LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bergkamp

Citação de: joaonunes em 14 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: Bergkamp em 14 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2014, 23:40
O Beto defendeu o clube que lhe paga.
E se cometeu alguma ilegalidade, era a equipa de arbitragem que deveria ter entrevido.

Agora ir para o face do homem, insultá-lo, que infantilidade.


Se o Beto assassinar uma pessoa, mas a polícia não o prender, também não se pode insultar? afinal quem devia ter agido era a polícia, ele só se limitou a violar as regras...

Epá ... a sério? Pensem um pouco antes de escrever.

Lê com atenção.

A lógica é a mesma. O Beto infringe deliberadamente um regra. Aquele user diz que não se pode culpá-lo porque quem devia ter actuado não actuou.
O exemplo é caricato, mas a lógica é a mesma.

Di maria

Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:52
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:46
Facto é que perdemos é o que fica para a história, alguém se lembra que o ano passado dominamos o Chelsea?


nao mas todos se lembram que o benfica ja esteve na final e faz parte dos grandes de europa eu antes que se lembrem disto do que as humilhaçoes de vigo e blabla ..... é preciso ter calma para aguentar comentarios destes....pareces que nao conheceste a historia recente deste clube que passou de humilhaçao em humilhaçao, ha 15 anos se disse-se a alguem o benfica vai ir dois anos de seguida a final da liga europa riam-se de mim, a verdade desportiva é que o benfica faz parte das equipas que estao sempre nas retas finais e sim senhor quem defronta o benfica teme, seja juventus seja sevilha ou tottenham todos temeram sempre é melhor que ser a rizada da europa.

Olha outro queres um violino? poesia a esta hora dispenso.
Perdemos o resto são tretas, se para o ano formos de novo á final e perdemos também temos que ficar orgulhos...
perdemos.... somos campeoes nacionais, vamos talvez rumo a um tri e somos losers... AI AI AI a tua azia faz-te dizer cada merda... se pro ano chegarmos outra vez a final vao chegar os euforicos de sempre a dizer que comemos tudo, se ganharmos somos os maiores, se perdemos por meio a zero sao incompetentes que nao querem com nada é assim...

Eu devia estar contente, peço desculpa por não estar, 8 final perdida upi!

simaotorras

respeito quem não esteja orgulhoso, mas eu estou orgulhoso sim da época que o meu Glorioso está a fazer! Para o ano quero continuar a ganhar e quero mais troféus! Esta época está a ser positiva e os jogadores creio que deram tudo hoje por isso...Força SLB e até amanhã!

andre_lourenco

É que nem no sorteio da baliza dos penaltis nos calhou a sorte fds.

Soundwave

Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 23:04
Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 22:56
Jamais voltaremos a ganhar uma taça europeia... Vamos continuar a ver o Porto a ganha-las e nós a perde-las. Há sempre alguma coisa que corre mal... há sempre um azar...

O Porto vai às finais na MAXIMA força e joga com o Braga. Se calhar é um grande ponto de partida.

Eu sei bem disso. Uns com a sorte toda e nós com o azar todo. Ou é o Coluna que se lesiona, ou é o Costa Pereira que franga e se lesiona, ou temos o Eusébio a falhar o que nunca falhou no ultimo segundo, ou são as botas que são não sei o quê, ou então temos 3 titularissimos castigados de forma ridícula... enfim, haverá sempre um azar que não nos deixará vencer...

Crlh tu ias à final com o Braga e perdias. Vai aposta?

E nesse ano contra o porto era certinho.

supersueca

Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:46
Facto é que perdemos é o que fica para a história, alguém se lembra que o ano passado dominamos o Chelsea?


nao mas todos se lembram que o benfica ja esteve na final e faz parte dos grandes de europa eu antes que se lembrem disto do que as humilhaçoes de vigo e blabla ..... é preciso ter calma para aguentar comentarios destes....pareces que nao conheceste a historia recente deste clube que passou de humilhaçao em humilhaçao, ha 15 anos se disse-se a alguem o benfica vai ir dois anos de seguida a final da liga europa riam-se de mim, a verdade desportiva é que o benfica faz parte das equipas que estao sempre nas retas finais e sim senhor quem defronta o benfica teme, seja juventus seja sevilha ou tottenham todos temeram sempre é melhor que ser a rizada da europa.

