RedPass - Regras na 1ª página

LuigiSLB83

#11070
Vou falar da minha experiência. Um primo tem RedPass e partilhou via app ao meu pai no jogo com o Braga. O meu pai não é sócio.

Passos:
1) o meu primo partilhou na app dele, com destinatário o email do meu pai.
2) o meu pai não tinha conta no site do Benfica. Teve de criar (obrigatóriamente com o mesmo email para o qual o meu primo fez partilha).
3) também recebeu um email a informar que tinha recebido uma partilha de RedPass, mas esse email nada é mais do que indicar para instalar a app.
4) instalou a app e fez login com os dados que criou no ponto 2).
5) após instalação, na área RedPass, tinha lá o lugar partilhado, com o respectivo QR code.
6) no estádio, mostrou esse QR nos torniquetes, correndo tudo normalmente.

Nota importante: antes do jogo, quer quem partilha, quer quem recebe, tem a hipótese de "resgatar" e "devolver", respectivamente. Ou seja, e isto não testei, quer-me parecer que caso quem partilhou decida mudar de ideias, e vá à app resgatar o RedPass, é bem possível que quem o recebeu não consiga entrar...

DinizM

Alguém interessado para amanhã? Piso 0 btv porta 17.

Só mandar PM e garantir que vai

Notguilty


MAGICOBENFICA

Tenho um redpass Júnior (menor de 14 anos) disponível para sábado para a Sagres piso 0. Atenção que só passa no torniquete dos menores e costumam pedir a identificação.

Será enviado através da App e só peço que quem o receber se comprometa a ir.

Interessados enviem PM.

jo3l

como funciona com red pass junior e mulher?

só pode ser partilho para pessoas na mesma situação?

Minimus

#11075
Tenho um Redpass Sagres Piso 3 Superior para partilhar através da app para o Benfica x Belenenses. Interessados mandem PM ;)

Edit: Está entregue :)

eagle85

Quem quiser disponibilizar o seu RedPass ou procura um RedPass para assistir ao próximo jogo:
https://www.facebook.com/groups/redpass.partilhado

Ainda há alguns RedPass para este jogo sem dono!

cipri_slb

Citação de: Notguilty em 18 de Agosto de 2017, 11:02
prioridade aos sócios...ja agora.

Faça-se prioridade para os sócios em tudo, é para a final da taça de Portugal , da Liga Europa, dos clássicos, agora até no caralho da passagem de redpass têm que haver prioridade para os sócios, como já não chegasse as regalias que têm, um gajo que estuda e vive a 400 km de Lisboa,  sem dinheiro para ser sócio e quer ir ver 1 jogo do seu clube por época que se foda.

miniMilk

Já partilhei o meu e é muito fácil (Desde que a app funcione).

JopoSumba

Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2017, 13:33
Citação de: Notguilty em 18 de Agosto de 2017, 11:02
prioridade aos sócios...ja agora.

Faça-se prioridade para os sócios em tudo, é para a final da taça de Portugal , da Liga Europa, dos clássicos, agora até no caralho da passagem de redpass têm que haver prioridade para os sócios, como já não chegasse as regalias que têm, um gajo que estuda e vive a 400 km de Lisboa,  sem dinheiro para ser sócio e quer ir ver 1 jogo do seu clube por época que se foda.
Por acaso acho que devia ser assim, prioridade a quem mais necessita, não para os sócios. Até porque um sócio, consegue o bilhete a un preço muito mais acessível

Hysteria

Não percebo muito disto; o RedPass tem alguma influência no preço dos bilhetes?

Di_Maria

Citação de: Jpa em 18 de Agosto de 2017, 13:48
Não percebo muito disto; o RedPass tem alguma influência no preço dos bilhetes?

O RedPass é um bilhete anual, compras no inicio do ano e garante o teu lugar em todos os jogos em casa para o campeonato sem pagar mais nada.

Depois tens outro RedPass que também garante o teu lugar nos jogos da taça e champions.

cipri_slb

Citação de: JopoSumba em 18 de Agosto de 2017, 13:44
Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2017, 13:33
Citação de: Notguilty em 18 de Agosto de 2017, 11:02
prioridade aos sócios...ja agora.

Faça-se prioridade para os sócios em tudo, é para a final da taça de Portugal , da Liga Europa, dos clássicos, agora até no caralho da passagem de redpass têm que haver prioridade para os sócios, como já não chegasse as regalias que têm, um gajo que estuda e vive a 400 km de Lisboa,  sem dinheiro para ser sócio e quer ir ver 1 jogo do seu clube por época que se foda.
Por acaso acho que devia ser assim, prioridade a quem mais necessita, não para os sócios. Até porque um sócio, consegue o bilhete a un preço muito mais acessível

Obviamente que devia ser assim, mas quem paga é quem decide, mas na minha opinião pessoal,  quem deveria ter prioridade é quem só pode ir à Luz uma vez por ano, ou quem têm uma viagem longa e já gasta imenso dinheiro na viagem não tendo dinheiro depois para o bilhete (os preços praticados para este jogo do Belenenses são abismais), o Benfica nunca foi um clube de elites e há quem queira fazer do Benfica um clube de elites, nunca fui contra sobre os sócios terem prioridade para os jogos mais importantes, acompanham o equipa o ano inteiro, pagam e ajuda logo merecem, não queiram agora fazer disto uma obsessão e formar elites no Benfica quando há pessoal como eu que vive e estuda a 400 km de Lisboa, sem dinheiro próprio e com 1000€ de propinas por ano, como é que eu posso ser sócio assim? Desculpem lá se gosto do Benfica e quero ir a um jogo por ano, e não, não estou a pedinchar porque não vou a este jogo.

pica_foices

camaradas cada detentor de Red Pass empresta-o a quem bem entende com os critérios/prioridades que quer.

mas agora esta-se a debater aqui prioridades pq ?

deixem lá o off-topic.

cipri_slb

Citação de: pica_foices em 18 de Agosto de 2017, 14:04
camaradas cada detentor de Red Pass empresta-o a quem bem entende com os critérios/prioridades que quer.

mas agora esta-se a debater aqui prioridades pq ?

deixem lá o off-topic.

Tens razão, cada um paga o seu Redpass e empresta-o a quem quiser, só respondi a quem deixou aqui a ideia de criar uma prioridade para sócios.