LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

SLB-Marco

Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2016, 22:30
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 19 de Outubro de 2016, 21:55
Já estão muitos a dar como garantido que o Besiktas vai em pleno inverno, 6 de dezembro À ucrania ganhar o dinamo de kiev? 1 jogo não são jogos e o D. kiev é perfeitamente capaz de limpar o Besiktas.

Se lá chegar com um ponto, não vai servir de nada...

Money.

Sr_Benfiquista_91

Antes do jogo tinha dito que era obrigação ganhar, somos melhores e só tínhamos de o provar em campo.

Para mim, que sou ambicioso, este resultado do Nápoles até foi positivo, melhor só o empate, e era fabuloso se no próximo jogo saísse um empate do Nápoles.
Acredito plenamente que podemos fazer 6 pontos em casa, e na Turquia conseguimos pelo menos fazer 1 ponto, se formos lá com mais alguns jogadores recuperados a vitória está ainda mais próxima.

BleedingHeart

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2016, 22:24
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 22:23
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Outubro de 2016, 22:21
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 22:04
Citação de: minimix em 19 de Outubro de 2016, 22:03
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 21:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2016, 21:48
voces dao de garantido que o Besuktas ganha ao Kiev em Kiev???eu não.

eu sim.

vao-de cagar e bem para esse jogo,já estao de férias e tudo por esssa altura.

e adeptos no estadio só se lhes pagarem.
Se estão falidos o milhão e tal vai dar jeito, além disso o besiktas nem em casa lhes ganhou

aposto já aqui como perdem....

nao tenho duvidas disso.

se acertares tanto como os resultados do campeonato europeu..

em clubes raramente falho.


Raramente?
ele queria dizer que raramente acerta ... russófobicos

sardao

Sabe bem ganhar jogos destes. Uma coisa é os Bayerns e afins mas custa-me levar na pá destas equipas. Não se vai ganhar sempre na Champs mas temos que conseguir vencer mais naturalmente este tipo de adversário, é sinal que estamos num patamarzinho um bocadinho acima da classe média.

cristao69

Citação de: DANI BOY em 19 de Outubro de 2016, 22:10
Citação de: cristao69 em 19 de Outubro de 2016, 22:08



Só um Benfica muito incompetente nao ganha ao Napoles na Luz.
porque? sao assim tao fracos fora de casa nas competiçoes europeias...eles tem jogadores internacionais e bastantes por acaso, nao menosprezo o nápoles.

5 derrotas nos ultimos 8 jogos fora na Champions.

Depois têm o avançado titular lesionado, sendo uma equipa que depende imenso de um excelente avançado para conseguir resolver os jogos.

Falta de confiança devido aos recentes maus resultados ( vao em 3 derrotas seguidas), calendário fofido ate ao jogo contra o Benfica (vao jogar contra Juve, Lazio, Sassuolo, Inter) e má relação entre treinador/direção que, prevejo, ainda se vá agonizar.

Portanto, o Benfica tem tudo para vencer na Luz, a não ser que cometa as mesmas patetices do jogo em Itália.



tone

Citação de: minimix em 19 de Outubro de 2016, 22:27
Citação de: tone em 19 de Outubro de 2016, 22:22
A próxima jornada é decisiva.

Atenção, ninguém apurado, ninguém eliminado.

O Dínamo tem a última hipótese de se manter vivo na próxima jornada.

Pouco interessa para já o que se passará na Turquia nas próximas duas jornadas.

O que importa mesmo é vencer o próximo jogo.
É muito importante o que se vai passar na Turquia nas 2 próximas jornadas, até porque uma delas é connosco
Daí eu ter dito para já.
O que eu queria dizer é que não vale a pena estar a fazer cenários para os jogos na Turquia com o Besiktas e com o Nápoles na Luz, assumindo que já ganhamos ao Dinamo na próxima jornada. 1º temos que vencer esse jogo, que está longe de ser um passeio.

daniel.gomes

Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 22:26
Citação de: daniel.gomes em 19 de Outubro de 2016, 22:23
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: Manuel8 em 19 de Outubro de 2016, 22:09
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: Manuel8 em 19 de Outubro de 2016, 22:03
Não sei onde andava o Га́рмаш\Harmash\Garmash (para o Costapequeno não me corrigir), mas faz ali falta, gostei muito dele o ano passado a cagar no meio-campo do Fóculporto.

