LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SlipkMan

Quer se queira, quer não, neste momento "ainda" não temos estofo de equipa europeia...

maxi04

Exibição miserável, doí me que percam assim sem darem tudo o que podem...
Que acordem, que sem atitude não vão a lado nenhum

Johnny|SLB

Podiamos ter ganho este jogo com uma perna as costas... Facil,facil, facil... Nao percebi a equipa hoje, sinceramente nao percebi..
Cardozo e Saviola com medo de ter a bola, o que e inexplicavel para avancados que jogam numa equipa que vem goleando... So di maria, aimar, coentrao, d luiz e Javi pareciam ter os niveis de confianca certos para jogar..

E inexplicavel mas temos que passar por cima disto de forma a melhorar, ou seja, fazer ver aos jogadores que isto e intoleravel e faze-los "pagar" esta derrota.

Monraigon

tenham calma pessoal.

foi mau,perdemos.agora é ganhar o proximo.

Thyrfing1904

FIzemos um mau jogo hoje, faltou garra, velocidade, atitude, faltou o Benfica que temos visto!
Mas vamos levantar a cabeça, quem vai pagar agora é o paços!

Força Benfica  :slb2:

superman_forever

Infelizmente neste forum se prova uma coisa que ja se sabia
os anti-benfiquistas sao sem duvida a maior classe de adpetos a seguir aos benfiquistas

eduardo.

Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2009, 20:03
Citação de: pedro6250 em 01 de Outubro de 2009, 19:55
SÓ JOGAM BEM CONTRA VITORIAS, BELENS, LEIXOES, CONTRA EQUIPAS A SÉRIOS SÃO TÃO FRAQUINOS, PO CRL,
Este comentario ficou-me na memoria...

acho um bocado ridiculo..na minha perspectiva o AEK não é em nada melhor que um Guimarães ou Nacional e ainda deve um bocado a um Braga.. o Benfica jogou mal e nao mostrou a atitude habitual, conjugado isto com uma excelente do guarda redes adversário Saja e alguma falta de sorte foi este o resultado.

acrescentar ainda o facto de que o Rui Santos e o Nuno Luz passaram os 90 minutos a criticar o Benfica. de principio ao fim em vez de relatarem o crl do jogo.. mal me lembro de comentários sobre a equipa do AEK e sobre os seus jogadores

mar_vivo

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Outubro de 2009, 20:04
se eu mandasse, fechava o forum por 24h

Fechar? Credo!...
E onde iríamos fazer a terapia colectiva contra a azia?...
Sempre se poupa no xanax ou no compensan. ::)

Miguel Gouveia

Concentração no campeonato, e ainda bem.

Pessoal, vão desanuviar.

DEVILLICA

Citação de: RazoK em 01 de Outubro de 2009, 20:08
Mas o Benfica já foi eliminado da Europa? :huh:
Que comentários :disgust:
Venha uma vitória em paços  O0 :flagglorioso:
A jogar assim não falta muito

odistraido

mais uma humilhação na europa aos pés de uma equipa ridicula que nao ganha a ninguem.

banho de humildade para quem acha que sao os melhores do mundo para quem basta jogar 20 minutos.

mtas culpas para jj que insiste em pôr um cepo a defesa esquerdo e deixar o meio campo para o javi se desenrascar sozinho.

pessima substituição tirando o saviola que era o unico a rematar com perigo para pôr o weldon.

enfim... uma tragedia grega com erros basicos uns atras dos outros.

Tommytukamoto

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Outubro de 2009, 20:06
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Outubro de 2009, 20:03
Sabem o que e pior no meio desta merda toda ?
E que somos quase obrigados a ganhar ao Everton no dia 22 na Luz sob pena de ver o Aek fugirnos na tabela classificativa.

O JJ agora que venha falar em goleadas  :tickedoff: [/]

ele nunca falou em goleadas , ate pelos o contrario .. ate disse que nao podemos golear em todos os jogos..QUEM FALOU EM GOLEAR SAO ADEPTOS.. CALA TE PALERMAA E VE LA SE COMES A SOUPA TODA E COMEÇAS A CRESÇER...
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Em primeiro lugar temos de pensar em ganhar o jogo , nunca se pode ter o Rei na barriga e abordar um jogo a falar em goleadas.
E falta de respeito para com o adversario.

Pois e , hoje pagamos por isso, acrescentando ao facto de nao termos dado uma para a caixa.

Melhores dias virao , tenho certeza disso , mams nao podemos ser arrogantes em relacao ao momento da equiopa nem em relacao ao adversario

Tommytukamoto falou...   >:(
[/]
[][/]

Entao e assim , em primeiro lugar nao me chamas palerma porque nao me conheces de lado nenhum.
So por isso vou alertar o moderador.
Em segundo aprende a citar e a ver futebol

EM TERCEIRO SO NAO TE MANDO PARA UM LADO PARA NAO DESCER AO TEU NIVEL

No20__

Tentaram ao menos.
Recuperar energias e comer o paços. Rumo à liderança!!

Fabrizio

Como é possivel gajos com o César Peixoto jogarem no Benfica inda para mais serem titulares.
Foram armados em bons para Atenas sairam de lá com a derrota.
A ver se aprendem, fdx.
Estes meninos não sabem mesmo o que é o Benfica.

SABEM O QUE É EXIGÊNCIA???
O Benfica não têm de ganhar tudos os jogos mas têm de mostrar que querer ganhar em tudos os jogos.

benfica és grande

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2009, 20:06
Mesmo com um pouco mais de atitude na 2ª parte, não fomos capazes de dar a volta ao resultado. Péssimo sinal.

Espero uma boa exibição e uma vitória na 2ª feira.

estou cheio de medo do jogo de segunda-feira
já vi este filme tantas vezes :(