Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

SHCC

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2015, 22:37
Se o Zbording perde nem quero imaginar.

Eu nem quero é imaginar se o Benfica perde, ainda para mais depois das declarações do JJ.

rppc

O único objetivo para este jogo tem de ser a vitória e, quando me refiro a vitória, quero dizer enrabar o cabrão do Judas a sangue frio e com areia em vez de vaselina.

chama_eterna

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2015, 22:37
Se o Zbording perde nem quero imaginar.

A culpa é do árbitro/ estamos no início de época/ A culpa é do árbitro/ a equipa do Benfica já tem seis anos de rotina/A culpa é do árbitro/ o nosso primeiro objectivo é o campeonato/ A culpa não é do árbitro mas de quem o escolheu para um jogo desta importância/ a culpa é do árbitro

O mais difícil é escolher  :confused:

Obi_wan

So espero que ninguém dos nossos comprimente esse mete nojo do crl e gostava ainda de ver uma cena igual a daquele puto do chelsea e gozar o gerrard  ;) o Cardozo era homem para isso

O Soberbo

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 22:20
O judas percebe mais de futebol do que eu, mas eu vejo pouca coisa da forma de jogar dele no Benfica atual  :huh:

Mas é o ego dele a falar, já quando veio para o Benfica disse que o Braga continuava a jogar de forma igual aquando ele lá estava  :estrelas:
Eu também. Mas o certo é que o próprio Vitória também disse que ia manter o que estava.

Hugocarvalhoslb

                                    Julio

aa luisao jardel eliseu

         samaris  fejsa

carcela talisca   nico

        jonas

banco:ederson, silvio,lisandro,pizzi, tarabt, jonathan,guedes

Espero que o RV saiba bem o que sao as equipas do JJ,, e jogue no erro

BENFIKA

Acho que se ganharmos este jogo será pela experiencia e qualidade individual de alguns jogadores, não me parece que o RV em 4 dias consiga fazer um milagre e apresentar uma equipa personalizada e forte.

The_King

Nisto há sempre três partes....antes, durante e depois.

O nosso treinador é muito bom na primeira e na terceira espero que me surpreenda e vença a entremeada....

24-7SLB

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2015, 22:37
Se o Zbording perde nem quero imaginar.

Já toda a imprensa fala como se o zbording tivesse ganho,  inclusive o judas ja veio dizer que é o primeiro jogo da época a ganhar logo um troféu.

Todos dão como garantida a vitória deles,  se tal não acontece vai rebentar mais uma bomba nesta pré época

Clau_21

Se o Benfica não ganha domingo vai ser uma bazófia no outro lado da 2ª circular que não se pode. Credo!!

Red Eyes

Citação de: The_King em 06 de Agosto de 2015, 23:25
Nisto há sempre três partes....antes, durante e depois.

O nosso treinador é muito bom na primeira e na terceira espero que me surpreenda e vença a entremeada....
Desculpa lá mas o nosso treinador tem pinta para dar cabo da entremeada, da febra e até do pernil se for necessário! :metal:

AleKx


duna

#777
O meu 11:

JULIO CÉSAR

SÍLVIO
LUISÃO
LISANDRO
ELISEU

FEJSA
SAMARIS

CARCELA
GAITAN

JONATHAN
JONAS

Miolo forte para ganhar a luta do meio campo.

+

Extremos, sem adaptações parvas como o Talisca num flanco.

+

2 avançados para que o nosso matador (Jonas) se sinta apoiado em campo e possa molhar a sopa. Jonathan com vontade e mexido será uma dor de cabeça para os defesas do scp.

sbremoved_28408

                     Julio Cesar

Semedo      Luisão     Jardel      Silvio

                Fejsa      Samaris

Carcela             Talisca           Nico

                        Jonas


Por mim era isto.