LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

ForçadoBloqueio


Elvis the Pelvis

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 00:28
O Chelsea nem vai precisar de suar. Parabéns ao David e ao Ramires por mais um título (em boa hora saíram daqui).

Jogo sem interesse. De um lado, jogadores a sério, com mentalidade e atitude, campeões europeus. Do outro, um bando de borrados, inúteis e incapazes sem o mínimo interesse em honrar a camisola que envergam. Resultado previsível em jogo sem grande história.

Obrigado por me fazerem não ter interesse absolutamente nenhum na primeira final europeia (e provavelmente última) que assisto na minha vida de adepto. A sério, obrigadinho.

O Sporting também ia chegar ao 4º ou 5º lugar "na boa". Já todos percebemos que não tens grande jeito para prever o futuro.

Se vencermos a final "against all odds", espero que não festejes. Tu e os restantes "verdadeiros benfiquistas". Os tais que fazem parte do pequeno grupo de 20 "verdadeiros benfiquistas", como um dia disse o Vilarinho.

Ena, falhei nisso! Boa! De facto, ficaram longíssimo do 5.º lugar. Pena que também não contes as previsões falhadas de quem jurava a pés juntos que iam descer. Ou aqueles que "previram" que íamos fazer um triplete épico.

Os "verdadeiros benfiquistas" são aqueles que já abriram os olhos e chegaram à conclusão de que este clube não vai a lado nenhum com o bando de incompetentes que o polui.

Ninguém aqui está mais fodido que o outro, estamos todos igualmente tristes. Eu também não gosto do Jesus e do Vieira, mas acredito sempre no Benfica. Mesmo nos maus momentos. Post's a dizer "ah e tal, nem é preciso jogar que já perdemos", ou "ah e tal, se vencermos a final nem vou festejar", é ridículo. Ponto final. E ninguém diz que a Liga Europa é mais importante que o Campeonato Nacional, que não é. Agora, um pouco mais de racionalidade não faz mal a ninguém.

Royal_Flush

Vai ser penoso de se ver este jogo.

E até estava confiante hoje. Mas aqui não há nada a fazer. Nenhuma equipa consegue recuperar do que aconteceu no Dragão.

Aqueles porcos numa só tacada lixaram nos 2 títulos.

TJSF

Que sintam a camisola e tragam a puta da taça para aqui.

JustMe

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 00:28
O Chelsea nem vai precisar de suar. Parabéns ao David e ao Ramires por mais um título (em boa hora saíram daqui).

Jogo sem interesse. De um lado, jogadores a sério, com mentalidade e atitude, campeões europeus. Do outro, um bando de borrados, inúteis e incapazes sem o mínimo interesse em honrar a camisola que envergam. Resultado previsível em jogo sem grande história.

Obrigado por me fazerem não ter interesse absolutamente nenhum na primeira final europeia (e provavelmente última) que assisto na minha vida de adepto. A sério, obrigadinho.

O Sporting também ia chegar ao 4º ou 5º lugar "na boa". Já todos percebemos que não tens grande jeito para prever o futuro.

Se vencermos a final "against all odds", espero que não festejes. Tu e os restantes "verdadeiros benfiquistas". Os tais que fazem parte do pequeno grupo de 20 "verdadeiros benfiquistas", como um dia disse o Vilarinho.

Ena, falhei nisso! Boa! De facto, ficaram longíssimo do 5.º lugar. Pena que também não contes as previsões falhadas de quem jurava a pés juntos que iam descer. Ou aqueles que "previram" que íamos fazer um triplete épico.

Os "verdadeiros benfiquistas" são aqueles que já abriram os olhos e chegaram à conclusão de que este clube não vai a lado nenhum com o bando de incompetentes que o polui.

Ninguém aqui está mais fodido que o outro, estamos todos igualmente tristes. Eu também não gosto do Jesus e do Vieira, mas acredito sempre no Benfica. Mesmo nos maus momentos. Post's a dizer "ah e tal, nem é preciso jogar que já perdemos", ou "ah e tal, se vencermos a final nem vou festejar", é ridículo. Ponto final. E ninguém diz que a Liga Europa é mais importante que o Campeonato Nacional, que não é. Agora, um pouco mais de racionalidade não faz mal a ninguém.

Sou Benfiquista. Habituado a isto. Não me peças racionalidade nestes momentos, porque é impossível. Há algo mais irracional do que o que aconteceu nestas últimas jornadas?! Não me parece.

Tens todo o direito de achar que é ridículo o que digo. Respeito isso. Mas não, não vou dar a mínima importância a este jogo. Quanto a acreditar no título nacional... que não me levem a mal, mas quase me dá vontade de rir (para não chorar) quando leio quem acredita piamente nisso. Epá... é o porto, pessoal. Alguma vez perdiam um campeonato na última jornada contra o Paços? Mais facilmente borramos nós a pintura contra o Inácio.

Abraço.

