LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

aguia20

Fdx André Horta? Gonçalo Guedes??

E o Salvio?? E O SALVIO??? Como é que esse individuo consegue fazer mais que 65 minutos neste jogo?! Como??

Mas ainda assim, pior exibição foi no banco de suplentes! Rui Vitória ou Arnaldo?? Carrillo que tão bem tem entrado onde estava? Com um miserável Salvio em campo! E esta merda das duas substituições?? Isto é o Feirense? Estavam a pensar meter aos 93 min? F*deram-se! Pq é que quando o Zé Gomes não entrou ao mesmo tempo que o Cellis? Ainda havia 2 subs. Continuo a dizer pior que a exibição de Salvio, Pizzi, etc foi a do quem estava a orientar a equipa!


Geovanni95

Quanto ao Benfica desta época há várias coisas a reter:

1) O Benfica investiu em comprar vários jogadores para o meio-campo/extremos para compensar a saída do Gaitan e do Renato. Até aqui tudo bem!

2) Mas até agora Rui Vitória não tem usado com frequência nenhum desses jogadores o que eu acho péssimo. No jogo contra o Setúbal fez pouco ou nada para mudar o jogo do Benfica, pondo um dos extremos para por novas ideias no jogo do Benfica. E hoje foi a mesma coisa.

3) É verdade que não temos tido sorte em alguns jogos, mas isso não justifica tudo.

4) Na minha opinião na equipa do Benfica têm que mudar algumas pedras.
   - Pizzi é um jogador que mastiga muito o jogo e que demora muito para fazer alguma coisa. É verdade que Jonas faz muito o papel dele. Mas o Benfica não tem jogadores que possam fazer o papel de Pizzi ou de Jonas.
   - Salvio apesar de ter feito jogos muito bons pelo Benfica, não é o Salvio que estamos habituado devido a paragens, etc... Porque não apostar em Carillo ou nos 24345 extremos que temos?

5) A questão mais importante: Lesões. Ora o Jardel recupera, mas o Jimenez lesiona-se. Ora o Jardel volta a lesionar, outro recupera e por aí fora. Temos que ir a bruxa??? Foda-se não brinquem comigo!! Chama-se incompetência do Departamento Médico do Sport Lisboa e Benfica.
     - Já são dois ou três anos seguidos com isto
     - Acho muito estranho: Jonas recuperar e lesionar-se logo a seguir. Jardel recuperar e lesionar-se logo a seguir. Fejsa ter tido um longa paragem e lesionar-se novamente hoje. Não é azar, não é bruxaria, mas sim incompetência.
     

benficaslb1

No lance do Guedes o redes ate fez uma grande defesa, não foi só ele que falhou, e ele é um miúdo não é um gajo experiente como o Jonas, e mesmo o Jonas podia não marcar naquela situação como aliás já aconteceu muitas vezes, mas tem que se dar o desconto o pessoal esta lixado, mas 80% nem acredita no que diz neste momento.

Ricardo Maia

Citação de: ricardoshearer em 13 de Setembro de 2016, 22:11
Citação de: nintendo1 em 13 de Setembro de 2016, 22:06
Eu estou com uma azia do caralho mas ficarei pior se o fedja se lesionou.
Só me apetece esbarrar com a cabeça de meia dúzia de fdps contra uma parede a começar pelo falisca.
Fejsa se lesionar todos sabemos que vai acontecer, só não sabemos é se é mais tarde ou mais cedo, isso já nem coloco em questão. Acho que o treinador e direcção também o deviam saber e acautelar isso.
Por isso é que lá está o Samaris no plantel!

MrFire

Há pouco poder de fogo, concordo com isso.

É importante ter pelo menos 1 dos Pontas de Lanças disponiveis, principalmente Jonas ou Jimenez. Já que o Mitro para jogar sozinho é muito paradão.

KRF

Neste inicio de época 2 jogos em casa e 2 empates espero que ganhemos ao Braga para fazer jus ao provérbio que á 3ª é de vez ..

RVS

Citação de: Ricardo87 em 13 de Setembro de 2016, 22:17
Este fdp do Carlos Daniel, é tãomas tão anti-Benfica... que mete nojo-

sempre a depreciar o Benfica.. Nojento

Eu não estou a ouvir mas Se ele estivesse a dizer bem era estranho depois desta segunda parte

PERERUXO

Citação de: GonPat90 em 13 de Setembro de 2016, 22:16
Vergonha quem anda a atacar o Guedes! Óbvio que também estou lixado por ele ter falhado um golo, mas não me esqueço dos bons jogos que ele tem feito até aqui... Já comentei o Talisca, mas só agora vi a história "salário", vergonhoso. Por mim se já não calçava, então agora já nem veste!
o Guedes não pode falhar aquele golo é verdade, mas o que saltou mais a vista é a incapacidade que a equipa teve em controlar o jogo como na primeira parte. Sem dúvida que o golo do Talisca serviu de castigo e agora segue se um jogo em Nápoles que não será fácil.

ZICKLER

Citação de: andymc em 13 de Setembro de 2016, 22:16
Hoje bastava ter o Rafa.

Pouco poder de fogo na Champions só pode dar este resultado.

Sim, um jogador com uma qualidade diferenciada como o rafa, hj metia aquela defesa ainda mais aos papéis do que andaram

WRT21

Naquele lance o Guedes devia ter puxado a bola para a esquerda e deitava o Gr..

Mas aqui do sofá é fácil.

ruio1999


marte1904

Podia ter metido o Zé a faltar uns 20 min para acabar ao menos para mudar alguma coisa no ataque, mas nem isso foi capaz

ruio1999

Citação de: 33-5-25 em 13 de Setembro de 2016, 22:10
Esta tudo a malhar no Pizzi mas tem e malhar no Salvio..

Eu acho que querem vender o Salvio e portanto de jogar os jogos todos nem que isso signifique perder jogos...

O presidente tem de me explicar porque tem de meter o Salvio a jogar de início...

Não podemos brincar aos entrepostos de jogadores o Salvio tem de jogar quando estiver apto porque senão não o vendem tem ganhamos jogos....

O Carrillo a esquerda o Pizzi a direita e depois entrar com o Salvio aos poucos para ganhar ritmo e confiança..


Isto não pode ser entreposto de jogadores....

farmacia franco

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2016, 22:06
Se o Talisca jogasse sempre assim até se fazia jogador, mas como é só quando lhe apetece vai continuar a ser um mete nojo.

Mas o Talisca cá jogava.iguale hoje sem ser o golo o que fez? Talisca era um bom jogador que emprestamos por um milhão e meio de euros, porque o outro milhao já ele nos tirou incrível só ao nosso Benfica.

Agora já é bom.jogador