , só neste país é que alguém que é indiciado automáticamente é culpado, espero que nunca se vejam enrascados em nenhum tipo de situação mesmo sem culpa porque arguidos são culpados tá certo...viva a Coreia do Norte até acho que arguidos era fuzilar logo chama-se democracia.

Pela tua resposta assumo que concordas que questão da OPA foi assalto que que felizmente foi negado pela CMVM. Apesar de ser um roubo assumido, há defensores do Vieira que fazem um malabarismo tal para negar o evidente. Portanto é um bom principio da tua parte assumir essa tentativa de golpe

Em relação ao primeiro paragrafo, sim "até ver". Se prefirires "até prova em contrário".
Até ser declarado culpado, está inocente. Etc, etc, etc

Não percebo qual a tua dúvida e o raciocionio posterior que mete a Coreia do Norte pelo meio......

Nesse caso estamos de acordo.
Nessa linha de raciocínio, "Eu roubo mas faço", deveria ser o lema de vieira.

Eu lamento informar-te mas não existe um único presidente que não roube e se acreditas nisso o pai natal está à tua espera
ok, já percebemos que para teres essa afirmação, também deves ter os teus valores meio subvertidos.

Faz sentido então.

Exacto, é isso mas amanhã pode não ser , acho graça um presidente que tira beneficios do clube nunca aconteceu, todos o fazem até o dogtor Vagandas mas pelos vistos é novidade pra ti boa.
Tens razão. Toda a gente faz. Estava a ser hipocrita.

Quem nunca usou um saco azul atire a primeira pedra.

Eu uso quase todos os dias, embora não ponha lá dinheiro, mas apenas lixo.

Mas isso são pormenores.

Diz-me um presidente actual como já disse que não faça?
Somos anjinhos agora isto dos anos 90 pra cá foi sempre a piorar seja Portugal, Espanha, Itália,  Alemanha, os ingleses nem falo porque esses fazem à grande é um joguete deles.

Ou seja, como é normal, está tudo bem? Se fosse normal andar a matar velhinhos na rua, e se eu mata-se um, era na boa? Ou como aconteceu na Igreja, em que os padres faziam mal às crianças, mas defendiam-se dizendo que os outros tb faziam.

Foda-se, o que eu às vezes leio aqui...

vince1987

Citação de: Livrinhos em 27 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2020, 18:23
Estou desde as 14 horas a espera que o licenciado me diga qual o projecto do Benfica de vieira para o próximo mandato. Afinal é isso que o afasta dar alternativas.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Estes ataques pessoais, têm de acabar.

O utilizador em questão, que até é lincenciado e amigo do pacheco, já explicou o projeto de Vieira. Aliás explicou melhor do que ninguém que aqui passou. O projecto consiste em deixar passar o tempo, falar de tudo, e não dizer nada. É Vieira.

O Rumo faz-se Rumando. Como diria aquele grande treinador que por cá passou, que por acaso também estava enquadrado no Projeto Europeu de Vieira, que entretanto deixou de ser Europeu mas adiante...

Não consegues lidar com o facto de conhecer o Pacheco , Jorinhos Livrinhos digo terei todo o gosto em te apresentar ai à uns tempos um user comentou comigo que falou com ele no Seixal e ficou bem inpressionado , falando com ele vê-se bem que é mais benfiquista que muitos lida com isso.