LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Villaridis

Parece um gajo que conheci à porta da AG que dizia que javardava bué com o Vieira e o RV nos grupos de facebook do Benfica. Minutos mais tarde disse que ia votar a favor do orçamento. Meses mais tarde foi apontado como director do Hóquei.

Parem de dobrar a espinha caralho.

ff77

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Outubro de 2018, 22:28
Vou vos ser sincero.

Estou com muito receio deste jogo.
Só leio e oiço maravilhas desta gera do Ajax.
Tem um excelente ataque e uma defesa fraca. Temos plantel para lhes ganhar claramente. Se teremos equipa já não sei.

iloy

Citação de: ff77 em 21 de Outubro de 2018, 22:47
Vou vos ser sincero.

Tem um excelente ataque e uma defesa fraca. Temos plantel para lhes ganhar claramente. Se teremos equipa já não sei.

Claro que sabes

slb2me

Citação de: Villaridis em 21 de Outubro de 2018, 22:25
Citação de: slb2me em 21 de Outubro de 2018, 17:49
                   Vlachodimos

AAlmeida   Conti            Jardel           Grimaldo

Fejsa

Pizzi           Gabriel

Salvio                                     Cervi
                      Seferovic

Ziv e Corchia 'ainda' não mostraram mais, Rv neste momento potenciou mais as outras opções, quem sabe daqui por 15 dias o Corchia não é potenciado também...

esta merda irrita-me como o caralho.

"Bom, se eu fosse o treinador revolucionava aquele 11 e metia aquilo a funcionar finalmente. A minha equipa titular seria: *mete exactamente o mesmo 11 que o treinador costuma meter*"

se é para esta merda não postem.

Special One, podes fazer isso na PS4.

Mas quem disse que todos querem ser revolucionários, espírito Ché Guevara vai-se atenuando, o mesmo é pensar que estamos sempre certos e que tudo sabemos.

hertz

Vlachodimos
Corchia
Jardel (?)
Conti
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Rafa
João Félix
Jonas

patardo_do_isaias

Long shot mas, alguém com um bilhete a mais?

Um bravo amigo meu apenas conseguiu saber que poderia ir ontem, meteu-se num avião e já lá está. Sem bilhete...

Se alguém tiver, fico muito agradecido.

Eu só vou no dia do jogo e posso levá-lo.

Obrigado

hertz

Regresso a um estádio onde merecíamos ser felizes mas que teve um final cruel. Como tudo nessa época...

van33

Vou vos ser sincero.

Eu receio uma tareia daquelas...:(

ForçadoBloqueio

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2018, 00:16
Vou vos ser sincero.

:-X

cesarslb

Derrota na certa... infelizmente não temos andamento para a Champions... quem me dera estar enganado...

Thorondor

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2018, 00:16
Vou vos ser sincero.

Com este plantel não receio equipa nenhuma, embora haja muitas equipas mais fortes com as quais é natural que percamos. O factor MEDO na equação é introduzido pelo facto fatídico de o Maior ser treinado por um gajo que não é treinador.

JPSilva

Este jogo pode dar para tudo sinceramente, se o Benfica for capaz de defender bem, vai ter as suas hipóteses. O Ajax tem pontos fortes, mas é um pouco de extremos.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2018, 00:30
Este jogo pode dar para tudo sinceramente, se o Benfica for capaz de defender bem, vai ter as suas hipóteses. O Ajax tem pontos fortes, mas é um pouco de extremos.

Para ti tenho duas palavras: Lema e Conti.

daniel.gomes

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2018, 00:30

O Ajax joga muito mais à bola do que nós, mas é que muito mais. Se conseguirmos sair de lá com um empate, para mim é uma surpresa.