Se está lesionado espero que também não jogue na Luz, e que depois jogue contra os mancos do Besiktas e tal. :-X

acho que está de fora até 2017

Má onda :bah2:

Faltava mais alguém ao Kiev hoje, dos habituais titulares? Apesar de terem tido na 2ª parte oportunidades para nem ter pedido o jogo, achei fraquinho hoje, esperava ligeiramente mais.

o trinco.

tem 4 emprestados que eram titulares de caras hoje.

nao há dinheiro nao há vicios,estao falidos.





:rir:

?

Belhanda titular no lille
Teodorczyk a marcar golos que se farta na belgica.
Kravets joga na selecçao e nao é pior que o brasileiro de hoje.
Saiu o Veloso em fim de contracto e era titular claro hoje.
e o Dragovic que saiu para o Leveruksen.

nao há dinheiro,um bilhete para um jogo da liga ucraniana custa em média 50 centimos,1 euro....tudo dito.



Dizes tanta baboseira, que ainda me estava a rir daquela piada do rostov.
Continuo sem perceber quais eram os 4 titulares emprestados lol.
O Veloso está emprestado ao McDonald's?
E o dragovic? Era o único indiscutível dos que falas e não está emprestado
O kravets já o ano passado estava emprestado (se calhar percebes mais que o Rebrov). O belhanda e o teo nunca foram titulares lol. Não pares de ser ridículo.

O grupo da Rússia era dos mais difíceis do euro.
Rostov melhor equipa que o Benfica.
O grupo já está decidido.
Melhor jogador de sempre do futsal é russo.
Nunca desiludes no que a comédia diz respeito

minimix

Citação de: tone em 19 de Outubro de 2016, 22:34
Citação de: minimix em 19 de Outubro de 2016, 22:27
Citação de: tone em 19 de Outubro de 2016, 22:22
A próxima jornada é decisiva.

Atenção, ninguém apurado, ninguém eliminado.

O Dínamo tem a última hipótese de se manter vivo na próxima jornada.

Pouco interessa para já o que se passará na Turquia nas próximas duas jornadas.

O que importa mesmo é vencer o próximo jogo.
É muito importante o que se vai passar na Turquia nas 2 próximas jornadas, até porque uma delas é connosco
Daí eu ter dito para já.
O que eu queria dizer é que não vale a pena estar a fazer cenários para os jogos na Turquia com o Besiktas e com o Nápoles na Luz, assumindo que já ganhamos ao Dinamo na próxima jornada. 1º temos que vencer esse jogo, que está longe de ser um passeio.
Óbvio.
Ainda hoje o kiev teve várias oportunidades de golo, dar uma vitória como certa é meio caminho para correr mal.

fabioLupi

Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2016, 22:07
Citação de: fabioLupi em 19 de Outubro de 2016, 22:06
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 22:04
Se na próxima jornada O Benfica e o Nápoles ganharem fica:

Nápoles 9
Benfica 7
Besiktas 5

Se perderemos em Istambul e o Nápoles ganhar em casa ao Kiev (muito provável) fica:

Náploes 12
Besiktas 8
Benfica 7

Ou seja, na última jornada a vitória em casa ao Nápoles não garante a passagem. Só se o Besiktas não ganhar em Kiev.

Daí preferir que o Nápoles não vença em Istambul, para decidirmos em casa a passagem com o Nápoles.

é muito mais provável vencermos na Turquia de que vencer em casa o Nápoles.
Não é nada. Claramente ao contrário.

então não é. O Nápoles é a equipa mais forte do grupo neste momento, e nós somos a que mais perto deles esta em termos de valor.
Desculpa mas não concordo nada com isso. Para mim somos de longe os melhores do grupo.

costapequeno

Citação de: daniel.gomes em 19 de Outubro de 2016, 22:35
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 22:26
Citação de: daniel.gomes em 19 de Outubro de 2016, 22:23
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: Manuel8 em 19 de Outubro de 2016, 22:09
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: Manuel8 em 19 de Outubro de 2016, 22:03
Não sei onde andava o Га́рмаш\Harmash\Garmash (para o Costapequeno não me corrigir), mas faz ali falta, gostei muito dele o ano passado a cagar no meio-campo do Fóculporto.