Adepto10

tive 1 hora a andar de carro para espairecer e agora q estou mais calmo chego a uma conclusão...

nós somos como aqueles alunos burros q acham q aprenderam com os erros, mas ano após ano chumbam sempre e depois tem q ir para o ensino recorrente para fazer o 9º ano (é a nossa taça da Liga).

depois do jogo da Inglaterra, fiquei mto apreensivo... e vi mta euforia, mto dixa andar, ou seja encostaram-se, qd o mote devia ter sido o oposto.

Red Zeppelin

Tem mesmo que ser esta quarta não é..... Adorava desfrutar esta final, era lindo que fosse numa outra semana qualquer e não nesta.....

evorici

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 01:13
como é óbvio ganhar a LE + Taça de Portugal seria importante para o prestígio do clube, sobretudo externo, mas isso não apaga as 3 épocas dolorosas que vivemos.

eu cresci nos anos 90, vi Artur Jorge a destruir a equipa, vi os 7 - 0 de Vigo e nunca senti tanta vergonha como nestes 3 últimos anos.


aconteça o que acontecer, espero que o treinador e departamento de Futebol saiam e dêm lugar a sangue novo.

Sei o que tu sentes, sou do mesmo ano.

A motivaçao de ir ver este jogo é zero.

Estou em tristeza profunda.

jottab

 :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

nao ha melhor forma de preparar uma final europeia, tenho o sentimento que um desgosto ainda nao nos vai chegar quarta vai haver mais oiça la que me engane ma em periodos destes...

iSLBenfica

Que o jogo de hoje sirva de exemplo e tenha um efeito positivo na cabeça dos jogadores para rebentar com aquela merda. Já não temos nada a perder.

Elvis the Pelvis

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 00:28
O Chelsea nem vai precisar de suar. Parabéns ao David e ao Ramires por mais um título (em boa hora saíram daqui).

Jogo sem interesse. De um lado, jogadores a sério, com mentalidade e atitude, campeões europeus. Do outro, um bando de borrados, inúteis e incapazes sem o mínimo interesse em honrar a camisola que envergam. Resultado previsível em jogo sem grande história.

Obrigado por me fazerem não ter interesse absolutamente nenhum na primeira final europeia (e provavelmente última) que assisto na minha vida de adepto. A sério, obrigadinho.

O Sporting também ia chegar ao 4º ou 5º lugar "na boa". Já todos percebemos que não tens grande jeito para prever o futuro.

Se vencermos a final "against all odds", espero que não festejes. Tu e os restantes "verdadeiros benfiquistas". Os tais que fazem parte do pequeno grupo de 20 "verdadeiros benfiquistas", como um dia disse o Vilarinho.

Ena, falhei nisso! Boa! De facto, ficaram longíssimo do 5.º lugar. Pena que também não contes as previsões falhadas de quem jurava a pés juntos que iam descer. Ou aqueles que "previram" que íamos fazer um triplete épico.

Os "verdadeiros benfiquistas" são aqueles que já abriram os olhos e chegaram à conclusão de que este clube não vai a lado nenhum com o bando de incompetentes que o polui.

Ninguém aqui está mais fodido que o outro, estamos todos igualmente tristes. Eu também não gosto do Jesus e do Vieira, mas acredito sempre no Benfica. Mesmo nos maus momentos. Post's a dizer "ah e tal, nem é preciso jogar que já perdemos", ou "ah e tal, se vencermos a final nem vou festejar", é ridículo. Ponto final. E ninguém diz que a Liga Europa é mais importante que o Campeonato Nacional, que não é. Agora, um pouco mais de racionalidade não faz mal a ninguém.

Sou Benfiquista. Habituado a isto. Não me peças racionalidade nestes momentos, porque é impossível. Há algo mais irracional do que o que aconteceu nestas últimas jornadas?! Não me parece.

Tens todo o direito de achar que é ridículo o que digo. Respeito isso. Mas não, não vou dar a mínima importância a este jogo. Quanto a acreditar no título nacional... que não me levem a mal, mas quase me dá vontade de rir (para não chorar) quando leio quem acredita piamente nisso. Epá... é o porto, pessoal. Alguma vez perdiam um campeonato na última jornada contra o Paços? Mais facilmente borramos nós a pintura contra o Inácio.

Abraço.

Companheiro, não leves a mal o meu comentário. Provavelmente também me excedi um pouco. Não leves a mal. Estamos todos tristes, mas eu só peço um pouco de cabeça fria. É difícil nestes momentos, mas devemos tentar.

Abraço!


Meddler

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 01:31
Que o jogo de hoje sirva de exemplo e tenha um efeito positivo na cabeça dos jogadores para rebentar com aquela merda. Já não temos nada a perder.

Rebentar com... »

Adepto10

A culpa é do JJ?


numa semana vendem-lhe Javi e Witsel e já sem possibilidades de ir ao mercado, o homem compões o miolo e a culpa é dele?

mto fez o JJ... não é ele q joga.

josantiago

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 01:31
Que o jogo de hoje sirva de exemplo e tenha um efeito positivo na cabeça dos jogadores para rebentar com aquela merda. Já não temos nada a perder.
Espero que não leves a mal, mas nada leva a crer algo positivo de um Benfica de JJ e LFV. O que ajudou foi ter acabado com a motivação e o crer, pura e simplesmente.