Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010

Citação de: Helder1977 em 12 de Agosto de 2024, 20:27
Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 20:25
Citação de: Helder1977 em 12 de Agosto de 2024, 20:22Vende o Pavlidis...
Já só falta isso.


Daqui a pouco esse passa a flop também.

Tudo o que passa pelas mãos do trolha alemão desvaloriza completamente.
Não me admira nada.
é que não duvides. O único jogador que o Roger conseguiu valorizar foi o Gonçalo ramos. O resto só desvaloriza.

The_Riggs

Este gajo deu ordens para desmentirem o Sérgio Conceição

:rir:


Paulo Fonseca

O Sérgio Conceição quis testar as águas. Já viu que os benfiquistas estão 50/50, contudo Rui Costa está com Roger Schmidt.

Curioso para saber qual será o allin do banana até às eleições. Se com este alemão ou se tenta o golpe de asa. Sendo um cão de louça que desafia a inércia não é preciso pensar muito.

GoloDeLetra

Citação de: YouOnlyDieOnce em 12 de Agosto de 2024, 20:22
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Agosto de 2024, 20:20Até acho estranho nao ter aparecido uma cenoura jeitosa para desviar as atençoes.

Já não há cenoura, Félix ou semelhante que os salvem...

Eles sabem disso e começo a desconfiar que a coisa em termos de finanças deve estar mesmo preta. É roubar o máximo que conseguirem até serem escorraçados de lá de dentro...
Nao há duvidas nenhumas que estamos tesos.

insatisfeito

O Benfica nao tem a minima capacidade financeira para mudar de treinador e reformular o plantel.

E ainda temos o fairplayfinanceiro.


Ou destrói o plantel ou acaba intervencionado pela uefa.

Helder1977

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 20:29
Citação de: Helder1977 em 12 de Agosto de 2024, 20:27
Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 20:25
Citação de: Helder1977 em 12 de Agosto de 2024, 20:22Vende o Pavlidis...
Já só falta isso.


Daqui a pouco esse passa a flop também.

Tudo o que passa pelas mãos do trolha alemão desvaloriza completamente.
Não me admira nada.
é que não duvides. O único jogador que o Roger conseguiu valorizar foi o Gonçalo ramos. O resto só desvaloriza.

Completamente de acordo.
O próprio João Neves foi fruto do acaso e de falta de opção.

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2024, 20:29Este gajo deu ordens para desmentirem o Sérgio Conceição

:rir:


Foi para ver a reação porque é gajo para o ir buscar....

reddevill2010

Citação de: Helder1977 em 12 de Agosto de 2024, 20:36
Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 20:29
Citação de: Helder1977 em 12 de Agosto de 2024, 20:27
Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 20:25
Citação de: Helder1977 em 12 de Agosto de 2024, 20:22Vende o Pavlidis...
Já só falta isso.


Daqui a pouco esse passa a flop também.

Tudo o que passa pelas mãos do trolha alemão desvaloriza completamente.
Não me admira nada.
é que não duvides. O único jogador que o Roger conseguiu valorizar foi o Gonçalo ramos. O resto só desvaloriza.

Completamente de acordo.
O próprio João Neves foi fruto do acaso e de falta de opção.
O João neves é um caso especial. Teve sucesso no Benfica mais pela sua qualidade e personalidade vencedora e não mérito do treinador.

Diogo20

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 13:25Até o Zé "Football One" Marinho está a dar sinais que vai abandonar o barco :rir:
Basta ver o Shadows e o companheiro GB, também já mudaram o foco. Quando o Titanic for abaixo, estes serão os ratos que depois vão pedir um Mauro Xavier para presidente.

manives

tinha alguma esperança de hoje chegar a casa e ser anunciado a saída do treinador

oferecer-lhe o salários até arranjar outro clube e adeus. Ainda podíamos salvar a época.

qual será a ideia deste gajo, não consigo perceber, nem mudar alguma coisa para ver se isto melhora e se safa para o ano é capaz.

coisa mais inútil

DMP


Diogo20

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 19:31Não.
Vai esperar que seja o alemão a demitir-se.
Podem ir arranjando uma cadeirinha.
Pode não saber nada de treino e tácticas mas lata e ar de sonso é que não falta ao homem.
Agora vem a tática cartilheira de queimar o treinador até este não puder mais como o Vieira fez com o Lage. Tudo para o presidente passar nos pingos da chuva. Desta vez vai correr mal. Muita culpa tem o Rui nisto.

Bailey

Citação de: manives em 12 de Agosto de 2024, 20:40tinha alguma esperança de hoje chegar a casa e ser anunciado a saída do treinador

oferecer-lhe o salários até arranjar outro clube e adeus. Ainda podíamos salvar a época.

qual será a ideia deste gajo, não consigo perceber, nem mudar alguma coisa para ver se isto melhora e se safa para o ano é capaz.

coisa mais inútil

Já não me interessa a saída do treinador ou não
Tem que cair a direção
Já chega disto
Ou isso ou chega disto para mim

Diogo20

Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2024, 19:32O presidente que suceder ao rui costa vai encontrar o clube num caco
E como otários que somos, o próximo presidente estará completamente minado porque ao mínimo erro cai tudo em cima mas no entanto aos outros era permitido tudo. Estou mesmo a ver o Benfiquinha a lixar isto.

Wanted

Espero que mantenha o Roger por bastante tempo como treinador, porque assim quando o Roger cair ele vai cair junto.

Não tem a artimanha do Bigodes, este banana vai cair.