Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

BENFIKA

No inicio do campeonato também falei aqui de como a situação do Félix ia cair junto do balneário...se calhar alguma da injustiça que os jogadores sentem tem a ver com isso.

Acham que um plantel gosta de ver um grande jogador ser vendido por uma verba recorde e não ver o seu lugar bem preenchido nem outras posições, e depois a exigência para com eles ser a mesma?!? Óbvio que não e já na altura disse que isso não ia cair bem junto da equipa.

Aconteceu exatamente o mesmo no Real Madrid com a saida do Ronaldo, a direção (identica à nossa) achou que qualquer um fazia o mesmo e foi o que se viu, e todo o plantel ficou fodido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...
Vai tudo depender como acabar esta época.

Os dois próximos jogos vão ser cruciais.

Com este ambiente.

Já sabes o que acontece em Portimão

PontapeDoIsaias

A queimar o treinador , que nao esta a fazer um caralho esta epoca , que ficou com um plantel horrivel..horrivel porque este xulo mete o bedulho em todo o lado..nao temos um gajo que marque golos regularmente..nao temos criativos..nao temos dureza no plantel..fdx

Slbttotosalvio

Dava jeito a PJ começar a fazer o seu trabalho e divulgar albrabices e fugas ao fisco antes das eleições.
Follow the money

cipri_slb

Citação de: horacio bettencourt em 06 de Junho de 2020, 11:20
O Vieira apertou o Lage dizendo: " Nao te preocupes se perderes o campeonato que o teu lugar como treinador esta garantido". :estrelas:

Faz sempre o mesmo, com o Rui Vitória a conversa era igual.

Temos um presidente que decide renovar contratos e dar votos de confiança quando os jogadores/treinadores estão a passar por fases negativas.

Se isto não é de quem percebe pouco de futebol então não sei.

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 11:23
Citação de: pedrompcosta em 06 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...
Vai tudo depender como acabar esta época.

Os dois próximos jogos vão ser cruciais.

eu diria que se não ganha em portimao o lage não aguenta ... outra vez portimao ... entrou dps de portimao ... pode sair dps de portimao
e entra quem? O Renato Paiva? lol. Vieira terá de apresentar uma solução a longo prazo. E não. O JJ não pode vir. Há que procurar outras soluções...

Melhores do que este, é aos magotes

Biscai@

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 10:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:42
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 10:40
Os dois jornais onde tem amigos a fazerem a limpeza da imagem.

O presidente aperta com eles, chama-lhes ingratos e eles acham injusto  :buck2:

E 90% das pessoas vai acreditar.

Isto é campanha pura e dura, até o RGS avisou ontem sobre estes recados enviados através dos jornais.
Onde é que o RGS falou?

Acho que era TVI 24
Sabes dizer a que horas +/-?  O0

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-temos-de-erradicar-estas-pessoas-que-nada-tem-que-ver-com-o-futebol/5eda73340cf2634381aec4fe
RGS nem crítica o Vieira aí...um bocado desiludido...
Não era altura para isso, o tema é grave e criticar o Vieira ali não fazia sentido. E falou que os mandantes dos actos também têm de ser punidos e isso abrange muita coisa, mas compreensivelmente não podem ser dados nomes.
Calma, temos de saber distinguir as coisas. Haverá alturas certas para criticar Vieira, esta de facto não era uma dessas alturas.

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2020, 11:27
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 11:21
Citação de: Sem_Medo em 06 de Junho de 2020, 11:16
E a capa de hoje do Record? Ridículo, a querer passar a imagem que ele é de todos menos o culpado.

"Vieira apertou Lage."

Sim sim!

Arranja um treinador que não tem 6 meses de experiencia sequer, dá-lhe um plantel com limitações e nem arranja substituto para o mais influente que foi vendido, e depois vem supostamente exigir mais?!?

Está a tentar salvar a pele, apenas e só.

O amigo este plantel chega e sobra para o Tugao. Se o Lage só está habituado a Adam Reach s e Seferovic s e não sabe o que fazer com Rdt ou Weigl ou Florentino isso já é outra história.

Porque, mesmo com um plantel fracote, temos de longe o melhor em Portugal.

Esquece essa treta do plantel.

Se entrar um Vitor Oliveira desta vida, daqui a 2 jogos todos parecem menos pinos.

Atenção que com isso não quero ilibar o Vieira, até porque acho que está a mais faz tempo.

Mas eu também defendo que este plantel vale bem mais do que está a mostrar, embora tenha limitações.

O que realcei foi que o vieira arranjou um piloto fraco e um carro que lhe faltam algumas peças e vem exigir o titulo da F1.

Quem anda a sabotar o trabalho dos outros não pode depois vir exigir mais a essas mesmas pessoas.

Vitor Alves

Citação de: aguia de prata em 06 de Junho de 2020, 11:11
O jornal Público mudou recentemente de diretor ?

Não é normal aquele jornal "lançar-se" contra o Benfica e com notícias destas com teias de aranha.

Deve ter mudado de diretor, certamente.

O mais interessante é sair esta noticia, quando a proxima saida do FCP é a Aves.
Com isto não estou a dizer que é mentira, mas acho engraçado o timing.

jnobre

O Benfica tem um plantel paupérrimo. Parece me que isso é claro, por mais que queiram fazer do Pizzi um super jogador que não é.


sazuke

Grande sr. presidente, aguentou 2 meses sem meter o Benfica nas capas dos jornais por casos de polícia

PERERUXO

Citação de: jdrodrigues em 06 de Junho de 2020, 10:57
Citação de: PERERUXO em 06 de Junho de 2020, 10:45
Ainda estou à espera de um comunicado da parte do Presidente a condenar a agressão de um sócio na Assembleia Geral de Setembro de 2019, ups... espera foi ele mesmo. Aí o clube pactuou com esse ato violento. Em relação ao discurso de que se tanto fala, na minha opinião há espaço para a critica aos jogadores, equipa técnica sem dúvida, e estes não se podem sentir incomodados com esse facto, visto que é uma consequência de resultados que não é admissível e uma total falta de rendimento de há uns meses para cá. Vieira tem falhado cada vez mais nos últimos tempos, e desta vez falhou no timing. Então depois da equipa ter sofrido um ato de violência é que vai para cima dos jogadores e equipa técnica, mostra uma insensibilidade tal... onde estão os grandes tomates... Anseio por este senhor sair do poder, mas também não reside só nele todos os problemas, há mais coisas por mudar...

Tecnicamente, se aconteceu no balneário, foi antes da equipa sofrer qualquer acto por parte de adeptos.
Já ouvi versão de que aconteceu no Seixal. Se aconteceu depois do jogo no balneário fazia sentido, no Seixal já não faz sentido algum.

Mestre30

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 11:23
Citação de: pedrompcosta em 06 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...
Vai tudo depender como acabar esta época.

Os dois próximos jogos vão ser cruciais.

eu diria que se não ganha em portimao o lage não aguenta ... outra vez portimao ... entrou dps de portimao ... pode sair dps de portimao
e entra quem? O Renato Paiva? lol. Vieira terá de apresentar uma solução a longo prazo. E não. O JJ não pode vir. Há que procurar outras soluções...
O JJ não pode vir porquê?

REDUNION

Como não ficamos com o JJ durante estes dois meses...agora la vamos nós ter que ficar com os Marcos Silvas...EPICO!