Se está lesionado espero que também não jogue na Luz, e que depois jogue contra os mancos do Besiktas e tal. :-X

acho que está de fora até 2017

Má onda :bah2:

Faltava mais alguém ao Kiev hoje, dos habituais titulares? Apesar de terem tido na 2ª parte oportunidades para nem ter pedido o jogo, achei fraquinho hoje, esperava ligeiramente mais.

o trinco.

tem 4 emprestados que eram titulares de caras hoje.

nao há dinheiro nao há vicios,estao falidos.





:rir:

?

Belhanda titular no lille
Teodorczyk a marcar golos que se farta na belgica.
Kravets joga na selecçao e nao é pior que o brasileiro de hoje.
Saiu o Veloso em fim de contracto e era titular claro hoje.
e o Dragovic que saiu para o Leveruksen.

nao há dinheiro,um bilhete para um jogo da liga ucraniana custa em média 50 centimos,1 euro....tudo dito.



Dizes tanta baboseira, que ainda me estava a rir daquela piada do rostov.
Continuo sem perceber quais eram os 4 titulares emprestados lol.
O Veloso está emprestado ao McDonald's?
E o dragovic? Era o único indiscutível dos que falas e não está emprestado
O kravets já o ano passado estava emprestado (se calhar percebes mais que o Rebrov). O belhanda e o teo nunca foram titulares lol. Não pares de ser ridículo.

O grupo da Rússia era dos mais difíceis do euro.
Rostov melhor equipa que o Benfica.
O grupo já está decidido.
Melhor jogador de sempre do futsal é russo.
Nunca desiludes no que a comédia diz respeito

eram todos titulares este ano.

é um facto que falhei no europeu.

mas veremos se falharei nas minhas previsoes a nivel do clubes....

dfernandes

Citação de: minimix em 19 de Outubro de 2016, 22:37
Citação de: tone em 19 de Outubro de 2016, 22:34
Citação de: minimix em 19 de Outubro de 2016, 22:27
Citação de: tone em 19 de Outubro de 2016, 22:22
A próxima jornada é decisiva.

Atenção, ninguém apurado, ninguém eliminado.

O Dínamo tem a última hipótese de se manter vivo na próxima jornada.

Pouco interessa para já o que se passará na Turquia nas próximas duas jornadas.

O que importa mesmo é vencer o próximo jogo.
É muito importante o que se vai passar na Turquia nas 2 próximas jornadas, até porque uma delas é connosco
Daí eu ter dito para já.
O que eu queria dizer é que não vale a pena estar a fazer cenários para os jogos na Turquia com o Besiktas e com o Nápoles na Luz, assumindo que já ganhamos ao Dinamo na próxima jornada. 1º temos que vencer esse jogo, que está longe de ser um passeio.
Óbvio.
Ainda hoje o kiev teve várias oportunidades de golo, dar uma vitória como certa é meio caminho para correr mal.

Os do Kiev não são nenhuns cepos. Não há equipa que não crie oportunidades.

E o Benfica continua limitado a nível das opções em zonas fundamentais do terreno para o onze e banco. Obviamente que isso reduz o rendimento global da equipa.

Hoje não estivemos perfeitos mas fomos bastante competentes e merecemos a vitória.

Festivus

Citação de: sardao em 19 de Outubro de 2016, 22:32
Sabe bem ganhar jogos destes. Uma coisa é os Bayerns e afins mas custa-me levar na pá destas equipas. Não se vai ganhar sempre na Champs mas temos que conseguir vencer mais naturalmente este tipo de adversário, é sinal que estamos num patamarzinho um bocadinho acima da classe média.
Já chegámos a sofrer para eliminar Nurnbergs e já fomos eliminados por Getafes, e Espanyols  :crazy2:

E o que sofremos para eliminar o Rosenborg daquela vez? Hoje iamos lá golear.

Saudades desses tmepos zero.

BleedingHeart

Citação de: sardao em 19 de Outubro de 2016, 22:32
Sabe bem ganhar jogos destes. Uma coisa é os Bayerns e afins mas custa-me levar na pá destas equipas. Não se vai ganhar sempre na Champs mas temos que conseguir vencer mais naturalmente este tipo de adversário, é sinal que estamos num patamarzinho um bocadinho acima da classe média.

Um clube que o ano passado esteve quase a vergar o Bayern nos quartos, pote 1 da Champions, esteve em 2 finais da Liga Europa nos últimos anos nunca pode ser considerado classe media do futebol europeu ...

Quanto muito temos que melhorar as prestações na UCL(passando sempre para os oitavos) para sermos definitivamente uma equipa cada vez mais de topo europeu, isso sim