Revisão Estatutos


Red Guns


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ThyHard em 15 de Junho de 2024, 12:34
Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2024, 12:33
Citação de: Ginkgo em 15 de Junho de 2024, 12:32
Citação de: Boddicker em 15 de Junho de 2024, 12:21Era muito bom alguem conseguir gravar esses momentos como a reacção ao Noronha e consegui-las por aqui posteriormente
Percebo a intenção mas a AG não é, nem deve ser, um circo mediático. A AG é um órgão dos sócios e diz respeito, sobretudo, aos presentes.
Pela transparência , excecionalmente e sendo uma AG tao importante, sou a favor que se saiba o que foi dito lá dentro.

Outra ideia seria transmitir em stream no site do clube apenas para quem é sócio

O Benfica nem sequer consegue organizar uma assembleia a horas, num espaço adequado, e achas que tem algum profissionalismo para montar uma operação desse tipo?

Diferreira


HB


sergio19azb

Uma frase para ser dita na AG hoje "SERÁ QUE O VIEIRISMO SAÍU DO BENFICA?"

HB

Noronha Lopes aplaudido

Noronha Lopes discursa perante os presentes e é ovacionado. «Congratulo-me com esta enorme manifestação de benfiquismo e de vitalidade, com esta afluência extraordinária. Hoje é um momento decisivo para a história do Sport Lisboa e Benfica. O projeto de estatutos é estruturante para o nosso futuro, não posso deixar de felicitar o presidente da AG por criar condições para que sejam apresentadas propostas e discutidos oa estatutos com alterações propostas pelos sócios. É muito importante que os sócios votem em consciência, que não liguem esta questão ao que pensamos do que foi feito ou não foi feito, do que gostamos ou não gostamos, porque os estatutos são definidores do nosso futuro, essa discussão tem de ser desligada de tudo o resto. Que o exemplo de grandeza que já demos ao País com esta afluência extraordinária adense o exemplo de grandeza, serenidade, respeito que devemos ter uns pelos outros e pelas críticas construtivas que faremos nas AG, porque só assim o Benfica pode avançar com o contributo de todos.»

in abola


joaoaria


Thorondor

Citação de: HB em 15 de Junho de 2024, 12:46Noronha Lopes aplaudido

Noronha Lopes discursa perante os presentes e é ovacionado. «Congratulo-me com esta enorme manifestação de benfiquismo e de vitalidade, com esta afluência extraordinária. Hoje é um momento decisivo para a história do Sport Lisboa e Benfica. O projeto de estatutos é estruturante para o nosso futuro, não posso deixar de felicitar o presidente da AG por criar condições para que sejam apresentadas propostas e discutidos oa estatutos com alterações propostas pelos sócios. É muito importante que os sócios votem em consciência, que não liguem esta questão ao que pensamos do que foi feito ou não foi feito, do que gostamos ou não gostamos, porque os estatutos são definidores do nosso futuro, essa discussão tem de ser desligada de tudo o resto. Que o exemplo de grandeza que já demos ao País com esta afluência extraordinária adense o exemplo de grandeza, serenidade, respeito que devemos ter uns pelos outros e pelas críticas construtivas que faremos nas AG, porque só assim o Benfica pode avançar com o contributo de todos.»

in abola

Um senhor.

ramasr

A organização desta (destas) AG espelha bem a incompetência e desnorte desta direcção, sem qualquer capacidade para gerir uma pequena coletividade sequer...

Borges Coutinho

Era muito bom que aparecesse uma frente unida que funcionasse como uma antecâmara de uma lista de oposição: Noronha Lopes, Mattamouros e Benítez. Talvez mesmo o Mauro Xavier (embora este tipo me mereça muitas reservas).
De que vale haver crítica e oposição, se depois não há alternativa?

dvck


N1c0

Citação de: HB em 15 de Junho de 2024, 12:46Noronha Lopes aplaudido

Noronha Lopes discursa perante os presentes e é ovacionado. «Congratulo-me com esta enorme manifestação de benfiquismo e de vitalidade, com esta afluência extraordinária. Hoje é um momento decisivo para a história do Sport Lisboa e Benfica. O projeto de estatutos é estruturante para o nosso futuro, não posso deixar de felicitar o presidente da AG por criar condições para que sejam apresentadas propostas e discutidos oa estatutos com alterações propostas pelos sócios. É muito importante que os sócios votem em consciência, que não liguem esta questão ao que pensamos do que foi feito ou não foi feito, do que gostamos ou não gostamos, porque os estatutos são definidores do nosso futuro, essa discussão tem de ser desligada de tudo o resto. Que o exemplo de grandeza que já demos ao País com esta afluência extraordinária adense o exemplo de grandeza, serenidade, respeito que devemos ter uns pelos outros e pelas críticas construtivas que faremos nas AG, porque só assim o Benfica pode avançar com o contributo de todos.»

in abola

Um benfiquista. Um líder. Um presidente

Red Guns