Não me parece mto justo comparar o plantel de vigo com o actual, que é repito o melhor q me lembro do Benfica e de looooonge o melhor do Pais. Se não fosse não tinhamos ganho o campeonato.Além disso, sem esquecer o q de bom JJ fez, nenhum treinador do Benfica coleccionou tantas humilhações. Gosta-se mto de falar em vergonhas passadas,mas convem lembrar q para juntar às do JJ em 5 anos temos de recorrer a 3 ou 4 treinadores.

odistraido

Citação de: AlexVentura em 14 de Maio de 2014, 23:57


hahahaah realmente só dá pra gozar mesmo com isto. Não sei se mandaria repetir o penalty.

ponta de lança

Sergio Fernández ‏@sergiofmarca 5 min

No he leído (todavía) la palabra robo en ninguno de los tres periódicos deportivos portugueses. Y lo ha sido. Pasa aquí, y se arma gorda.



Sergio Fernández ‏@sergiofmarca 6 min

Si a un equipo español le hacen el arbitraje que ha sufrido hoy el Benfica se monta la mundial. Y no. Muy elegantes A Bola, Record y O Jogo.

LR1904

Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2014, 23:51
Foi espetacular disputar esta final e conseguir a bi-disputa europeia. Lanço já aqui uma maldição de que nunca mais iremos disputar duas finais europeias seguidas.
Se é para as perdermos entao prefiro não meter lá os pés.

Somos dois.

SLusoB

Citação de: ponta de lança em 15 de Maio de 2014, 00:00
Sergio Fernández ‏@sergiofmarca 6 min

Si a un equipo español le hacen el arbitraje que ha sufrido hoy el Benfica se monta la mundial. Y no. Muy elegantes A Bola, Record y O Jogo.


Elegantes o caralho fodasse

SLB Stars

Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 23:04
Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 22:56
Jamais voltaremos a ganhar uma taça europeia... Vamos continuar a ver o Porto a ganha-las e nós a perde-las. Há sempre alguma coisa que corre mal... há sempre um azar...

O Porto vai às finais na MAXIMA força e joga com o Braga. Se calhar é um grande ponto de partida.

Eu sei bem disso. Uns com a sorte toda e nós com o azar todo. Ou é o Coluna que se lesiona, ou é o Costa Pereira que franga e se lesiona, ou temos o Eusébio a falhar o que nunca falhou no ultimo segundo, ou são as botas que são não sei o quê, ou então temos 3 titularissimos castigados de forma ridícula... enfim, haverá sempre um azar que não nos deixará vencer...

Crlh tu ias à final com o Braga e perdias. Vai aposta?

Não foi preciso ir à final, perdemos mesmo nas meias-finais, vai dar ao mesmo, mentalidade pequenina, MUITO.

hertz

Citação de: ponta de lança em 15 de Maio de 2014, 00:00
Sergio Fernández ‏@sergiofmarca 6 min

Si a un equipo español le hacen el arbitraje que ha sufrido hoy el Benfica se monta la mundial. Y no. Muy elegantes A Bola, Record y O Jogo.

São é uma cambada de fdp sempre de bico fechado.

Knight Of Wands

Os filhos da puta aqui no porto andavam de carro a apitar. Felizmente o trajecto até minha casa era curto. Se me cruzasse com alguém a celebrar, enterrava um socos na cara desses animais.

P∑T∑7

Revolta, angústia, pesar, choque, tristeza.

Sinto-me completamente derrotado, desolado, conformado. Honestamente? Nem parece que acabei de festejar o 33º título nacional no passado dia 20. Nem me sinto campeão na minha plenitude. Acho que me entendem.

Mais uma final europeia em que tudo foi mau demais para ser verdade.

O jogo, o árbitro, os jogadores do Benfica, os penaltis.

Um forte e sentido abraço aos presentes em Turim e para toda a massa adepta e associativa do Sport Lisboa e Benfica.

Não me apetece escrever mais nada.

PÓ CARALHO TUDO!