Eleições 2020

Mercurio_10

A famosa mudança de estatutos foi em 2010. Hoje em dia, JNL, RGS e Benitez quando era candidato defendem mudanças de estatutos. Em 2010, RGS era vice-presidente do Benfica.

E eu pergunto ao candidato RGS: votou a favor ou contra a mudança de estatutos de 2010?

gringo da montanha

Citação de: miniMilk em 20 de Outubro de 2020, 18:44
aquele user que aproveitou logo para defender a tese que os debates não deviam acontecer

enfim. comentário nojento
mas é o que temos
Se era pra mim, eu nao disse isso, coloquei-me empaticamente no papel de vieira e respondi...nao percebo a falta de interpretaçao, ou melhor, dado o extremar de posiçoes, ate percebo...

rsd


BENFIKA

"O Benfica para mim não começou há dois meses e não vai acabar dia 30"

Ainda por cima tenta atacar o Benfiquismo do Noronha?  ;D

Caiu completamente no ridículo  :estrelas:

FAGL_BEN

Continuo na minha: tantos faits divers citados até à exaustão de modo a fazer esquecer tudo o que realmente interessa.

Enfim....trumpismos à portuguesa!

Slbttotosalvio

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 17:22
A story com a montagem tem um lado bom, ao menos já sabemos que o Benitez não gosta de fascistas, muitos não podem dizer o mesmo.

:angel:

Granizo

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2020, 18:39
O RGS que se deixa de merdas devia era apoiar o Noronha.

Eu se via alguem a fazer uma melhor campanha do que eu a 2 semanas das eleições deixava a minha e iria apoiar o Noronha para tirar o Vieira de la.

Mas isso sou eu.

Infelizmente o RGS começa a mostrar o que se ve em alguns partidos politicos.
Preferem estar na oposicao, porque assim tem toda a liberdade de criticar e dizer mal.

Sendo que o objectivo e substituir o actual presidente o foco deveria ser nisso.
Se apresentar um programa e ideas superiores ao resto, os socios se convencidos votavam nele.
Mas nao, enveredou por um caminho bem diferente

ricardo37

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Confesso que acho sempre engraçado quando vejo alguém dizer que vai votar no Vieira, porque não tem memória curta.

Isto é como eu estar casado com uma mulher, os primeiros 10 anos de casamentos são ótimos, mas nos últimos anos eu quase todos os dias quando chego a casa dou-lhe umas bofetadas.

Mas ei, ela não se vai divorciar nem fazer queixa de mim, porque não tem memória curta

Tá certo  :crazy2:
O problema é que os primeiros 10 anos do Vieira não foram óptimos, muito pelo contrário.....quando os vieiristas falam que não tem memória curta parecem esquecer-se dos 4 anos miseráveis em que ficamos atrás do Sporting do Paulo Bento, cujas equipas eram baseadas em jogadores da formação ou contratações a custo zero tipo Farnerud ou Purovic....num desses anos até atrás de uma equipa que tinha subido de divisão ficamos....além de muitas outras coisas que se passaram só nos primeiros 10 anos.....

Red2802


S1Benfica

O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.

DoutorAlmeidinhos

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2020, 18:39
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-ataca-noronha-lopes-programa-e-repetido-do-meu-as-ideias-sao-as-minhas?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Um Nojento da pior espécie. Um cancro para o benfiquismo este RGS.

Espero que leve a tareia que merece nas urnas

Que papelinho ridículo. Perdi o pouco respeito que tinha por este indivíduo, que não consegue aceitar que a imagem dada por si não lhe recolhe simpatia em nenhum dos lados da barricada (a favor e contra Vieira) e que uma candidatura muito mais bem preparada o eclipsou completamente.

paulomaia1972

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:16


Nao foi lapso nenhum, mas fico contente por ter admitido que esteve muito mal

Citric, ainda não percebi bem o teu contributo neste tópico. Podes esclarecer ?

gringo da montanha

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:50
"O Benfica para mim não começou há dois meses e não vai acabar dia 30"

Ainda por cima tenta atacar o Benfiquismo do Noronha?  ;D

Caiu completamente no ridículo  :estrelas:
Quem disse ?? Rgs?
Outro tiro ao lado do JNL foi ter dito isso..so nao atira ao lado às perdizes, coitadas...

paulomaia1972

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:53
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:50
"O Benfica para mim não começou há dois meses e não vai acabar dia 30"

Ainda por cima tenta atacar o Benfiquismo do Noronha?  ;D

Caiu completamente no ridículo  :estrelas:
Quem disse ?? Rgs?
Outro tiro ao lado do JNL foi ter dito isso..so nao atira ao lado às perdizes, coitadas...

que papelinho degradante fazes por aqui, ao nível do mentiroso compulsivo que nos gere.

ricardo37

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:39
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 18:37
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:24
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:18
Onde estão os "grandes tomates" do presidente para ter medo de ir a debates?  ::)

Só aparecem nas vitórias e no resto do tempo mingam?  ;D

Epah, o gajo tem medo de ir a debates pq nao é muito fluido verbalmente, so se prejudicaria nesse contexto...
Se nao é obrigatorio, pq havia de se prejudicar gratuitamente?...revela inteligencia...
O programa dele é conhecido, Seixal, e manter o Jesus 4 anos para almejar vitorias e títalos!!!
Há melhor? Interrogo...
Quando é para dar entrevistas encomendadas durante uma hora e meia ao canal do estado ,já não parece ter problemas de não ser muito fluido verbalmente....
Entao mas nao achas q ele recebeu as perguntas antecipadamente e ate desenhou o guiao??
Estás a admitir que era uma entrevista encomendada é isso?